𝑻𝒉𝒊𝒓𝒕𝒆𝒆𝒏𝒕𝒉 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓

1.2K 78 23
                                    

Thirteenth Chapter...

Thirteenth Chapter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Breno pov's

Eu não sei o que tá acontecendo com a Anna, Mas eu espero que ela esteja bem...

Depois desses 4 meses que passei sem poder falar com ela foi um sufoco, Ela faz diferença na minha vida. Eu sei que ela estava em coma e acabou de acordar assustada sem entender nada e etc...Mas, Ela acordou um pouco estranha. Ela acordou com um "susto" e com os olhos arregalados, Quando me viu seus olhos se encheram de lágrimas.

Eu confesso que fiquei feliz com isso, Ela ficou feliz em me ver novamente. Será que ela sonhou com alguma coisa trágica? Por isso acordou no susto...Ehh faz sentido.

Nesse momento estou no apartamento dela pegando algumas roupas pra ela, Eu levei uma bolsa com algumas roupas quando ela foi internada mas acabaram ficando folgadas já que ela acabou emagrecendo um pouco. Pego algumas roupas mais apertadinhas do que as outras que tinha levado e as coloco dentro da bolsa. Quando eu estava prestes a sair do apartamento da Anna, Escuto um celular tocar.

Fui caminhando até onde o som estava ouvindo e...

Anna pov's

Brennuz saiu daqui já tem algum tempo, peguei meu celular para ver se tinha alguma notificação mas não tinha nada. Comecei a ficar um pouco preocupada por causa do sonho maluco que eu tive, Nada tira da minha mente que isso pode ser um sinal de algo que poderá acontecer em breve.

Começo a me arrumar pra tirar um cochilo, Estava muito cansada e precisava descansar um pouco.

Algumas horas depois...

Acabei de acordar acho que fiquei umas 3 horas dormindo, Pouco mas já fiquei desacordada por muito tempo. Amanhã eu finalmente iria poder sair. Acho que Brennuz já veio aqui e foi embora, A bolsa que ele tinha levado está aqui.

Começo a pensar no Breno, Sinto falta dele em todos as formas que for...queria tanto que ele estivesse aqui agora...

Parece que o universo me ouviu, Brennuz apareceu na porta do quarto com alguns doces, Ele estava tão lindo...meu deus, Que sorte que eu tenho.

Brennuz chegou lentamente perto de mim e deu um beijo minha bochecha. Ele estava se afastando até que meu corpo reagiu sozinha, O puxei e dei um beijão nele. Ele continuava o beijo com as mãos na minha nuca agarrando os meus cabelos.

-Anna, Eu tô tentando me segurar mas cê não me ajuda. Brennuz disse enquanto se afastava lentamente até uma cadeira. -Desculpa Breno, fazer o que se eu tenho vontade de te beijar toda hora? Quando falo isso, Vejo Brennuz desviando o olhar e dando um sorriso de canto, Meu deus...Esse homem acaba com a minha saude mental. ( 🤤 )

Brennuz se sentou na cadeira e começou a conversar um pouco comigo, Ele falou que iria fazer várias "coisas" comigo quando eu saísse do hospital, E eu vou cobrar. Ele começou a falar que quando foi ao meu apartamento pegar minhas roupas, Ouviu um toque de celular, Porém, quando chegou no lugar onde estava tocando não tinha celular algum. Achei isso estranho já que nunca aconteceu isso antes comigo naquele apartamento.

Brennuz também me contou que ficou com um cagaço e vazou do apartamento rapidinho, Isso me fez rir muito alto. Ficamos conversando por mais um tempinho ali até o horário de visita a acabar, Eu levantei e fui andando até ele, Abracei ele e dei um beijo em seu pescoço. Ele me surpreendeu quando me puxou pela cintura e começou um beijo longo.

Ele passava as mãos pelos meus cabelos, Descia passando a mão pelas minhas costas até parar nas minhas nádegas. Antes dele encerrar o beijo deu um tapa forte na minha bunda que chegou a estralar.

-Caraca Breno, Quando eu tava quase recebendo alto você faz isso? Vou ficar mais uns dias aqui imagino. Falo isso e Brennuz começa a rir da minha cara. Ele saiu do meu quarto e eu voltei pra cama.

Tinha uma TV no quarto então passei o resto do dia assistindo.

Algumas horas depois...

Algum tempo já avia se passado e eu ja tinha enjoado de ficar assistindo, Não passava nada interessante pra me entreter por muito tempo. Estava morrendo de calor então decidi ir tomar um banho. Peguei uma das roupas e fui até o banheiro que tinha no meu quarto.

O quarto desse hospital e bem aconchegante, Bem melhor que vários quartos por aí. Entrei no chuveiro e comecei a tomar um banho bem frio para matar mesmo o calor. Depois de alguns minutos já tinha terminado, Infelizmente esqueci de pedir pro Breno trazer minhas coisas de auto-cuidado então não tinha mais nada pra fazer.

Caminhei até a cama novamente e decidi mexer um pouco no meu celular até pegar no sono, Já estava tarde e eu tinha acordado bem cedo então foi fácil eu adormecer.

Continua...


Gente hoje o capítulo foi bem mais curto pois preciso falar uma coisa pra vocês sobre a demora pra eu poder postar os capítulos.

Gente o motivo da demora e vem óbvio, As vezes eu não consigo pensar em nada pra poder escrever, Fico sem ideia sabe? E é isso que acaba me fazendo demorar pra postar. Já aconteceu de eu ter ficado com tanta pressa pra poder postar que acabei escrevendo qualquer coisa, E acabou ficando muito confuso.

Então peço que vocês compreendam a minha demora pra poder postar e que não fiquem me apressando pois isso pode acabar afetando a fanfic, E a última coisa que eu quero e que ela fique confusa, Chata, E que não faça sentido algum. Espero mesmo que vocês entendam isso e que coloquem na cabeça de vocês que eu não estou com preguiça de escrever pra postar e etc ok?

Um beijo e muito obrigada pra quem conseguiu compreender.

Mas agora indo pra um assunto totalmente diferente:

Amo vocês que comentam em quase todos os capítulos tá? Vocês tem um espacinho no meu coração viu? Sei quem é cada um que comenta em quase todos os capítulos 🙃❤️

𝑳𝒆𝒂𝒍 ~ 𝑩𝒓𝒆𝒏𝒏𝒖𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora