𝑺𝒊𝒙𝒕𝒉 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓

2.5K 119 19
                                    

Sixth Chapter

Sixth Chapter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❗Hot ❗

Anna pov's

A gente tava quase pulando do carro de tanta demora, pra piorar tudo surgiu um trânsito enorme no caminho. Eu tava pirando e lutando pra não agarrar ele ali mesmo só em respeito ao motorista mesmo. Porém Brennuz não tava conseguindo se segurar. Ele colocava a mão em minha coxa e apertava muito forte, Sem dó alguma e isso estava me enlouquecendo.

Brennuz me puxou pra perto dele e começou a dar alguns beijos em minha orelha, Pescoço e no canto da boca. Quando achei que tudo iria por água a baixo e eu não iria conseguir mais segurar o trânsito começa a andar. Chego perto do ouvido de Brennuz e sussurro em seu ouvido.

-Segura mais um pouco Breno. Falo e sinto ele se arrepiar um pouco. -Eu não consigo. Ele fala também sussurrando em meu ouvido e sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

Finalmente chegamos em casa, Paguei o Uber e arrastei Brennuz até o meu apartamento. ficar esperando no elevador foi sufocante ainda mais com Brennuz parecendo um vampiro, Ele não largava o meu pescoço por nada!!!

Quando eu finalmente tranco a porta do apartamento pulo nos braços de Brennuz. Ele beijava o meu pescoço, Minha orelha até finalmente juntar os nossos lábios. Começamos um beijo lento mas quente e cheio de desejo, Meu corpo estava implorando por mais!!

Brennuz não me largou por um segundo si quer, A não ser pra me largar em cima da cama. Brennuz se deitou e eu logo subi em cima dele, Me remexia em cima de Brennuz até ele puxar o meu braço.

-Para com isso! Cê tá me deixando louco. Brennuz disse baixo em meu ouvido. Coloco meu dedo indicador em seus lábios fazendo um sinal pra ele se calar.

Tirei sua blusa e comecei a dar vários beijos em seu pescoço, Dar algumas mordidas em sua orelha até começar a dar vários beijos por seu abdômen. Chegando na barra de sua calça sinto um volume em meu rosto, E sem muito pressa retiro a sua calça. Que logo revela o seu membro grande e ereto. Sem pensar muito coloco dentro de minha boca. Escuto alguns gemidos baixos vindo de Brennuz. Começo a fazer movimentos de vai e vem com a minha cabeça enquanto aperto um pouco a parte inferior de seu membro. Brennuz agarrou o meu cabelo e começou a movimentar minha cabeça. Depois de alguns minutos Brennuz tirou seu membro de minha boca e levantou a minha cabeça.

-Agora é minha vez de te dar prazer. Ele fala e sem muita enrolação arranca o meu vestido sem dificuldade alguma.

Brennuz começou a me dar outro beijo, dessa vez um beijo mais rápido, Um beijo mais guloso e cheio de desejo. Sinto uma mordida de leve em meus lábios inferiores antes de Brennuz arrancar o meu sutiã. Brennuz começou a massagear os meus peitos com suas mãos antes de passar sua língua pelos meus mamilos. Brennuz começou a fazer isso mais rápido, O que fez com que eu soltasse vários gemidos que foram abafados pelas minhas mãos. Brennuz soltou meus peitos e desceu suas mãos até a minha calcinha, que foi arrancada em segundos.

Brennuz fazia uma "massagem" em meu clitóris, Me fazendo gemer mais uma vez. Sem aviso prévio ele enfia alguns dedos em mim. Aquilo estava tão bom, eu não tava conseguindo me segurar mais. Brennuz acelerou os seus dedos o que me fez gemer alto.

-Breno, Por favor eu não consigo segurar mais. Digo e Brennuz pareceu entender o recado. -Tem camisinha? Ele pergunta um pouco ofegante. -Claro, Na segunda gaveta. Ele pega a camisinha e a coloca.

Brennuz inverte nossas posições me deixando com o domínio. Agora estou sentada em seu colo prestes a colocar seu membro dentro de mim...

Sinto seu membro escorregar pelo meu interior ao sentir essa sensação não consigo me conter e solto um gemido alto. Começo a subir e descer rapidamente em cima de Brennuz que estava de olhos fechados e gemendo um pouco alto.

Fico surpresa quando Brennuz inverte as posições de repente, Ele colocou uma de minhas pernas em cima de seu ombro e começou a me penetrar rapidamente, Isso estava tão doloroso e tão bom ao mesmo tempo que comecei a gemer sem nenhuma pausa, Meu gemidos foram abafados pela mão de Brennuz. Ele ia cada vez mais rápido e eu não estava aguentando segurar mais.

-Bren-. Tentei falar pra ele mais fui cortada por Brennuz. -Ta pronta? Quero que façamos isso juntos. Não consigo responder e apenas concordo com a cabeça. Depois de tanto segurar finalmente soltei tudo o que estava segurando por muito tempo...

Brennuz e eu caímos na cama e logo deito em seu peito. Ainda estávamos muito ofegantes mais logo início um beijo. Era um beijo mais lento e quente apenas pra curtir o momento.

-Essa foi a melhor foda da minha vida. Falo e Brennuz começa a rir. -Eu não brinco em serviço. Brennuz diz e eu concordo. -Descansou? 2 round??!! Proponho e Brennuz faz uma cara de assustado. -Calma, deita aí deixa eu respirar um pouco. Apenas reviro olhos.

Ficamos conversando ali por um bom tempo até iniciarmos nosso 2° round com um beijo.

Humm dessa vez eu tenho certeza que eles não vão se esquecer dessa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Humm dessa vez eu tenho certeza que eles não vão se esquecer dessa noite...

Saiiuu um hot pra vocês e eu espero que esteja legal, Eu não tenho muita experiência pra poder escrever sobre, mas eu tenteiKKKKK

Ficou mais curto do que o normal por que eu queria escrever um capítulo inteiro de hot caso alguém se incomode com isso e eu decida apagar.

É isso meuszamores, um beijo e até o próximo cap 💋❤️

𝑳𝒆𝒂𝒍 ~ 𝑩𝒓𝒆𝒏𝒏𝒖𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora