{41/ Um Mini Anitto e Uma Mini Anittinha.}

526 40 7
                                    

Chegayyy ein?
Boa leitura galeria🫶🫶🫶.



























































OHANA:

Ao adentrarmos na suite que a Larissa estava hospedada eu me joguei na cama buscando uma posição confortável.

Anitta: Minha vida... - Chamou-me dengosa cheirando o meu pescoço fazendo com que os meus pelos ficassem eriçados. - Vamos tomar um banho, hum? - Eu choraminguei fazendo ela rir boba.

Eu não movi um músculo e ela ficou em silêncio fazendo um cafuné gostozin e selava seus lábios em meus braços.

Ohana: Se continuar nesse ritmo, eu juro que durmo... - Soou abafado e ela riu.

Anitta: Vamos amor, eu quero que você tenha uma noite relaxada, minha linda. - Eu assenti e ela deixou um último beijo em meu pescoço e praticamente pulou da cama e eu não entendi nada, mas também não dei muita importância.

Logo em seguida ela retirou o tênis que eu utilizava e eu ri toda boba sabendo o que ela pretendia fazer com aquilo, ela buscou minha mão após ter retirado o tênis.

Anitta: Vem amor... - Puxou-me com total delicadeza e eu criei coragem me sentando em frente a ela, levei minhas mãos até o meu rosto. - Que preguiça, linda. - Disse segurando o meu rosto deixando uma beijo em meus lábios.

Quando eu ameacei deitar novamente ela criou forças, não sei da onde e me pegou no colo, gargalhando sapeca.

Ohana: Larissa! Se você me derrubar! Se você... - Me desesperei não conseguindo prender a risada. - Amor! - Chamei quando adentramos no box e ela deixou um beijo carinhoso e demorado na minha testa.

Anitta: Eu não sei o que você faz, mas a cada dia que se passa eu te amo mais, Ohana Lefundes. - Disse com os olhos marejados, sorrindo toda apaixonadinha. - Eu te amo tanto, tanto, tanto... - Colou nossas testas esfregando seus lábios aos meus, eu respondi recíproca beijando ela.

Após eu perceber que nós duas já estávamos quase transado, eu dei um basta naquilo, ressaltando que nós só iríamos banhar. Ela assentiu ajudando-me a retirar a minha roupa, e logo em seguida eu ajudei ela a tirar as dela. Após retirarmos nossas roupas ela fez um coque frouxo em meu cabelo e logo em seguida ligou o chuveiro me colocando debaixo dele.

Depois de terminarmos o banho, ela buscou sua mala e já vestida ela trouxe uma camisa. Após eu vestir a camisa eu deixei um selinho e abracei ela.

Ohana: Obrigada por toda paciência e cuidado que você tem comigo. - Eu disse ainda com os meus braços envolvidos em seu pescoço.

Anitta: Não precisa agradecer, amor. - Deixou um último beijo em meu ombro e me tirou da curva do seu pescoço. - Quer comer alguma coisa? - Questionou carinhosa e eu neguei dizendo que eu estava sem fome.

Ela me levou para a cama logo em seguida.

Ohana: Amor, você pode por favor pegar esse remédio que está aí na minha bolsa? - Perguntei ao vê-la abrir o frigobar, ela assentiu buscando pela bolsa na poltrona que havia ali. - Obrigada... - Eu disse após ela me entregar o pequeno comprimido e um copo de água.

Após eu tomar eu deitei novamente buscando uma posição confortável novamente. Eu respirei fundo sentindo a falta do corpo da Larissa junto ao meu, respirei fundo novamente ao vê-la sem tirar a atenção do celular. Um sorrisinho bobo dela não passou despercebido por mim, ela nem havia notado que eu passei a observar ela de tão dispersa que estava.

meu caso favorito. - [ohanitta - CONTINUAÇÃO!!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora