𝑵𝒊𝒏𝒕𝒉 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓

2K 93 73
                                    

Ninth Chapter

Ninth Chapter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Breno pov's

Eu espero que a Anna acredite no que eu falei, Por mais que algumas coisas não tenham sido verdades eu não fiquei com ela por vontade própria. Se eu tentasse contar a verdade mesmo, Ela não acreditaria em mim.

Agora eu preciso pensar no que eu faço com aquela garota, Ela pegou uma coisa muito importante minha e eu não posso deixar ela ir embora ilesa assim. Eu não quero machuca-la até por que eu nunca faria isso com ninguém, Talvez eu chame a polícia pra ela ou algo do time. Tudo bem que isso seria inútil porque não tenho provas.

Eu estava andando de volta pra casa depois de ter deixado Anna em casa, Eu não quero que nada aconteça com Anna, Ela me prometeu que iria fazer algo muito pior do que fez comigo, Com ela. Por isso quero denunciar ela, Se eu não fizer algo logo ela que irá agir e atacar a Anna.

Eu não sei se Anna iria conseguir se defender sozinha, Se ela conseguiu fazer o que fez comigo pode fazer coisa pior com Anna. Eu não posso deixar Anna sozinha, Mas ela não está nada bem com tudo isso que aconteceu, acho que ela não confia mais em mim...

Infelizmente vou ter que aceitar isso, Me deixei levar facilmente pelo papo de duas garotas loucas e surtadas. Enquanto eu voltava pra casa pensei muito no que fazer, Porém não veio nada na minha cabeça. Eu não consigo tirar o fato de que a qualquer momento aquela louca pode invadir o apartamento de Anna e fazer o que quiser com ela. E se eu tentar falar isso pra Anna ela obviamente não vai acreditar ela vai achar que estou mentindo, E isso iria deixar ela mais confusa ainda.

Estou tão nervoso, Pela primeira vez eu confesso que estou com medo do que possa acontecer futuramente. Começo a dar passos apressados porque querendo ou não eu também não estava seguro, ela poderia aparecer aqui a qualquer momento e fazer algo muito bizarro.

Eu ando e a cada 3 segundos olho para trás, Para os lados, TODOS os cantos! Eu estava me sentindo muito observado, Parecia que eu estava em um filme de terror. Comecei a andar mais rápido ainda quando escuto alguns barulhos estranhos vindo de trás de uma árvore. Eu estava suando frio, Podia sentir isso, não estava com um pressentimento bom.

Eu poderia estar apenas estando sendo assombrado pelos meus pensamentos, Eu estava com medo do que pudesse acontecer então facilmente poderia estar imaginando tudo aquilo. Mas eu não estava confiando 100% que era apenas coisas da minha imaginação.

Eu comecei a sentir que deveria mandar uma mensagem pra Anna, E que se eu não mandasse algo horrível iria acontecer.

Oi, Já foi dormir?

Decido mandar apenas isso e começo a andar até que...

Anna pov's

𝑳𝒆𝒂𝒍 ~ 𝑩𝒓𝒆𝒏𝒏𝒖𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora