𝑻𝒉𝒊𝒓𝒅 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓

3.3K 200 121
                                    

Third Chapter

{ 2 semanas depois }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ 2 semanas depois }

Algumas semanas aviam se passada e eu e o Brennuz estavamos mais próximos do que o normal. Estamos saindo juntos a algum tempo e eu sinto que minha atração por ele só aumenta cada vez mais, Mas tenho medo de estragar nossa amizade então preferi deixar isso quieto.

Brennuz tinha acabado de me chamar pra sair depois que eu saísse da faculdade. Estou indo muito bem na faculdade, Fiquei muito feliz com isso pois achei que por ser uma nova faculdade não ia conseguir me concentrar tanto. Já estava a caminho do local onde eu estou indo encontrar o Brennuz.

Ele disse que queria me fazer um convite, Tô bem animada pra falar a verdade. Não demorou muito até eu chegar no local e encontrar Brennuz. Cheguei perto dele e fui recebida com um abraço.

-Oii Breno, Já tava com saudades! Digo e ele da um risada. -A gente se viu ontem maluquinha. -idai? 24 horas. Falo isso revirando os olhos e Brennuz começa a rir da minha reação. -Cê é muito idiota mano. Digo. -E você é fofa. Brennuz fala e minhas bochechas começam a esquentar. -Iii ficou vermelha por que, Xonou? Ele pergunta e eu não o respondo.

Começo a andar, Ele disse que iríamos até uma sorveteria que tinha ali perto, Estava morrendo de calor então um sorvete ia cair bem. -Bora amor, Eu quero sorvete! Falo e ele começa a andar junto comigo. -Como quiser!

Chegando na sorveteria, Eu pedi uma casquinha.mista de chocolate e baunilha e Brennuz pediu uma só de chocolate. Ficamos sentados em uma mesinha da sorveteria e ele começou a falar sobre o convite.

-Cê ficou sabendo da festa que vai ter de MC's? Ele pergunta. -A Kakau comentou dessa festa comigo, Mas eu não posso ir né? Não sou Mc. -Pra falar a verdade é esse convite que tenho pra te fazer, Já falei com os mano da festa lá e eles disseram que não tinha problema em te levar como convidada. Ele fala e eu quase pulei de felicidade, Tava doida pra ir nessa festa, A kakau disse que tem muita resenha. -Serio? Eu tava doida pra colar nesse festa, Eu ia adorar ir Breno. Eu falo e ele da um sorriso. -A festa vai ser hoje tá? As 20:30 eu passo lá na sua casa pra te buscar.

Depois disso ficamos conversando mais um pouco até começar a ficar de noite. O Brennuz fez questão de me trazer até em casa então chegando em casa me despedi dele com um abraço e disse que mais tarde esperava por ele.

Chegando no meu apartamento fui direto pro banheiro pra tirar aquela roupa apertada e colocar uma confortável. Tomei um banho bem refrescante e aproveitei pra hidratar o cabelo. Fiz o de sempre, Tirei toda a maquiagem, Fiz um "skincare" e coloquei um roupa confortável. Finalizei meu cabelo, Sequei com o difusor e coloquei ele na toca de cetim. Fui até a cozinha, Fiz algo pra comer e fui assistir uma série pra me distrair um pouco.

𝑳𝒆𝒂𝒍 ~ 𝑩𝒓𝒆𝒏𝒏𝒖𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora