Fifith Chapter
Anna pov'sBrennuz me disse que tinha uma loja que o Jotapê adorava ir naquele shopping que tínhamos ido. Quando cheguei na loja fiquei boquiaberta com a quantidade de roupa linda que tinha lá.
Acho que fiquei mais de meia hora só pra olhar uma sessão daquela loja. Mas eu vi uma camiseta que era a cara do Jotapê, Já tinha até imaginado ele vestido com ela. Na hora peguei ela e perguntei pro Brennuz se ele tinha achado bonita. A reação dele foi simplesmente querer comprar a camisa pra ele, Obviamente eu não deixei.
Depois de compramos fui até em uma loja de jóias pra comprar algumas acessórios pra mim, Até que vi uma correntinha que achei que super iria combinar com a camisa, Então decidi comprar pra também dar de presente pro Jotapê.
Como já estávamos no shopping e a gente só ia ir pra casa do Jotapê de noite, Decidimos aproveitar e dar um passeio no shopping.
Eu confesso que não tava conseguindo tirar o fato de termos acordado juntos e pelados da minha cabeça, Eu não me lembro de ter feito nada e era isso que tava me incomodando. E Brennuz pareceu estar pensando a mesma coisa.
-Serio que a gente vai fingir que não aconteceu nada mesmo? Isso tá me deixando com uma dor de cabeça enorme. Brennuz diz e eu vou ter que concordar, Fingir que isso não aconteceu só vai ser pior. -Eu não sei o que pensar disso Breno, Eu não me recordo de nada. Na minha cabeça a gente não fez nada já que eu não me lembro, Porém meu coração diz algo totalmente diferente. Eu ainda tô confusa. Depois que eu disse isso Brennuz pareceu ficar um pouco chateado. -Você prefere pensar que a gente não fez nada? Ele diz e eu não posso mentir pra ele, Não posso mentir pra mim mesma. -Breno, Eu gosto muito de você e se isso tiver acontecido mesmo eu não vou odiar isso. Eu não posso mentir, Eu já tive muita vontade de ficar com você e eu ainda tenho mas...Eu não consigo tirar da cabeça o que aconteceu ontem. Não consigo esquecer como você e aquela garota pareciam ser tão próximos. Depois disso eu comecei a andar até a saída do shopping, Brennuz vinha atrás de mim.
-Anna espera, como assim? Me explica. Brennuz disse e eu logo parei de andar. -Breno eu sei que cê entendeu. Eu gosto de você, Gosto tem um tempinho até. Mas não disse pois não queria estragar a nossa amizade. Brennuz não respondeu nada ele só me...beijou?
Eu não fazia ideia do que tava acontecendo, Do por que ele fez isso mas eu continuei. Eu tava com muita raiva dele por causa daquela garota mais o meu 'corpo' estava implorando por isso. Quando finalmente a falta de ar nos separou Brennuz disse.
-Eu não tinha percebido que ce tinha ficado com "raiva" naquele momento, Me desculpa. Eu não queria que você ficasse sozinha lá. Mas a Pamela insistiu muito, Sei que isso não justifica nem um pouco mas, Me perdoa.
Brennuz disse e esse foi uma das decisões mais difíceis que eu já tomei, Eu não sabia se o perdoava, Se eu pedia um tempo pensar...eu estava com medo, Com receio de me arrepender. Eu estava deixando o meu 'corpo' tomar conta da minha cabeça, Meu corpo queria ele...meu corpo queimava de desejo implorando por ele, Então eu tomei uma decisão.
-Breno, O jotapê chamou "a gente" pra ir jantar hoje pra comemorar o aniversário dele. Depois disso eu vou tomar a minha decisão, Eu falo se eu te perdôo ou não. Isso é só pra certificar de que eu não vou me arrepender.
Brennuz concordou com isso e apenas me seguiu até o lado de fora do shopping. Ele ligou pra um amigo dele pra buscar a gente e não ter que pagar Uber de novo pra voltar. Não demorou muito pro amigo dele chegar e levar a gente.
O caminho inteiro foi em um silêncio desconfortável, Nem parecia que tínhamos acabado de nos beijar. Não sei se estou fazendo a coisa certa ou não, mas é isso que eu vou fazer.
Horas depois...
Eu já estava indo pro restaurante onde iríamos comemorar, Brennuz me enviou uma mensagem dizendo que já estava lá. Confesso que estava mais ansiosa pro que iria acontecer depois desse jantar...
Eu estou vestindo um vestido preto com detalhes na cintura e com um salto alto preto. Levei um casaco caso esfrie um pouco também. Estou com um colar simples, Uma argola e mais alguns acessórios que tinha comprado hoje no shopping. No cabelo eu fiz um coque simples puxei o babyhair. Também fiz uma maquiagem simples.
Chegando lá fui direto abraçar o jotapê e dar um feliz aniversário pra ele pessoalmente.
-Parabens jotinha, Espero que cê seja muito feliz e que realize todos os seus sonhos, Te amo. Falo isso enquanto o abraço. -Valeu aninha, também te amo. Quando finalmente nos largamos do abraço entrego os seus presentes.
Também abraço a Kakau, Tava morrendo de saudades dela, Fazia um tempinho que a gente não se via.
-Achei que não ia me abraçar, Run. A Kakau diz emburrada e eu dou um beijo na sua bochecha.
O jantar foi muito bom, A comida daquele restaurante era uma delícia com certeza vou voltar aqui mais vezes. O Jotapê disse que depois iria fazer uma festa com todos os amigos dele e que estávamos convidados pra ir. Tinha até achado estranho o jota comemorar só indo jantar em um restaurante.
E finalmente o jantar tinha acabado me despedi dos dois com um abraço. ( Jotapê e Kakau ) e chamo um Uber pra nós dois.
-Eai, Tô perdoado? Ele fala e eu solto um suspiro antes de falar. -Breno cê sabe que eu já te perdoei, Por mais que eu estava puta com você por causa daquela garota eu não vou me importar com isso. Mas pra eu te perdoar totalmente...Eu quero que você foda comigo. Brennuz ficou sem reação, A expressão dele ficou paralisada.
-Breno? Passo a mão na frente do rosto dele. -Você não imagina a quanto tempo eu tava esperando por isso. Óbvio que eu aceito. Ele responde e sinto minhas bochechas ficarem MUITO quentes. -Você não iria ter escolha mesmo. Falo e vejo o Uber que eu pedi chegar.
Nós dois entramos no Uber e obviamente nós dois estávamos LOUCOS pra chegar em casa logo.
Continua...
Hahahhahahahah esperei tanto por isso , Tô surtando aqui. Vocês acharem que ela tomou a decisão certa em perdoar o Breno gente? Me respondam aí plis
E dessa vez o capítulo foi mais um pouco grandinho tá? Espero que não se importem. 😭
Não preciso nem dar spoiler do próximo capítulo né? Acho que vocês já devem imaginar o que vai acontecer.
Espero ansiosamente por vocês amanhã...🤭
Um beijo e até o próximo cap meuszamores 💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒆𝒂𝒍 ~ 𝑩𝒓𝒆𝒏𝒏𝒖𝒛
FanfictionAnna acaba de se mudar para Guarulhos e acaba se interessando nas batalhas que acontecem na região graças ao seu melhor amigo, Jotapê. Porém ela acaba tenho uma quedinha secreta pelo melhor amigo de Jotapê, Brennuz.