𝑺𝒆𝒄𝒐𝒏𝒅 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓

4.2K 214 38
                                    

Second Chapter

Second Chapter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anna pov's

Ele se sentou do meu lado e cumprimentou todo mundo. agora que eu tô vendo ele mais de perto, Ele é bem gatin né?

-Eai, 'Cê que é a amiga que Jotapê fala tanto? Brennuz pergunta puxando assunto. -Sou eu sim, e vc? É o famoso Rei do Detroid? Ele deu uma risada.-O que 'cê acha da gente conversar melhor depois? Gostei de você. Brennuz diz e eu pude sentir as minhas bochechas esquentarem. -Claro, Pega o meu número. Falo e ele me entrega o celular pra digitar o número.

Depois disso ficamos conversando o caminho inteiro até a batalha, Não só com ele mas sim com todos do carro. Bem que a Kakau tinha dito, Ele é bem gente boa só não tinha dito que era tão gato também, Não consegui parar de babar ele o caminho inteiro.

Chegando no local da batalha tentei interagir com todo mundo pra não parecer antipática, Acabei fazendo amizade com alguns MC's que eu já tinha conhecido por alguns clips no TikTok. Todos são um amor de pessoa, Amigáveis e super engraçados. Estava conversando com a Kakau até chamarem o jotapê para batalhar. Então como uma ótima amiga fui dar uma atenção.

O Jotapê ia batalhar contra o Barreto. Esses dois são uma graça eu adoro as batalhas deles juntos. Tanto que eles nem estavam se atacando estavam mais fazendo umas rimas de zoação. Essa batalha teve 3 rounds e o resultado foi de 2x1 pro Jotapê. Eu estava prestando atenção em uma outra batalha que tinha acabado de começar, Até que sinto uma cutucada em meu braço.

-Brennuz? O que foi? Pergunto depois de ver que era o Brennuz me cutucando. -Vamo ali, Quero conversar contigo. Ele disse e logo puxa a minha mão, Me levando até um canto afastado. -Eai, O que você quer conversar comigo? Pergunto e ele 'tava parecendo meio envergonhado em dizer algo. -Eu te achei muito linda, Queria muito poder te conhecer melhor. Se você quiser, É claro! Ele diz e eu sinto novamente as minhas bochechas esquentarem. -'Cê tá bem? Tá meio vermelha. Ele diz rindo da minha reação. -To bem sim eu só não tava esperando isso de repente, Mas é claro que eu quero! Digo e ele da um sorriso. E QUE sorriso meus amigos, QUE SORRISO!! -Quer ir dar uma volta? Pra gente conversar melhor afastados de todo mundo. Ele diz e meio que solta um sorrisinho de canto. -Claro, Depois eu falo onde tava pra Kakau. Quando eu termino de falar ele coloca um de seus braços em cima do meu ombro e me puxa um pouco mais pra perto dele. ( Brennuz atacante tá? )

{ 48 minutos depois }

Durante esses 48 minutos, Nós conversamos sobre várias coisas. Conversamos sobre coisas que gostamos, sobre nossos sonhos. Eu mal conheço ele, porém, eu me senti tão confortável ao lado dele que contei basicamente metade da minha vida pra ele. Nós temos muitas coisas em comum, Até me surpreendeu. Nunca esperava que iria ficar tão próxima dele desse jeito. Não quero parecer emocionada ou algo mais, Mas ele poderia ser facilmente a minha alma gêmea.

-Eu gostei muito de conversar com você Brennuz, Nunca imaginei que teríamos tanta coisa em comum. Digo dando um risada baixa. -Eu já esperava pra falar a verdade, Quando falei contigo pela primeira vez já senti que cê poderia ser tão 'massa quanto eu. Ele fala se sentindo "orgulhoso" da sua frase. E isso tomou muitas risadas minhas. -Então eu vou lá tá Brennuz? A Kakau deve estar desesperada porque eu não avisei pra onde ia. Falo depois de ver quantas chamadas perdidas tinham em meu celular. -Vai lá, E pra você agora é Breno falou? Ele diz e logo sai andando até um grupo de MC's que estavam ali por perto.

Vou quase correndo de volta até o carro onde tínhamos vindo e Kakau estava com o celular em seu ouvido, Provavelmente me ligando. Quando ele me viu veio correndo até mim, Achei que ela ia me bater. -SUA SONSA, ONDE QUE CÊ TAVA?! Ela tava muito puta comigo. -Desculpa Kakau, Eu fui dar uma volta com o Breno não pensei que ia demorar tanto, Por isso não te avisei. -COMO QUE C-, Pera, Cê foi dar uma volta com quem?? Ela pergunta mais uma vez só pra confirmar. -O Breno. Eu falo e ela começa a rir. -Breno? Que intimidade é essa hein, Entra agora que cê vai me contar tudinho. Ela fala me empurrando pra dentro do carro.

Fui ameaçada a contar todos os detalhes do nosso "passeio" e a Kakau surtou! Ela tava tão animada que eu até fiquei assustada. Ficamos praticamente o caminho inteiro falando do Brennuz, Jotapê não falou um pio o caminho todo. Chegando na casa do Jota e da Kakau saio apenas para me despedir dos dois já que o amigo do Jota iria me dar uma carona pra casa. Dei um abraço na Kakau e no Jota também.

-Toma juízo tá garota? Jotapê fala enquanto estávamos nos abraçando. -Vou tomar juízo sim, ciumento. Digo e ele apenas revira os olhos. -Tchau bebês! Falo e entro no carro de novo.

O caminho foi todo um silêncio, Porém em um silêncio agradável. Não demorei muito pra chegar em casa, Me despedi e agradeci ao moço que veio me trazer. Chegando em casa vou direto tomar um banho. Tava capenga! Precisando de um banho. Tomei banho, Tirei toda a maquiagem e passei alguns produtos de auto-cuidado no rosto. Coloco um pijama vermelho bem clarinho e deito na minha cama pra dar uma olhada no Instagram.

Entrei e logo vi uma notificação.

@Brennuz_ começou a seguir você.

Comecei a seguir ele de volta e soltei o celular pra dormir, Tava muito cansada.

Amo amo, Tô doida pra ver esses dois juntinhos logo 😋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amo amo, Tô doida pra ver esses dois juntinhos logo 😋

Mas como uma fanfiqueira raiz, Obviamente isso não vai ser TÃO fácil...

Um spoilerzinho não mata né? Mas isso vai acontecer um pouco pra frente, Obviamente depois do primeiro beijinho né?
Até o próximo capítulo amores, beijoss 💋

𝑳𝒆𝒂𝒍 ~ 𝑩𝒓𝒆𝒏𝒏𝒖𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora