{40/ Estresse.}

493 36 8
                                    

Boa leitura 🫶.
Continua.





































































Ohana.

📍 Maragogi, Alagoas, Brazil.
10:57.

Já havíamos chegado em Maragogi, e nos hospedados em nossos quartos. Eu e a Let já havíamos tomado banho e combinamos de ir à praia. Ela já havia desabafado e chorado, ela estava visivelmente abalada, vez ou outra ela ria das palhaçadas que eu fazia. Ela tinha dado uma animadinha.

Let: Vamos amiga, tô pronta. - Chamou-me e eu mantive a minha atenção no aparelho telefônico, eu respondi a Anitta e bloqueei o celular e o joguei na bolsa.

A Anitta havia me dito que chegaria um pouquinho mais tarde pois ela tinha acordado meio tarde, eu achei isso bastante estranho, ela não era daquilo. Então eu lembrei que ela havia bebido até demais ontem. Ela ficaria hospedada no mesmo hotel do ballet.

Do ballet só eu as meninas, o Lukinhas e o insuportável do Brunno iríamos a praia, eu estava estresadíssima pelo fato de o Brunno não me deixar em paz por nada. E eu também estava de TPM, e a minha bipolaridade estava o uor. Qualquer coisinha eu me irritava, até eu me achava insuportável quando eu entrava nesse período.

Alline: Meu Deus Ohana, vai transar, que o teu mal é sexo! - Disse ao me notar resmungando mais uma vez e me tirando uma gargalhada.

Let: A patroa tá chegando Ohana, calma. - Foquei no queijo que estava em minhas mãos não dando a mínima para as piadinhas sem graça que eles faziam.

Ari: Hum, pelo visto ela já chegou... - Conseguiu a minha atenção, então eu rapidamente busquei o meu celular para checar se ela havia mandado alguma mensagem e eles começaram a me zoar, eles riam da minha cara mas só eu não percebia que eles me faziam de idiota.

E não. Ela não havia mandado.

Ohana: Cinco idiotas. - Eu não pude deixar escapar um sorriso.

Eles passaram a me zoar a tarde inteira e eu já não aguentava mais, então eu olhei para o relógio que marcava 15:16. Eu os avisei que eu queria ir embora, então eles também disseram que queriam, pois iriam descansar para o show. Fomos caminhando mesmo, pois o hotel ficava próximo a praia.

Ao entrarmos no quarto eu fui direto para banheiro, tomei banho não tanto demorado e deitei com apenas uma calcinha. Fiquei mexendo no celular até pegar no sono, eu estava despreocupada, pois o show seria tarde e ainda eram quatro horas e meia da tarde.

(...)

Let: Ohana, bora levantar meu bem! Porra, a gente dormiu pra caralho viado... - Acordou-me fazendo com que eu rapidamente buscasse pelo meu celular.

E ERAM EXATAMENTE 19:20, porra que sono pesado do caralho.

Ohana: A gente não tá atrasada, né? - Ela negou rapidamente.

Let: Acabei de falar com a Ari, parece que elas acordaram quase agora. - Disse indo em direção ao banheiro. Então eu aproveitei e chequei se a minha cantora havia mandado mensagem.

meu caso favorito. - [ohanitta - CONTINUAÇÃO!!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora