{46/Ela Conseguiu}

284 29 13
                                    


Voltei genteee!
Espero que gostem.
Ignorem os erros!!!
Continua.
























































NARRADOR:

19/02/23 Fev, Rio de janeiro, Brasil 📍.


A luz suave do fim da tarde filtrava-se pelas cortinas do quarto da Anitta, criando um ambiente aconchegante e íntimo, as duas estavam deitadas nuas na cama, envolvidas nos lençóis macios, com o cheiro do amor ainda pairando no ar. O silêncio era preenchido apenas pelo som suave da respiração delas, ali era onde elas encontravam a paz delas.

Larissa fitava Ohana com ternura, os olhos de ambas brilhavam com um carinho profundo. A intimidade daquele momento era palpável, elas haviam compartilhado algo verdadeiramente especial.

Com um gesto delicado, Larissa acariciou o rosto da noiva dela, seus dedos traçando o contorno suave de sua mandíbula. Ohana fechou os olhos por um instante, apreciando o toque dela e a sensação de segurança que ela transmitia. Era como se nada mais existisse naquele momento, apenas elas duas e a conexão que ambas compartilhavam.

A dançarina se virou para a cantora, aninhando-se em seu peito, sentindo o calor dela contra sua pele. Larissa envolveu os braços ao redor dela, segurando-a firmemente como se quisesse protegê-la de qualquer coisa fora daquela bolha de amor. Entre sussurros e risadas suaves, elas compartilharam histórias e sonhos, falando sobre o futuro que desejavam construir juntas, aquilo havia virado uma rotina delas após longas horas de amor.

A dançarina inclinou-se para beijá-la suavemente nos lábios, um beijo cheio de carinho. Larissa respondeu com a mesma intensidade, sentindo a paixão renascer entre eles. Era um beijo que falava de amor profundo, de companheirismo e da certeza de que estavam onde pertenciam.

Anitta: Eu te amo! - A cantora afirmou em um sussurro sincero e apaixonado, e logo em seguida, a dançarina afirmou o mesmo.

Larissa revirou os olhos após as duas escutarem batidas exageradas na porta do seu quarto, que com toda certeza estava trancada.

Carina: Ok, vocês entram neste quarto às uma e meia da tarde, e já são seis e meia da noite... - Dizia após a cantora questionar o que ela queria. - Então matematicamente falando, vocês estão aí tem cinco horas de relógio! E eu acho que vocês acabaram esquecendo que ambas tem um show para fazer. - Pela voz dela a cantora e a dançaria notaram que ela estava irritada. - Eu só acho! - Elas riram se levantando da cama.

Ohana buscou um roupão e o seu telefone, ela não ficaria mais no quarto, pois roubariam a cantora dela, e ela teria que se arrumar.

Carina: Finalmente... - Disse após a Larissa abrir a porta, e logo em seguida a equipe dela invadiu o quarto, fazendo a cantora suspirar pesado. - Agora você vai tomar um banho, para que esse pessoal aqui... Possa te maquiar e fazer um penteado neste cabelo. - A cantora assentiu puxando a Ohana junto com ela. - E lógico que é sem a Ohana. - Disse segurando o braço da dançarina.

Anitta: Carina... - Chamou dramática fazendo a assessora e a dançaria sorrirem.

Carina: Cinco horas não foi o suficiente pra você? - Questionou curiosa e a dançarina repreendeu a cantora com o olhar, temendo que qualquer puberdade saísse da boca suja dela a qualquer minuto.

meu caso favorito. - [ohanitta - CONTINUAÇÃO!!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora