Fourteenth Chapter...
Anna pov's
Eu acabei de receber alta, Estava tão ansiosa pra poder encontrar todo mundo e até ir a uma batalha novamente. Parecia que eu era outra pessoa, Por mais que eu não batalhe eu amo ver as batalhas. Brennuz me disse que depois do que aconteceu comigo ele não conseguiu mais focar nas batalhas e acabou perdendo várias por causa disso, Então eu estou disposta a tentar ajudar ele de alguma forma.
Por falar no Brennuz estou andando com ele até o meu apartamento, Ele estava falando sobre a próxima batalha que podíamos ir, Porém, Acabei não prestando muita atenção por causa dos meus pensamentos. Pego a mão de Brennuz e o faço andar mais rápido, Queria chegar muito no meu apartamento logo. Provavelmente Brennuz não estava entendendo o motivo da minha pressa, Mas começou a andar rápido.
Não demorou muito até chegarmos no meu apartamento, Entramos no prédio e fomos até meu apartamento. Brennuz me abraçou por trás e começou a dar vários beijinhos em meu rosto, Acreditem em mim... isso foi muito bom.
Entramos em meu apartamento e eu pedi pra que Brennuz me esperasse ali no sofá que eu iria tomar um banho. Não tomei banho lá porque queria tomar banho em casa com os meus produtos pra pele.
Entrei no banheiro e comecei meu banho, Passei um esfoliante e um olhinho em todo o meu corpo. Saindo do banho fiz um skincare caprichado já que não fazia a BASTANTE tempo. Coloquei um short preto de aveludado e um top branco simples. Passei perfume e um hidratante também.
Saindo do banheiro fui até Brennuz que estava sentado concentrado na Tv, Sem exitar eu me sentei ao seu lado e puxei o seu rosto com minhas mãos e comecei a dar vários beijos em seu pescoço. Acho que Brennuz já tinha sacado o que eu queria já que sem muita demora ele me puxou pra ficar em cima de seu colo.
Eu já não me importava mais com nada, Não estava prestando atenção em nada, Apenas em qual seria o meu próximo passo.
Começo a beijar Brennuz lentamente enquanto o mesmo apertava a minha bunda, Ele apertava cada vez mais forte. Sem muita demora Brennuz começou a retirar o meu cropped, e sem nenhuma dificuldade ele o arrancou de meu corpo. Eu fiquei surpresa com a sua roupa e um pouco triste com o cropped perdido, Porém, parei de prestar atenção nisso quando sinto Brennuz abocanhar os meus seios. Sinto sua língua quente fazer movimentos giratórios pelo meus mamilos, Eu gemia alto, Sem medo de que alguém pudesse nos ouvir.
Sem aguentar nem mais um pouco, Empurro Brennuz, O fazendo cair deitado no sofá. Começo a tirar sua camisa rapidamente e começo a dar vários beijos em seu abdômen. Eu sinto uma leve penetração então resolvo olhar para Brennuz. Sem que eu notasse Brennuz enfiou o seu membro dentro de mim, Eu não estava esperando por isso então não soube o que fazer de começo, porém, Brennuz que fez isso tomou o domínio.
Brennuz começou a me penetrar rapidamente, aquilo estava tão bom que eu estava perdida nas ondas de prazer que eu estava sentindo. Começo a gemer sem medo de ser ouvida enquanto Brennuz me penetrava cada vez mais rápido. Brennuz fazia várias coisas ao mesmo tempo, o que estava me enlouquecendo.
Ele massageava o meu seio, Deixava sua marca em meu pescoço enquanto me penetrava cada vez mais rápido, essa foi a melhor sensação que eu já senti em toda a minha vida.
Brennuz se levantou e ficou sentado no sofá, Agora provavelmente eu que tinha que fazer os movimentos. Comecei a subir e descer rapidamente em Brennuz. Em um piscar de olhos eu já não estava mais vestida. Eu podia sentir os olhos de Brennuz sobre mim naquele momento, Quando tento olhar para Brennuz ele começa um beijo. Ele me beijava como se esse fosse o nosso último beijo, Era um beijo demorado mas um beijo quente, cheio de prazer, desejo e muito prazeroso. Quando eu senti que estava prestes a ter o meu "orgasmo" escuto algumas batidas na porta.
Brennuz e eu paramos o que estávamos fazendo na hora e Brennuz me disse pra ir para o banheiro. Peguei minha roupa e corri até o banheiro, Isso foi muito vergonhoso.
Me tranquei no banheiro e coloquei a roupa que eu estava, Arrumei o meu cabelo que estava BEM bagunçado e faço um coque. Quando iria sair do banheiro escuto a voz do Jotapê sendo acompanhado logo em seguida pela voz da Kakau. Sai do banheiro rapidamente e vejo eles com um monte de besteiras.
-O que é tudo isso? Pergunto depois de ver todas aquelas coisas. -Ue o Brennuz não te falou? Hoje a gente vai fazer uma festa do pijama em comemoração que você saiu do coma. Kakau falou e meu olhar foi diretamente para o Brennuz, que estava com uma cara de taxo. -Bora começar a arrumar isso aqui, né? Jota fala antes de todo mundo começar a arrumar a sala para assistir a um filme.
Eu fiquei morrendo de ódio, Porque o Brennuz não me falou que a Kakau e o Jota iriam vir? Empataram a minha foda. ( 😑 )
Quando tínhamos arrumado tudo, Brennuz me puxa para o lado dele e me faz deitar em seu colo. Ficamos grudadinhos a noite inteira.
Não fomos mais além, Porém, Não deixamos de dormir juntos em uma conchinha. Imagino que Brennuz tenha contado para os dois que tínhamos algo, Já que quando viram isso não ficaram surpresos. Eu fiquei feliz em não precisar esconder nada deles, porém, Sabemos que escondido é mais gostoso. ( 🤭 )
Continua...
Empata foda é que se chama né? Kkkkkkk acharam que ia ter um hot tranquilo pra vocês né? Tadinhos.ME DESCULPEM pela demora de postar os capítulos, já disse o motivo da demora porém esse demorou bem mais. Gente vocês acreditam que o meu wattpad deu b.o e me fez escrever esse capítulo todo TRÊS vezes??? Poisé eu não estou acreditando, Tô parecendo um zumbi aqui, São 1:03 da manhã já...eu comecei a escrever as 23:18 por aí, Tô derrotada juro pra vocês.
Espero que gostem do capítulo e espero que eu consiga entregar um capítulo melhor no próximo, Confesso que não gostei muito desse, Porém, é o que temos pra hoje.
Um beijo e até o próximo capítulo meuszamores 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒆𝒂𝒍 ~ 𝑩𝒓𝒆𝒏𝒏𝒖𝒛
FanfictionAnna acaba de se mudar para Guarulhos e acaba se interessando nas batalhas que acontecem na região graças ao seu melhor amigo, Jotapê. Porém ela acaba tenho uma quedinha secreta pelo melhor amigo de Jotapê, Brennuz.