Desculpem os erros e principalmente o sumiço.
Voltarei logo.
Boa leitura 🤍.
ANITTA:
12 Fev, Curitiba, Brasil 📍.
1 mês depois...
Um mês havia se passado e eu já tinha gravado muitos clipes, eu já estava quase finalizando os shows dos ensaios da Anitta, e eu estava exausta. Eu estava dando o meu máximo para dar atenção para a minha mulher, já que eu estava muito ocupada nesse primeiro mês. Havíamos tido discussões por conta de ciúmes, por parte de ambas.
Mas sempre nos resolviamos, com um bom diálogo e eu sempre, sempre a agradecia pela sua paciência comigo. Em outros tempos, ela já teria me largado.
Eu já me encontrava em Curitiba, onde faria o último show dos ensaios e digamos que já havia saído mais um romance de verão meu, que nem eu sabia. Segundo os sites, eu estava vivendo um romance de verão com o Lucca Picon e com o Felipe Ret.
Que broxante!!!
Esses idiotas não pensam, durante todos os shows dos ensaios eu deixei mais que claro que eu estava comendo gostosa da minha bailarina, vulgo minha noiva. Haviam saido diversas fotos minhas com ela saindo de restaurantes de mãos dadas, já tinham filmado ela diversas vezes na minha casa e eles não se tocavam.
Renan: Derrubamos. - Meu irmão disse após entrarmos na van e irmos para o local do show.
Quando a minha mulher ficar grávida, não sobrará nenhum para contar história.
(...)
Ao chegarmos no local, a imprensa tirou algumas fotos minhas, eu não ia ter nem tempo de falar com a minha noiva, pois infelizmente eu ainda teria que dar uma coletiva de imprensa e tirar fotos com os fãs.
Imprensa: Anitta, e o novo álbum? Quando sairá? - Fez uma das últimas perguntas e eu ri ladina um pouco desconfortável, pois se dependesse da Warner não era nunca.
Anitta: Bom, acredito que eu já estarei finalizando ele no final deste ano e o começo de 2024, mas previsão para o lançamento eu não tenho! - Afirmei. - Mas será o álbum da minha vida! - Afirmei novamente.
Imprensa: E a vida amorosa da Larissa, Anitta? como é que anda? - Eu ri aliviada por aquela pergunta finalmente ter saído.
Anitta: Aí gente! Anda mais que bem! - Afirmei. - Finalmente eu sosseguei com a pessoa da minha vida. - Afirmei novamente atraindo olhares curiosíssimo. Suspirei fundo. - E não é com nenhum que a internet está especulando nesse exato momento. - Eu disse por fim me despedindo deles e me retirei dali.
Vi que não daria tempo de eu conversar com a minha mulher após vê-la sair do camarim entretida em uma conversa animada com a Letícia. Ela ria e isso me deixava um pouco mais despreocupada.
Fiquei num cantinho observando de longe.
Ela estava linda.
Linda.
Minha linda.
Sorria descontroladamente, eu quase não escutava sua gargalhada por conta do som que sonava alto ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu caso favorito. - [ohanitta - CONTINUAÇÃO!!!]
FanfictionCONTINUAÇÃO de "você é meu caso favorito" explicação no perfil!!!