— Mas o que caralho você está fazendo aqui? — Sem muita paciência respondi de forma grosseira com a garota em minha frente.— Que falta de educação, Hadassa! Mamãe não te ensinou isto enquanto morou conosco por 5 anos, que perca de tempo foi você morar por lá. — Entrou na casa sem permissão se direcionando ao sofá que tinha na sala de estar. — Oh, você deve ser a Mabelly, estou certa né? Traga-me um pouco de água, minha garganta está seca. São Paulo é muito quente.
— Por mim você seca por inteira, querida. — Soltei uma risada nasal pela resposta tão repentina de Mabelly.
— A Mabelly não vai pegar nada para você até por que você já chegou e já está de saída, a mesma porta que entrou será a mesma que irá sair nesse exato momento. Por favor! — Apontei para a porta ainda aberta.
— Eu não vou sair. Esqueceu que você não manda aqui? Apenas Scarpa iria me mandar embora, você é apenas "visita"... — Ditou de forma debochada enquanto mantinha um sorrido demoníaco nos lábios, que continha uma cor avermelhada.
— Olha só sua filhote do diabo, se acha que irá me atormentar aqui está enganada. Se for preciso eu arranco seu cabelo fora, sua cabeça ou seja o que for para me ver livre de você, sua desgraçada! — Cuspi as palavras com fúria. — Então peço desde já para ir embora antes que eu te arraste pelos cabelos para fora daqui!
— Eu vou embora, mas saiba que voltarei e não ache que está acabado nosso reencontro tão esperado, priminha. Até logo, lindinha! — Se levantou e caminhou para fora do apartamento, bate a porta com força descontando todo o estresse que havia passado por agora.
— DESGRAÇADA INFELIZ! — Gritei para que a mesma escutasse e percebesse meu ódio, mas a essa hora ela já estaria longe. — Puta infeliz, sabe qual é a minha vontade agora? Ir atrás daquela piranha e encher aquela cara sonsa de tapa.
— Nem perde seu tempo com aquilo Hadassa, depois sai como errada. — Olhei para Mabelly com uma grande confusão na face.
— Que magia negra ela fez com a Mabelly? — Segurei os ombros da morena e a encarei assustada.
— Deixa de graça, ridícula. — Me empurrou irritada com minha pergunta genuína.
— Hoje definitivamente não é o meu dia. Estou a tempo de pular na frente de um carro e descansar em paz, inferno de vida cara! — Bufei estressada com toda situação perturbadora.
São Paulo, 10:30 PM
— Ela simplesmente veio aqui e tirou uma com a sua cara? — Veiga perguntou com uma expressão divertida, eu sabia que ele tava segurando a risada, palhaço.
Raphael veio falar com Scarpa, mas o mesmo não estava pois precisou ir à fisioterapia, por conta de uma lesão que sofreu então decidiu esperar e aproveitou para me estressar como sempre faz.
— Vai ficar rindo de mim seu idiota? Depois reclama que eu te bato. — Dei um leve empurrão no mesmo me levantando do sofá, porém Raphael me puxou de volta e não para me sentar no acolchoado, e sim em seu colo.
— Incrível que você consegue se irritar fácil, né? — Depositou suas mãos em minhas coxas e deslizou lentamente até minha cintura com maestria.
— Sabe por quê? — O rapaz acenou com a cabeça em resposta. — Por que você consegue me estressar de todas as maneiras possíveis, você consegue ser chato em todos os momentos. — Respondi com um sorriso irônico.
Raphael sempre que possível, aproveitava para me estressar ao máximo e isso sempre acaba em uma grande confusão, ele é a porra de um insuportável não tem como suportar esse homem.
— Se eu te irrito tanto, por que você ainda está sentada no meu colo sorrindo como se estivesse gostando de está nele? — Enquanto o mesmo abria um grande sorriso sacana o meu desaparecia de forma rápida, quando me toquei que ainda estava ali tentei me levantar mas o moreno me impediu, por uma fração de segundos seus lábios se chocaram com os meus e então pude perceber, ali seria o meu lugar favorito.
E SAIU A NOTÍCIA, QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU, A AUTORA DE UMA GRINGA METIDA VOLTOOOOU 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻Amaram? Voltei finalmente, olha que eu ainda pensei em desistir por conta da escola mas não vou deixar vocês sem o desfeche dessa fic, entrei de férias vou tentar atualizar como eu conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐑𝐈𝐍𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 - 𝖱𝖺𝗉𝗁𝖺𝖾𝗅 𝖵𝖾𝗂𝗀𝖺
Romance⠀ ⠀𝐂𝐎𝐌 𝐒𝐄𝐔𝐒 19 𝐀𝐍𝐎𝐒, foi obrigada a morar com sua tia nos EUA, Nova Iorque, por seu comportamento hostil e desleixado. Seu pai, Phelipe Furtado Scarpa, decidiu lhe colocar em um internato para adolescentes rebeldes e deixá-la longe das "...