{37/ Eu Te Amo Com a Alma...}

558 30 12
                                    





































































































Anitta:

As vezes eu nem acreditava que eu estava ali com ela, após os últimos anos eu pensei que eu e ela não tinhamos mais volta. A ligação que ela fez á mim foi o maior momento da minha vida. Fazia dois dias que nós estávamos em Búzios, mal mexiamos no celular, e quando nós mexemos é para falar com nossos pais. Que por sinal estão bastante feliz com a nossa volta, digamos que eles estão nos apoiando muito, algumas vezes no dia a gente se fala por chamada de vídeo.

Agora com toda certeza do mundo eu posso dizer que estou na minha melhor fase da minha vida, PORQUE EU ESTOU COM A MULHER QUE EU AMO.

Eu e a ohana conversamos muito, já choramos e nos declaramos várias e várias vezes.

Agora eu estou no colo dela quase chorando porque eu vou ter que voltar para Miami, eu teria que passar uma semana, mas na semana seguinte eu voltaria para fazer dois shows.

Ohana: não fica assim minha linda, Jajá iremos nos encontrar de novo. - suspirei triste, eu já passei tempo demais longe dela, e agora com essa nova fase da minha carreira acho que ficarei mais ainda. - larissa! Linda você tá chorando? - questionou rindo ao passar a mão no meu rosto, e logo em seguida começou a me fitar com os olhos cheios e rindo ladina.

Anitta: não quero ficar longe de você. - choraminguei.

Ohana: mas você tem que trabalhar minha linda. - deixou um beijo molhado em minha testa. - e afinal é só uma semana.

Anitta: você fala como se fosse fácil, mas enfim. Vai me esperar, não vai? - ela revirou os olhos.

Ohana: é claro que eu vou meu amor, você deveria parar com essa insegurança boba. - quando eu iria responde-la o celular dela tocou. - é a carina. - ela riu e logo em seguida atendeu botando no viva voz.

A Carina me deu uma bronca, pois já era pra mim estar em casa arrumando minhas malas. Ohana ficou brava comigo porque eu não falei a ela que eu iria partir a tarde e que eu havia colocado o meu celular no silencioso.

(...)

Ohana: vamo logo Larissa. - ela me apressava, pois não queria que eu perdesse o meu vôo.

Larissa: eu vou te deixar em casa, e nem adianta tentar me impedir de fazer isso. - ela sabia como eu era, e sabia que eu iria insistir até ela aceitar, ela bufou pegando as coisas dela e as levou para o carro.

Peguei as últimas coisas, fechei a porta da casa e fui em direção do carro. E lá estava o amor da minha vida, de cara fechada e mechendo no celular. Retirei o celular de sua mão, e puxei seu rosto para mim, colando nossas testas e logo em seguida eu beijei a boca mais gostosa do mundo, ela não retribuiu o beijo.

Larissa: amor, me beija. - ela riu fraco, retribuindo o beijo. - eu te amo ohana lefundes, e te amarei até o meu último suspiro. - falei apaixonada, e ela riu boba dizendo o mesmo a mim.

Após alguns segundos eu dei partida com o carro, eu iria primeiro deixá-la em casa e depois eu iria para a minha. Eu admito que estou com coração apertado por ter que ir para Miami. Ainda estou um pouco insegura, e isso gerou alguns desentendimentos entre nós, mas nós nos acertavamos logo após o "desentendimento".

meu caso favorito. - [ohanitta - CONTINUAÇÃO!!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora