{38/ Insegurança.}

549 33 6
                                    

Boa leitura 🫶.






















































































ANITTA:

Eu havia acordado muito disposta, e bastante feliz. Pois eu acabei de saber que eu iria passar o ano novo no Brasil, fazendo show. E hoje eu teria uma entrevista em um dos maiores programas de TV dos EUA.

Anitta: bom dia. - eu abri a porta do quarto que eu estava hospedada em Nova York pro Renan e a Carina. E eles, eles pareciam preocupados.

Carina: já entrou nas redes sociais hoje? - eu neguei sem entender caralhos nenhum. - por isso está de bom humor... - ela sussurro só pro Renan escutar, mas eu também escutei. - pega.

Ela colocou o telefone dela em minhas mãos, e eu me dei de cara com uma matéria super... FAKE. Na matéria dizia que eu havia jantado com Tyler boyd, o jogador de futebol americano, e deixado o restaurante com ele, de mãos dadas. E também diziam que nós estávamos em clima de romance. Porra.

Eu havia sim deixado o restaurante com ele. Mas também com outras pessoas. E a gente não estava de mãos dadas porra, e muito menos em clima de romance.

Anitta: essa porra é mentira. - eu comecei a me exaltar negando a situação toda. O Renan e a Carina diziam que sabiam que era mentira. - Já negaram essa merda toda, não já? - eles rapidamente disseram que já haviam negado. - porra a ohana...

Eu corri desesperadamente atrás do meu celular, que estava em cima da cama. Não pensei duas vezes em ligar pra ela. A Carina e o meu irmão me olhavam receosos e curiosos.

"Merda... Ela desligou." - Carina disse pra eu tentar novamente e, eu obviamente tentei.

Eu havia tentado várias e várias vezes, e ela havia desligado o celular.

Carina: Tenta ligar pra Ari, hoje tem ensaio. - ela disse quando eu desesti, e deitei na cama, quase chorando.

Eu rapidamente liguei pra ela, e logo fui atendida.

LIGAÇÃO ON.

Arielle: fala tu Boss? - eu havia escutado algumas vozes alteradas, e a gargalhada da minha mulher, me deixando um pouco mais aliviada.

Anitta: o ballet inteiro já está reunido na minha casa? - questionei curiosa.

Arielle: sim.

Anitta: passa pra ela.

Arielle: Ela quem criatura? - Eu havia completamente esquecido que eu ainda não havia contado pra quase absolutamente ninguém, que eu estava com a ohana.

Eu apenas sussurrei baixinho o nome dela.

Arielle: hmmm, sei não, hein?! Acho que tem alguma coisa que você ainda não me contou. Calma aí... - ela cochichou algo com a ohana. - Ih, não sei o que que tá rolando entre vocês, mas que deu ruim pra ti, deu.

Esse é o verdadeiro significado de eu estar completamente fodida.

Anitta: O que ela disse? - questionei receosa.

Arielle: disse que não quer papo contigo agora. - deu ênfase na voz. - vem cá, o que que tá rolando que eu não tô sabendo, hein?

Silêncio.

meu caso favorito. - [ohanitta - CONTINUAÇÃO!!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora