Capítulo 1 - Back To The Start

752 27 15
                                    

Olhando pela janela do trem em movimento, era possível ver os lindos campos verdes e a exuberante cadeia de montanhas além do estreito rio que sumia no horizonte. Oliver suspirou quando viu a paisagem. Ele amava paisagens como essa. Mas logo sua atenção foi direcionada para a moça que parou ao lado de seu assento. Ele não acreditava no que estava vendo. Era nada mais nada menos que Lucy Springs da série The Lucky Ones. O que ela estaria fazendo naquele trem? Isso não fazia sentido para Oliver. A menos que...

Desculpe, senhor, mas esse é o meu assento. disse Lucy de forma calma, mas com firmeza, como a verdadeira heroína que era.

Mil desculpa, Lucy! Devo ter errado de vagão. Oliver se levantou apressado, sabe-se lá deus o que levaria aquela mulher a estar no mesmo trem que ele. Será uma crise internacional? Uma missão da equipe de Lucy?

Oliver decide então atravessar os vagões a procurar de respostas. O que uma super-heroína estaria fazendo no mesmo lugar que ele? Nesse momento, ele percebeu que não sabia onde estava, ou para onde o trem estaria indo. Com muitas dúvidas surgindo na sua cabeça, Oliver andava pelos vagões tentando entender aquilo que estava acontecendo. E, andando pelos corredores sem observar muito bem aonde ia, Oliver esbarra sem querer em uma pessoa que estava cruzando o vagão na direção oposta.

Oliver levantou sua confusa cabeça para pedir desculpas ao estranho com quem esbarrara, mas perdeu a voz no mesmo instante em que seus olhos conseguiram identificar o sujeito. Era Ed Master, o protagonista da série The Lucky Ones. "Primeiro Lucy, agora Ed!", pensou Oliver, ainda sem conseguir proferir nenhum som.

— Me desculpe, rapaz. Não te vi por aí. — disse Ed, verificando se não havia machucado o garoto alto e desajeitado que estava na sua frente. 

Ao escutar a voz do seu herói favorito falando com ele, Oliver começou a sentir o seu coração acelerar. Ele tentou proferir alguma palavra, tentou falar que estava tudo bem, que a culpa de ser desastrado era dele, porém Oliver não conseguia controlar nem sua voz, nem sua mão, nem seu coração que batia rápido. E as batidas ficaram mais altas. Cada vez mais altas. 

Mas as batidas não se pareciam com batidas de coração. Era um som estranho, mas familiar. Algo que Oliver já havia escutado outras vezes. Algo como...

Oliver! Você não está escutando o despertador do seu celular tocando?! Levanta! — A voz da mãe de Oliver o fez pular quase que de imediato da cama. Ele sabia que tinha dormido um pouco a mais do horário e que se sua mãe fosse até seu quarto para fazê-lo se levantar da cama seria pior. 

Ele pegou seu celular, desligou o alarme, sentou-se na cama e suspirou. "Eu tenho mesmo que ir pra escola?" — Oliver pensou consigo mesmo. As aulas no colegial iriam começar, mas ele não estava nenhum pouco interessado em ter que lidar com a escola. Na verdade, Oliver gostava de estudar, e era bom aluno, mas Rose não estaria lá para ajudar a tolerar o restante de seus colegas de turma.

Rose era a melhor amiga de Oliver durante os dois últimos anos do ginásio. Ela passava quase todo dia na casa dele para irem juntos à escola, jogando conversa fora e reclamando da vida. Ela era mais baixa que Oliver, tinha o cabelo loiro ondulado e sempre tinha uma resposta na ponta da língua para tudo. Oliver se sentia mais seguro quando estava perto dela e que podia conversar qualquer coisa com a amiga. 

Durante as férias, a família de Rose teve que se mudar para outro estado por conta de uma proposta de emprego que a mãe dela havia recebido. Oliver não gostava da ideia de ter que lidar com os colegas sem Rose por perto. Principalmente certos garotos. Não havia muito o que fazer quanto a isso. Era o primeiro dia de aula no colegial e ele precisava ir, com ou sem Rose. Oliver vestiu sua camisa favorita, colocou a única calça que não o deixava desconfortável, desceu as escadas e foi preparar seu café da manhã.

Eu realmente não gosto de você | Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora