Volteiii!!!
Desculpe-me por ter demorado tanto.
Tô tendo um bloqueio criativo tão grande, que cêis não tem noção...Bom, espero que gostem!
E eu vou tentar att desejo obsessivo o mais rápido possível, prometo.
Ignorem os erros.
Boa leitura ♡.NARRADOR:
Todos já se encontravam em Let's Pipa, onde eles fariam o penúltimo show do ano. A Ohana não havia entrado muito nas redes desde o último show. Ela estava feliz. Mas essa alegria não duraria por muito tempo.
Os twitteros ficaram ainda mais surpresos com aquilo, já que a patroa havia sido vista em um clima de romance com a Ohana no dia anterior.
As Ohanittas choramingavam no twitter, dizendo que estavam se sentindo enganadas e iludidas. Elas faziam o drama, mas estavam acostumados.
Ou não.
Alguns dos integrantes já tinham visto algumas alguns sites de fofoca falando sobre, mas não tiveram coragem de comentar com a companheira deles. Pois de alguma maneira sabiam que ali era meio que um gatilho pra ela.
(...)
ANITTA:
Anitta: Mas que merda! - Eu disse indignada, lendo uma das matérias mentirosas. - Quem tá fazendo essas especulações idiotas?? - Questionei ao meu irmão e a minha assessora.
Carina: Surgiu do nada... - Eu bufei indo em direção da varanda do hotel que eu estava hospedada juntamente com o ballet e o resto da equipe.
Avistei o ballet na piscina. Eles bebiam e dançavam, busquei pelo amor da minha vida e não a encontrei. Suspirei pesado e busquei o meu telefone e, logo em seguida eu mandei mensagem pra ela. Resolvi descer pra tentar saber se de alguma maneira estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu caso favorito. - [ohanitta - CONTINUAÇÃO!!!]
FanfictionCONTINUAÇÃO de "você é meu caso favorito" explicação no perfil!!!