Fourth Chapter
Anna pov'sEu já estava chegando um Uber pra poder ir embora daquela festa quando de repente alguém me abraça por trás.
-Me desculpa anna, não pra eu ter deixado você sozinha aqui. Era o Brennuz BÊBADO.-Cara, Quanta coisa que cê bebeu? Credo. Digo quase vomitando com o cheiro de álcool que ele tava.-Se cê me der um beijo um melhoro. Ele faz um bico. -Que beijo o que, Não tô boa com você não. Só vou te levar pra casa porque não tenho coragem de deixar você largado bêbado aqui.
Escuto uma Buzina e é o meu Uber que pedi. Coloco o Brennuz dentro do carro e entro logo em seguida. Brennuz ficou pedindo desculpas o caminho inteiro. Não dei atenção porque quero conversar com ele sóbrio.
Chegando no prédio, Pago o Uber e luto pra tentar "carregar" Brennuz até o meu apartamento.
-Que homem pesado, Deus me livre. Digo quando finalmente consigo entrar no elevador.
Chego no meu apartamento e arrumo o Brennuz no sofá, Coloco algumas almofadas pego um cobertor e o cubro. Amanhã quero que ele me explique tudo direitinho.
Vou até o banheiro e começo a tirar meus acessórios, maquiagem e faço o meu "skincare". Tomo um banho sem molhar o cabelo, Coloco uma roupa confortável e escovo os dentes.
Fui até o meu quarto e foi só eu me cobrir com a coberta e fui de submarino...
No dia seguinte...
Acordo toda dolorida, Como se eu tivesse dormido de mal jeito. Tento me mexer mas sinto um peso enorme em cima de mim. Raciocino um pouco e só me vem uma coisa na cabeça. B R E N N U Z!
-Ó seu porra, Eu não deixei você dormindo no sofá?! Pergunto e Brennuz acordava lentamente. -Anna? Brennuz pergunta parecendo não entender nada. -Sai de cima de mim porra. Falo mais uma vez e ele sai. -O que eu tô fazendo aqui? Achei que tinha ido pra casa. -Você deve ter bebido uns litros de cachaça aí pra não se lembrar de nada. Eu falo e ele começa a se levantar da cama. -Meu deus. Falo tampando os olhos depois de ver que Brennuz estava PELADO. -Que foi? Ixi, Porque que eu tô sem roupa 'mano? Pode olhar Anna. Ele diz e eu tiro as mãos do meu rosto. -não acredito que você dormiu pelado comigo. Digo e levanta pra ir até o banheiro. -Po Anna, Aí é foda né? Falou de mim e também tá sem nada. Ele fala e revira os olhos. -Que como assi- antes de terminar a fala percebo que também não estava com roupa. Me enrolo em meu lençol e cato minhas roupas que estavam no...Chão?
Eu não bebi nada, não é possível que a gente tenha feito alguma coisa e eu não lembrar...né? Tava muito confusa mas pedi pro Breno se vestir e ir pra sala que depois eu iria dar alguma coisa pra ele vestir e uma escova pra ele escovar os dentes.
Fui até o banheiro escovei os dentes e fui tomar banho. Passei um contorno e um pozin pra disfarçar as olheiras que eu tava. Coloquei um short jeans claro e uma blusa longa preta com a estampa de alguma série. Passo bastante perfume e também passo um olhinho no meu cabelo pra disfarçar o frizz.
Vou até a sala e Brennuz tá lá sentando olhando pro meio do nada. Doido.
-Toma Breno, Vai escovar a boca. Ela já veio no apartamento mas como eu já tenho uma nunca usei, Pode usar. Digo e ele agradece e vai até o banheiro.
Vou até o meu guarda roupa e tento pegar as maiores roupas que eu tenho. Peguei uma calça cargo que comprei pela internet e veio no tamanho errado que inclusive nunca usei e peguei uma blusa longa que achei que coubesse nele. Levei até o banheiro e entreguei pra ele.
-Olha infelizmente eu não uso cueca então cê se vira ai. Entrego a roupa e fecho a porta.
Vou até a sala e vejo uma notificação do jotapê, É verdade! Hoje é o aniversário dele.
Whats on
Melhor best ❣️
Espero que cê tenha acordado tarde
e não esquecido que hoje é meu
aniversário. 😔Esqueci nn J, Inclusive feliz aniversário viu?
quero boloQuer bolo de maconha? Eu tenho
Credo Jotapê 🤨
Tô brincando sua sem humor.
passa aqui em casa pra gente ir
comer em algum lugar.Tá bom, Vou levar o Brennuz viu?
Tá 🤨
Whats off
Antes de ir pra lá, Vou dar uma passada no shopping pra comprar alguma coisa pra ele. Estava pensando no que comprar quando finalmente Brennuz sai do banheiro.
-Achei que tinha morrido dentro do banheiro. Digo sem olhar pra ele. -Eai, Ficou com?
Quando olho pra ele fico paralisada, Ele estava tão....Nem sei dizer, Quase bati palmas pra belezura que esse homem estava. Mas obviamente não vou demostrar porque ainda estou com raiva.
-Ficou bom. Precisamos ir no shopping, Vou comprar um presente pro Jotapê e você vai ir comigo. Digo e ele sem ter muita escolha sai sendo arrastado por mim até um Uber que eu já tinha chamado.
Tem que ter muito dinheiro mesmo pra pagar mais de 1 Uber todo dia...
Continua...
Gentee hoje é niver do jotapeeeê amo muito aquele mlkPor isso vão sair dois capítulos hoje, o próximo vai ser a "comemoração" do niver mas só vai sair de noite.
E que babado foi esse que O Breno e a Anna acordaram juntos e pelados? 🤭
Esse foi mais curtinho porém o outro vai ser maior. Um beijoo e até o próximo cap meuszamores 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒆𝒂𝒍 ~ 𝑩𝒓𝒆𝒏𝒏𝒖𝒛
FanfictionAnna acaba de se mudar para Guarulhos e acaba se interessando nas batalhas que acontecem na região graças ao seu melhor amigo, Jotapê. Porém ela acaba tenho uma quedinha secreta pelo melhor amigo de Jotapê, Brennuz.