Capítulo 11 - You & I

161 8 15
                                    

Eram várias as sensações que Ben estava sentindo enquanto abraçava Oliver no momento em que reencontrou o namorado. Alívio por Oliver estar bem e estar ali com ele era a maior delas. Quando falou com Suzana na noite anterior, Ben não sabia que a situação iria se desenrolar tão rápido. Enquanto abraçava Oliver, Ben olhou para Suzana, que estava presenciando a cena perto do carro, e deu um sorriso como quem agradecesse. Ele sabia que ela tinha ido até Winterhill para ajudar o irmão.

Os garotos sorriram um para o outro. Ben foi puxado pela mão por Oliver, que levou o namorado até o carro onde Tony estava em pé, encostado na porta e observando os dois adolescentes. Ben reconheceu o pai de Oliver, ele já havia visto ele por fotos. Susana abraçou Oliver, que levou um susto, pois não esperava isso de Suzana. Oliver sorria como um bobo e Ben sabia que aquele sorriso era de euforia.

— Pai, esse é o Ben. — disse Oliver ainda segurando a mão do namorado. — Ben, esse é o meu pai, Tony.

— É um prazer, senhor Lopez. — disse Ben sem saber muito bem como se comportar na frente de Tony.

— Então você é o tal Benjamin, o pivô de toda essa situação. — Ben arregalou os olhos, Tony riu da reação do garoto. — Oliver falou muito bem de você, Benjamin. Espero que tudo o que ele falou do namorado seja verdade.

Ouvir o pai de Oliver o chamando de namorado do filho foi uma grata surpresa para Ben. Isso fez com que a tensão por ter que conversar com o pai do namorado se dissipasse. Oliver ainda segurava forte a mãe de Ben. Ele passou muito tempo longe do namorado e agora tinha a oportunidade de tocá-lo. Parecia que nenhum deles iria soltar a mão um do outro nunca mais.

— Senhor Lopez, então está tudo bem eu namorar seu filho? — perguntou Ben.

— Olha, vocês continuando sendo bons alunos, e não fazendo nenhuma besteira, acho que não terá problemas. Já conversei com a mãe do Oliver e ela não vai impedir o namoro de vocês. Não que ela esteja muito feliz, mas não tem muito o que ser feito. Só não acho que é bom você pisar na casa do Oliver, Benjamin. Sabe, para evitar dor de cabeça.

— Não se preocupe, senhor Lopez. Eu não pretendo fazer nada que prejudique o Oli.

— Ótimo. Esses namoros de adolescência... — Tony olhou bem os dois garotos e percebeu o quanto estavam felizes por estarem juntos. — Vem, vou levar você para sua casa, Benjamin. Vocês podem ficar lá um pouco, a mãe de Oliver já sabe que ele só volta mais tarde para casa.

Tony levou os garotos para a casa de Ben, depois seguiu com Suzana para a pousada onde estavam. Eles não tiveram tempo nem de trocar a roupa da viagem. Antes dos meninos saírem do carro, o pai de Oliver disse que seria interessante um jantar com a avó de Ben antes de voltar para Boston. Entrando em casa, Josh viu Oliver e correu para abraçar o "amigo" do irmão. Fazia um tempo que ele não via Oliver e Josh gostava muito de jogar videogame com ele. A avó de Ben abraçou Oliver e disse que era muito bom ver ele bem.

Os dois garotos subiram para o quarto de Ben e, sem tempo para perder, se beijaram. Lembraram de fechar a porta que continuava aberta, dessa vez podiam ter um pouco de privacidade; Emi não se importaria com a porta fechada, só dessa vez. Continuaram se beijando. O beijo tinha o mesmo gosto, mas estava diferente. Aparentemente, passar quase uma semana longe fazia mesmo diferença. Eles se deitaram na cama de Ben e continuaram se beijando. Ben abraçou Oliver e lembrou da semana que passou sem o namorado. As lágrimas queriam se formar nos olhos de Bem e Oliver percebeu isso.

— Eu não vim aqui para enxugar suas lágrimas, Ben. — disse Oliver.

— Me dá um tempo, Oli! — Ben empurrou o namorado. — Eu estava preocupado contigo. Não sabia se você estava bem, você não respondia nenhuma mensagem minha.

Eu realmente não gosto de você | Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora