{36/ Eu Sou Sua}

686 33 9
                                    
















































Anitta:

Anitta: esse foi o vôo mais longo da minha vida. - eu disse exausta da viagem. - vamo logo.

Renan: calma larissinha a ohana não vai fugir não. - ele riu nasalmente enquanto eu dava o dedo do meio pra ele.

Eu aínda teria que ir a minha casa, tomar banho e ver minha mãe.

Miriam: ué, por que não avisaram que vinham? - questionou ao nos avistar, ela estava na sala com a Manu. - achei que iam demorar para voltar.

Anitta: eu vim resolver uma coisa importante. - falei boba abraçando minha mãe. - muito importante! - eu disse subindo as escadas.

Adentrando no meu quarto, fui direto para o banheiro. Não demorou pra eu sair. Coloquei um moletom e uma calça moletom, eu peguei uma mochila pequena e coloquei algumas roupas.

Miriam: o Renan me contou, espero de verdade que dê tudo certo. - disse ao me notar descendo as escadas sorrindo ladina, veio em minha direção me abraçando.

Anitta: estou indo. - falei após o abraço acabar e pegando a chave do carro.

Miriam: você não vai comer nada?

Anitta: estou sem fome mãe. - eu disse saindo dali e indo para a garagem.

(...)

Toda vez que eu vou para Búzios, o tempo passa rápido demais. Eu não peguei muito trânsito. No caminho eu parei em uma confeitaria e comprei os doces favoritos dela, pedi aos funcionários que não comentassem nada sobre a minha passagem lá.

Após alguns minutos de estrada eu cheguei, cheguei umas 21:30. Tirei as chaves do bolso, ela escutava música um pouco baixa, ao adentrar na casa me deparei com a mulher da minha vida preparando algo para comer. Ela estava de costas cortando cebola, usava um avental, uma calcinha e um cropped. Deixei minha mochila e seus doces em cima da cama e caminhei em sua direção.

Anitta: você fica a mulher mais linda, gostosa e sexy do mundo quando resolve cozinhar. - falei ao abraça-la por trás e  ela riu tímida ficando em silêncio continuando a cortar as cebolas, e eu continuei abraçando ela.

Ao termina de cortar as cebolas ela pegou o pano e limpou as mãos virando-se de frente para me abraçar.

Ohana: que bom que chegou. - disse ao deixar um beijo demorado em meu ombro. - como eu senti falta desse cheiro meu deus. - rimos e ela colou nossas testas. - eu te amo minha Larissa, queria começar a nossa conversa dizendo isso. Eu te amo. - falou mais uma vez fazendo com que meus olhos marejassem. - quero que saiba que amo você mais que tudo na vida, que eu nunca... Nunca deixei de te amar. Meu amor por você será eterno, e é um sentimento que não acaba assim da noite pro dia linda, percebi que estava enganada ao tentar afastar você de mim. Agora que percebi isso, eu quero ter uma vida com você agora mais que tudo... Filhos. - Nós rimos bobas. - me casar com você. A minha decisão de tentar afastar você de mim só nos magoou mais ainda, e eu me arrependo disso. Me desculpa por todas as vezes que eu disse que não te amava mais. - enchuguei as laterais dos seus olhos. - agora eu estarei contigo até o fim, te amarei até o fim da vida. Minha vida inteira está em suas mãos, você me tem como nenhum outro alguém me teve! Eu sou sua. - esfregou seus lábios roseos nos meus. - te amo, eu te amarei por milhares de motivos, eu te amo infinitamente meu amor. - disse por fim me beijando apaixonada, o nosso beijo era sempre apaixonado e sem pressa.

Anitta: promete que vai ser só minha? Promete? - ela riu ladina me enchendo de selinhos.

Ohana: prometo minha linda. - disse dando início a mais um beijo.

Já que já estávamos na cama eu puxei ela para o meu colo, pondo minhas ambas mãos em sua bunda desnuda deixando vários apertos. Eu deitei ela na cama tirando o avental que ela usava e o jogando para longe, logo em seguida eu deitei por cima dela.

Ohana: linda... Me deixa terminar de fazer meu fricassê. - ela choramingou fazendo com que eu sorrisse durante o beijo. - é Rapidão... - teríamos tempo de sobra para aquilo.

Anitta: fricassê é? - questionei sorrindo assim que me rendi deixando ela terminar de fazer o fricassê dela.

Ohana: sim, é minha especialidade baby, te garanto que o final irá te surpreender. - ela gargalhou e eu levei as caixinhas dos seus doces favoritos. - aí que fofa, já disse que te amo hoje?

Anitta: não. - ela riu de lado.

Ohana: eu te amo. - me deu um selinho.

Quando ela me deu as costas, eu a puxei para mim.

Anitta: eu te amo minha mulher. - falei no pé do seu ouvido fazendo com que seus pelos ficassem eriçados.

Voltei para a cama buscando o meu celular e deitando na cama.

Ohana: vida vem me ajudar. - ela pediu, e eu não teria como negar.





















































































Viu, não demorei 😌.

Pequeno demais né? Mas enfim tá aí.

Desculpem os erros.

Continua.


meu caso favorito. - [ohanitta - CONTINUAÇÃO!!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora