{35/ Decisão Importante}

559 31 20
                                    


















































































Três meses após Búzios...

Ohana:

📍Los Angeles.

Estamos em Los Angeles, para a apresentação da anitta, no Grammy latino. Após a nossa conversa em Búzios nos vimos só uma vez, na gravação do caldeirão do mion. Conversarmos sobre trabalho, apenas trabalho. Um mês após a nossa conversa em Búzios, ela e o murda haviam terminado. Ela estava sumida, veio aparecer agora, porque vai apresentar o Grammy e fazer a performance.

Uma novidade, eu estou namorando uma garota incrível. Mas não a amo. O relacionamento é aberto.

Resolvi aceitar o pedido de namoro dela após ver que ela estava sendo feliz com ele. Mas depois que eu aceitei eles terminaram. E poxa, eu estou pensando em terminar com a Giovana, para lutar pelo meu amor. Para nos darmos uma chance.

Creio que se eu fazer isso, será uma das melhores escolhas da minha vida. E será.

Agora estamos indo para o primeiro ensaio, estou ansiosa para ver ela. Na van eu mandei mensagem pra Giovana.

"Gio, quando eu chegar ao Brasil, eu vou querer conversar com vc, beijos."

(...)

Ari: você tá bem? Tá tão caladinha. - já estávamos no local da apresentação.

Ohana: a gente pode conversar quando chegarmos no hotel? É sério, eu preciso muito desabafar. - eu falei meio cabisbaixa.

Ari: claro, quando você quiser. - ela riu ladina e eu assenti.

Quando olhei para frente, eu avistei ela com duas mulheres. Ela estava toda de preto e de óculos, mas logo o tirou. Depois de uns segundinhos ela me avistou e assim que pós os olhos em mim não tirou mais. Então eu comecei a olha-la também, logo depois ela riu tímida desviando o olhar.

Após isso a Ari nos mostrou como iria ser a performance e nos apresentou a coreografia, iríamos ficar deitados, eu iria um pouquinho na frente. Depois começamos um ensaio, a coreografia não era muito complicado. Durante a performance/ensaio a Anitta abaixou-se ficando bastante próximo da minha boca.

Não sei se aquilo estava na coreografia, não sei se foi uma provocação, só sei que eu gostei.

O ensaio havia acabado, iríamos para o hotel pra nos arrumarmos porque hoje teria uma baladinha em Los Angeles.

(...)

Chegando no hotel eu e a Ari subimos direto pro nosso quarto.

Ari: quer conversar agora? - questionou após sair do banho, eu já havia tomado banho.

Ohana: eu vou lutar pelo amor da minha vida Ari. - vi a ruiva ri ladina. - cansei de falar que nunca daremos certo, eu preciso dela e ela precisa de mim. E dessa vez eu quero que a gente dê certo, quero uma família com ela, não tem mais como eu negar isso. - meus olhos começaram a marejar. - não posso negar que sou louca por ela, louca por aquele toque, louca por aqueles olhos, louca pela aquela boca gostosa, eu sou completamente apaixonada por ela. - rimos. - eu amo ela mais que tudo nessa vida.

meu caso favorito. - [ohanitta - CONTINUAÇÃO!!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora