𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓

5.1K 257 32
                                    

Primeiro
Capítulo...

PrimeiroCapítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna pov's

Ja tem meses que estou planejando essa mudança para Guarulhos. Meus pais faleceram quando eu tinha apenas 14 anos ia completar 15 cinco dias depois do acidente dele, Então dês desse dia eu moro sozinha e sou assombrada por lembranças desse dia pois fui a única sobrevivente de um acidente fatal.

Irei para Guarulhos em um ônibus de viagem, Irei passar umas 27 horas na estrada até chegar em Guarulhos, E obviamente vão ter pausas durante todas essas horas.

Já estava dentro do ônibus enquanto tinha essas lembranças, estou apenas esperando o motorista partir para capotar de vez. Coloco uma música do Veigh para tentar me distrair desses pensamentos assombrosos.

Também lembrei de mandar uma mensagem pro Jotapê, Eu disse que quando entrasse no ônibus ligaria pra ele. Mas tem muita gente aqui então vou mandar só uma mensagem mesmo.

Chat on

Ja entrei no ônibus tá Jota?
Quando eu 'tiver chegando aí te aviso. 5:59am

Blz aninha, Avisa msm
viu? Kakau tá doida aq
Querendo te ver. 6:14am

Chat off

Nem percebi que o ônibus já tinha começado a andar, Tô muito ansiosa pra ver a kakau outra vez. Pensando nisso eu acabo dormindo.

{ 5 hours later }
5 horas depois

Se passaram 5 horas dês de que eu peguei no sono. Ainda tava morrendo de sono mas acordei. Peguei alguma besteirinha pra enganar a fome que eu tava por que iríamos parar em algum lugar pra comer daqui a 1 hora.

São 11:37 agora, Ainda faltam longas 22 horas para chegar em Guarulhos. Fui assistir algumas batalhas de ontem que não assisti por que tava dormindo pra conseguir acordar cedo hoje. Isso iria tirar o meu tédio e eu nem ia perceber o tempo passando.

{ Some hours later }
Algumas horas depois

Eu disse que as batalhas iriam me distrair bastante, Eu nem percebi o tempo passar. Agora já eram 19:46 e já estava escuro. Provavelmente amanhã de noite eu já estarei lá em Guarulhos.

Senti uma vibração vindo do meu celular e logo vi uma chamada de vídeo perdida da Kakau. Logo retornei a chamada.

Ligação on
Kakau cherosa

𝑳𝒆𝒂𝒍 ~ 𝑩𝒓𝒆𝒏𝒏𝒖𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora