Capítulo 6 - Into You

248 21 21
                                    

Era início de novembro e a semana da viagem dos clubes a Santa Cruz. Ben estava animado como nunca. Eles só iriam pegar a estrada na sexta-feira à tarde, mas já estava com a bolsa de viagem pronta desde quarta-feira. Na quinta à noite, ele ligou para Oliver para lembrá-lo de arrumar suas coisas e disse que era bom Oliver preparar uma playlist boa para eles escutarem no caminho. Ele confiava no gosto musical do amigo.

Oliver arrumou sua bolsa de viagem com roupas e itens de higiene pessoal, além de algum livro para ler caso ele se entediasse na viagem. Ben havia dito para ele colocar uma peça de roupa a mais, caso algum imprevisto surgisse, então ele colocou um moletom e uma jaqueta a mais na bolsa. Sua mãe havia comprado um protetor solar e deu para ele a específica ordem de que evitasse o mar. O que não fazia sentido, já que Oliver era um exímio nadador.

Geralmente não havia viagem feitas pelos clubes do colégio, mas o tio de Christopher tinha um hotel em Santa Cruz, então só era necessário arrecadar o dinheiro para transporte e alimentação. Como rapidamente eles conseguiam o dinheiro necessário e o professor de matemática se ofereceu para cuidar dos alunos, não tinha motivos para o diretor Walsh não permitir a viagem. Eles sairiam na sexta à tarde, passariam o final de semana e voltariam no domingo de manhã.

Já no colégio, na hora do almoço da sexta, Oliver e Ben conferiram se não haviam esquecido nada para a viagem — na verdade Ben estava conferindo se Oliver não havia esquecido nada. Natalie estava chateada porque o grupo de teatro resolveu não participar da viagem. Na verdade, ela descobriu que Miranda Summers fez os diretores desistirem com a desculpa de que em nada acrescentaria para eles.

— Eu não me conformo que até o clube de literatura vai nessa viagem e eu não! — Natalie deu uma mordida violenta no sanduíche que estava comendo. — Tudo culpa da Miranda. Que cobrinha aquela garota.

— O clube de xadrez também não vai, Natalie. — disse Isabella. Desde que Ben começou a almoçar com Oliver e Natalie, de vez em quando Isabella se juntava a eles. — Na verdade, nem teríamos motivo mesmo para ir. Mas não seria uma má ideia. — Isabella olhou para Ben enquanto dizia isso.

— Não sou muito fã de praia, então não estou ligando muito.

— Sim, Hunter, mas eu queria ir. Estou com saudade da praia. — Natalie continuava dando mordidas violentas em sua comida.

— E eu queria que vocês fossem. — disse Oliver — O clube de literatura vai com a gente e eu não estou a fim de passar um fim de semana com o Calvin me torrando a paciência. — Oliver já havia terminado de comer seu almoço de tão ansioso que estava.

— Não se preocupa. — Ben falou olhando para Oliver — Calvin está com a cabeça cheia agora, parece que está de crush numa menina do clube de literatura. E John disse que ia tentar fazer ele se comportar. — Ben viu que Oliver estava com os braços cruzados e balançando as pernas. — E eu também vou estar lá. Eu cuido de você, Oli.

— Cuida de mim? Se for depender de você para cuidar de mim posso dar meia volta e ir para casa, onde é mais seguro.

Perto de terminar a hora do almoço, Oliver e Ben se despediram dos amigos e foram para o local marcado para pegar o ônibus. Algumas pessoas já estavam lá, assim como Calvin e John. Calvin estava de papo com uma garota do primeiro ano que estava no mesmo clube que ele e John jogava um jogo em seu celular. Ben disse que depois falaria com os dois e que se sentaria perto de Oliver na viagem, assim ele teria alguém para conversar. Oliver não achou ruim a ideia, seus outros dois amigos não iriam na viagem, então Ben seria a única companhia dele.

Assim que todos chegaram, o professor Jones e o professor Dennis, que também resolveu ir à viagem, deram alguns recados e eles finalmente pegaram a estrada. Winterhill ficava quase duas horas de distância de Santa Cruz. A viagem foi tranquila. O pessoal do clube de fotografia tentava tirar fotos das paisagens em movimento para ver quem tinha a melhor câmera. Já quem era do clube de literatura, incluindo Calvin, lia absorto um livro que parecia, pela capa, ser de suspense.

Eu realmente não gosto de você | Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora