Anitta:
Dois meses atrás, quando eu pedi que a Ohana se casasse comigo, eu estava crente que era uma das melhores escolhas da minha vida, e era. Era pra mim ter ido atrás dela, e ter terminado com o murda.
Mas já se passaram 2 meses, não sei nem se ela me ama como antes. E assumo que fui uma covarde, uma covarde por não ter ido atrás dela. Confesso que eu tinha um pequeno receio de... Sei lá de ser rejeitada. Eu sempre tive um certo receio de ser rejeitada por ela.
Mas eu desisti, e quando digo "desisti" digo em relação a tudo, de ir atrás dela, de nós, do nosso amor. Desistir pra mim nunca foi uma opção, mas como ela sempre "amar é deixar ir..." Mas já eu não acho. Acontece que eu não quero mais ficar presa em uma coisa que não irá ter futuro.
Talvez lá mais pra frente eu me arrependa dessa decisão tanto quanto dolorosa para mim. Não está sendo nada fácil pra mim. Agora a nossa relação será apenas de profissional para profissional...
(...)
Carina: e aí? Vamos... Já está tudo pronto. - falou um pouco alto porque o camarim estava cheio de gente e uma barulheira danada.
Hoje o show seria no garota vip, no último show eu meio que tive uma atitude infantil com a ohana. Juro que foi um impulso, eu não estava pronta para olhar na cara dela depois do acontecido de Portugal, mas foi inevitável não olha-la no palco, ela estava linda.
Passando pelo balé eu a fitei olhando-me com toda intensidade do mundo, eu olhei pra ela e ela continuava olhando-me. Depois de ums minutos desviou para conversar algo com a let. No palco, tivemos algumas intenções.
Nesse período eu estive pensando em chama-la para a nossa "casa" em Búzios, para conversarmos, esclarecer algumas coisas, e por um fim logo em tudo isso. Será doloroso, mas seria preciso?
Mandei chamarem ela antes de eu ir embora, tinha que ver se ela iria.
Ohana: mandou me chamar? - perguntou depois que eu a autorizei entrar no camarim, percebi que ela já não estava mais com figurino do show.
Anitta: uhum. - afirmei me aproximando dela. - sabe que precisamos conversar sobre nós, não sabe? - questionei e ela afirmou com a cabeça. - não vai ser hoje e nem amanhã, eu vou passas uma semana fora e quando eu voltar não sei se estarei livre. Mas eu vou arrumar um tempinho para isso... É... a conversa poderia ser em Búzios, o que você acha?
Ohana: pode ser. - dêsfes o contato visual comigo por pouco tempo. - você pode me mandar uma mensagem quando tiver um "tempo livre" - gesticulou as aspas e eu respirei fundo olhando para ela que desviou o olhar novamente.
Por quê que ela evitava tanto ter contato visual comigo?
Ohana: era só isso? - seu jeito frio comigo cortava meu coração em pedacinhos.
Quando afirmei ela deu as costas e começou a andar para fora do camarim. Como não sei ficar muito tempo longe dela quando estamos no mesmo local, num impulso eu a alcancei pegando seu pulso fazendo com que ela virasse novamente para mim.
Anitta: é... Você vai pro after?
Ohana: não. - que ela não iria eu já sabia, só perguntei para ganhar mais um pouco de tempo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu caso favorito. - [ohanitta - CONTINUAÇÃO!!!]
FanfictionCONTINUAÇÃO de "você é meu caso favorito" explicação no perfil!!!