𝑺𝒆𝒗𝒆𝒏𝒕𝒉 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓

2.2K 116 43
                                    

Seventh Chapter

{ 1 semana depois }

{ 1 semana depois }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna pov's

Fazia algumas semanas desde de que tínhamos feito aquilo. Eu e Brennuz estamos mais próximos do que nunca, Acho que nada poderia abalar o nosso relacionamento....De ficante. ( 🤡 )

Bom, Pelo menos era isso que eu estava achando antes de conhecer a melhor amiga do Brennuz. De repente Brennuz apareceu com uma garota na minha frente e disse que era sua nova melhor amiga, Não gostei nem um pouco dessa ideia mas aceitei.

Ela tentou conversar comigo mas eu não dei corda, Não fui com a cara dela dês de que a vi pela primeira vez. Quer dizer, Dês de que vi a forma que ela olhava e conversava com Brennuz.

Não que eu seja ciumenta a esse nível, Mas eu senti que ela não queria ser apenas amiga do Breno. Não sei se o Brennuz contou que eu e ele temos um "lance" então não vou julgá-la tão cedo.

Brennuz me chamou pra ir em uma batalha com ele e essa sua amiga. O local da batalha não era não longe então fomos andando até lá. O caminho inteiro Brennuz e ela estavam bem próximos, Estavam parecendo como eu e Brennuz estávamos. E isso me deixou furiosa. Não aguentei isso e comecei a andar na frente.

Brennuz começou a andar mais rápido, Acho que pelo motivo de que eu estava muito a frente. Brennuz então se aproxima de mim e segura em minha mão.

-Por que tá andando tão rápido? Ele pergunta. -Eu só tô com pressa. Falo e tento soltar a minha mão da dele porém ele segura firme.

E com isso tive que suportar eles dois até lá, Obviamente não ia me separar mais uma vez de Brennuz. Da última vez eu fiquei a festa inteira sozinha.

Estava com uma cara de taxo ate a Kakau chegar em mim junto com o Jota.

-Que isso? Vai deixar essa garota se aproximar do seu macho? Ela tá parecendo namorada dele, Olha como eles estão. Ela fala e logo olho para os dois que estavam abraçados. -Kakau o que eu posso fazer? A gente não namora, Não posso ficar cobrando ele por algo que não existe. Falo o óbvio e Kakau me dá um abraço. -Não fica assim não tá? Qualquer coisa dá um toque. Kakau fala enquanto me abraça.

Jotapê me puxa pra um canto e fala algo em meu ouvido.

-Afasta o Brennuz dessa garota, Eu não gostei dela. Ela deu em cima de mim, Deu em cima do Brennuz e ainda deu em cima de um colega meu. Jotapê fala e eu fico em choque, Não fui com a cara dela mas não imaginei que ela era assim.

Quando terminei de falar com Jotapê fui até Brennuz e aquela garota estava tentando agarrar ele, Porém ele estava tentando desviar dela. Brennuz estava resistindo até ela puxar a cabeça de Brennuz e roubar um selinho dele.

Eu não aguentei ver aquilo e não fazer nada, eu tinha que dar um jeito nela, eu queria dar um jeito nela. Mas eu também não queria passar vergonha e acabar com a batalha, Então fui "discreta".

-Oi, Posso conversar com você ali no canto? Tá muito barulhento aqui. Digo e ela concorda comigo. Puxo ela até um canto e ela pergunta o que eu queria falar com ela. -O que você quer com o Brennuz? Deu pra perceber que cê não quer só amizade. Eu pergunto e ela parece ficar um pouco envergonhada? -Ah, Eu gosto dele e eu queria ficar com ele. Mas ele não me quer e isso me irrita. Ele fala e eu sinto um "alívio" -Deve ser porque ele tem um rolo com alguém...

Eu falo isso e ela começa a rir, Confesso que isso me assustou um pouco mas ignorei. Ela começou a falar um monte de motivo disso ser mentira, Também disse que Brennuz falou que era solteiro e não estava se relacionando com ninguém. Bom, Não sei em quem acreditar mas espero que ela esteja mentindo.

Queria falar com o Brennuz sobre isso, Porém quando fui atrás dele não o achei. Ele e aquela sua amiga tinham sumido, Nesse momento eu já pensei no pior. Realmente achei que ele iria ficar com ela.

Não consegui prestar atenção na batalha, Não conseguia prestar atenção em nada. Apenas esperava que Brennuz aparecesse sem aquela garota em seu lado. Kakau chega ao meu lado e cutuca o meu braço.

-Oi Kakau. Falo meio desanimada. -Ta pensando no Breno e naquela menina né? Relaxa amiga, Acho que o Breno não ficaria com ela. Ele sabe o que ela tentou fazer. Kakau diz porém isso não faz com que eu pare de pensar nele.

Fiquei por um tempão ali conversando com a kakau e tentando me distrair, Porém eu não conseguia tirar Brennuz da minha cabeça. Não conseguia tirar o fato de que pouco tempo depois dele ter ficado comigo ele poderia me substituir facilmente.

Logo parei e pensei mais um pouco, Estou pensando muito no Brennuz que tal eu pensar mais em mim? Pergunto pra mim mesma e tento tirar Brennuz e o fato dele me "trocar" da minha cabeça, Se ele fizesse isso seria escolha dele, Quem estaria perdendo era ele. Pelo menos quero pensar assim, Não vou ficar me prendendo nisso.

Kakau percebeu o meu ânimo porque ela logo disse que viu o meu brilho voltando. Ele me puxou até um carro pra ir pra casa dela. Jotapê iria ir mais tarde. Iríamos ter uma "noite das meninas".

Paramos em um super mercado e compramos várias bebidas, Petiscos e alguns doces. Pagamos e fomos andando até a casa de Kakau. Eu estava animada, Confesso que estava pensando em Brennuz mais nem tento.

Chegando lá, Nós bebemos, Comemos, Dançamos e decidimos tirar uma foto pra postar nos nossos perfis.

Curtido por kakautrodrigues e outras 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por kakautrodrigues e outras 4.792 pessoas...

Leg: 😋

Vocês acham que o Breno vai ficar com essa menina? Não sabemos, Mas sabemos que a anninha não para de pensar nele e no que ele vai fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês acham que o Breno vai ficar com essa menina? Não sabemos, Mas sabemos que a anninha não para de pensar nele e no que ele vai fazer. Será? No próximo capítulo a gente saberá...

Espero que vocês gostem desse cap por que eu fiz nas carreiras pra poder postar hoje, Espero que não tenham muitos erros ortográficos também. ( Escrevi com sono )

É isso, Um beijo meuszamores 💋❤️

𝑳𝒆𝒂𝒍 ~ 𝑩𝒓𝒆𝒏𝒏𝒖𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora