Capítulo 10 - Take Me To Church

154 9 12
                                    

Era a aula de matemática da quinta-feira e Ben não conseguiu responder a atividade que o senhor Jones havia passado. Sua cabeça não conseguia raciocinar direito. Ele não conseguia tirar da cabeça a mensagem que Oliver havia enviado para ele no domingo de manhã, o dia seguinte à noite que Ben saira do armário para a sua avó (forçadamente).

Oliver: Minha mãe descobriu. Não vou poder falar com vc agora. Assim que der, a gente se vê.

Como a mãe de Oliver havia descoberto? Essa era a principal dúvida. Não foi Oliver que contou, senão ele não teria usado a palavra "descobrir". Algo havia acontecido, e isso fazia o estômago de Ben revirar. Ele sabia que era algo sério, pois fazia quatro dias que Oliver não aparecia na escola. Nem Natalie sabia o que tinha acontecido.

Ben mandou mensagens todos os dias desde o domingo. Nenhum retorno. Não havia sinais de Oliver em canto algum. Os amigos até pensaram em ir até a casa dele, mas não sabiam se seriam bem recebidos pela mãe de Oliver, ou se ele estava na cidade. A avó de Ben também achava que não era uma boa ideia ir até a casa de Oliver. A única vez que Natalie foi até a casa de Oliver tentar ver o amigo, a mãe do garoto a recebeu friamente e rapidamente a despachou.

E cada dia que passava, Ben ficava mais aflito. Ele sentia falta de conversar com Oliver por mensagem, sentia falta do namorado durante o almoço, nas aulas de espanhol, durante a ida para casa. Sem Oliver, parecia que o dia passava se arrastando, que tudo era monótono e que nada parecia ser interessante. Ben sentia falta da voz, do abraço e do beijo de Oliver.

Ben não tirava da cabeça que, se a mãe de Oliver tivesse mesmo descoberto do relacionamento dos dois, ela estaria impedindo o garoto de ver o namorado. Oliver sempre dizia que tinha medo disso acontecer. Mas impedir o próprio filho de ir à escola era demais e Ben não entendia por que a mãe de Oliver faria isso. Naquela quinta, durante o almoço, Ben mais uma vez questionou Natalie se ela havia visto o amigo.

— Ele não me respondeu nenhuma mensagem que eu mandei, e olha que até ameacei ele. — disse Natalie depois de ser questionada por Ben. — Essa última mensagem dele sobre a mãe dele... bem estranha, não é?

— Sim. Ele tinha dito que ela havia descoberto, mas não falou muito mais além disso. — era notável a preocupação no tom de voz de Ben. — Mas isso foi no domingo. Até quando isso vai durar?

— Será que ele está doente? Ou talvez ele teve que viajar. O pai dele mora em Boston, né? — disse John, tentando ser otimista. — Aí ele apenas não está pegando no celular durante a viagem.

— Não sei não, John. — disse Natalie. — Se ele tivesse doente ou viajado, Oliver avisaria. Eu ainda voto em a gente ir até a casa dele em grupo e ver se está tudo bem.

— Não dá, Natalie. Se ela nem te recebeu direito quando você foi lá, imagina eu aparecendo na aporta da casa dele. Se a mãe dele descobriu sobre o nosso namoro, Oli pode estar de castigo ou pior. Não quero piorar a situação pro Oli.

— Então não sei o que fazer, Ben. — Natalie falou. — Eu também quero saber se ele está bem.

— Eu sei. Não consigo pensar em mais nada. — disse Ben.

O resto do dia se passou se arrastando para Ben e ele discretamente olhava o celular de tempos em tempos para verificar se Oliver não havia respondido suas mensagens. Ao final das aulas, Ben recebeu uma mensagem através de Isabella que o professor de matemática, o senhor Jones, estaria querendo falar com ele antes que ele fosse embora.

Ben não podia imaginar o que o professor de matemática queria com ele. Seria por conta da falta de atenção de Ben durante as aulas de matemática? O senhor Jones poderia querer repreendê-lo por não estar realizando suas atividades com deveria. Só podia ser isso. Isabella havia dito que o professor estaria na sala perto da biblioteca, então Ben se dirigiu para lá.

Eu realmente não gosto de você | Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora