"Me encontra na árvore perto da biblioteca... agora ele deu para mandar em mim? Se ele estiver com aqueles amigos dele eu juro..." — divagava Oliver enquanto caminhava em direção ao local que Ben disse que estaria antes da aula. Como os dois precisavam fazer a atividade em dupla do clube de fotografia, precisavam marcar um local com uma bela paisagem, ou pelo menos algo do tipo. Ben não quis marcar nada por mensagem, então Oliver teve que engolir seu orgulho e ir ao encontro do garoto que ele tanto detestava.
Assim que virou o canto do prédio da biblioteca, Oliver avistou Ben, sentado debaixo da árvore. Ele parecia meio agitado, levando em consideração que sua perna não parava de balançar. "Vamos ver se isso dá certo, afinal." — pensou Oliver seguindo em direção ao garoto de jaqueta vermelha com preta. Assim, que viu o colega, Ben se levantou e começou a limpar a calça.
— Pensei que seus guarda-costas estariam contigo, Saito. — disse Oliver enquanto se aproximava de Ben.
— O assunto é entre mim e você, Lopez. Não tem para que os rapazes estarem aqui. Aliás, você também não trouxe sua nova amiguinha.
— Ela teve que se encontrar com um pessoal do clube dela mais cedo. — Oliver fez uma cara de desconfiado e cruzou os braços — Quer dizer que seus amiguinhos não sabem que estamos no mesmo clube?
— Como se eu devesse alguma satisfação para eles. A gente vai resolver isso de ir tirar essas fotos ou não, nerd? — Ben não gostava de como Oliver estava mais petulante do que nunca.
— Primeiro, a gente tem que ir em um lugar com natureza, paisagem natural, ou algo assim. Lembro que o diretor do clube falou algo sobre termos que dizer o significado do local. Uma coisa bem piegas, se quer saber. — disse Oliver, dando de ombros.
— O nome dele é Cristopher, e sim, é para ser algo relacionado com memórias. Eu tenho aqui anotado o que ele falou sobre a atividade, deixa eu dar uma olhada... — Ben tirou sua agenda da mochila, o que fez Oliver descruzar os braços e começar a observar o que o colega estava fazendo.
— Você ainda organiza suas coisas em agenda? Depois o nerd sou eu...
— Não começa, seu nerd. Eu estou de boa aqui. Aliás, estou percebendo que você está meio que sem freio nessa sua matraca desde que a gente iniciou o ano letivo. Não te conheci assim, Lopez...
— Pois se acostume, Saito! Eu estou cansado de você e seus amiguinhos me enchendo o saco e decidi que esse ano seria diferente. Vai logo, confere aí nessa sua agenda o que a gente tem que fazer. Daqui há pouco o sinal vai tocar.
— Aqui! É isso mesmo. Paisagem natural... explicar o porquê da escolha... a entrega é próxima semana.
— Próxima semana? Já? — indagou Oliver — Eu não faço a mínima ideia de onde podemos ir.
— Já pensei nisso, por isso que eu queria me encontrar contigo. Não sei se você lembra, mas a minha festa de aniversário de 14 anos foi no sítio dos meus avós maternos, saindo da cidade.
— E como esquecer, Benjamin? Você queria tanto que eu fosse para essa festa, só para mostrar que a sua ia ser melhor que a minha. Nunca vou esquecer sua presepada de ir à minha casa me convidar pessoalmente na frente da minha mãe.
— E eu adorei ver sua cara de não acredito nisso quando sua mãe disse que você iria. Eu deveria ter tirado uma foto. — Ben riu da lembrança de Oliver segurando a porta enquanto ele dava tchau, sorrindo de seu plano bem-sucedido.
— Foco, Benjamin.
— Seguinte: nós vamos para o sítio no sábado de manhã. Já falei com meu avô e ele pode buscar a gente na minha casa. — Ben tirou um papel de dentro de sua agenda e começou a anotar alguma coisa — Aqui está meu endereço, o dia e a hora. Não esquece, Lopez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu realmente não gosto de você | Romance gay
RomanceBen e Oliver são rivais desde o ginásio e sempre disputam entre si para ver quem será o melhor nas matérias escolares e nos esportes. Eles acabaram de ingressar no colegial, conhecendo novas pessoas e revendo velhos colegas. Oliver não suporta Ben e...