Capítulo 2

275 23 0
                                    

Lembrem-se que Magnus e Alec terão 16 anos quando entrarem em Hogwarts, mas isso será mudado mais para o fim dá história, só saberão como e porque quando chegarmos lá <3
________________________

P.O.V ALEC

Estou no meu quarto, deitado na cama e olhando para o teto. Acabei de brigar com meu pai, novamente pra váriar, e pelo mesmo motivo. A carta de Hogwarts está para chegar, e ele nos chamou para uma conversa. Falou exatamente a mesma coisa de sempre, temos que entrar para a Grifinória, temos que ficar longe de Sonserinos, temos que tirar boas notas. Só temos que fazer isso, ah e claro, manter o legado da família!

Eu apenas perguntei o que ele faria se algum de nós entrasse para Sonserina, e então começou uma grande discussão sobre O legado da família, ele disse que se alguém quebrar o legado, será cortado da família.

-Elas chegaram!!- sai dos meus pensamentos quando ouvi um grito de Isabelle. - As cartas chegaram!- ela gritou novamente.

Me virei de bruços na cama, peguei meu travesseiro e coloquei em cima da cabeça para abafar os gritos de Isabelle. Não quero ir para Hogwarts, mas ao mesmo tempo quero ficar longe do meu pai.

-Alec! Sua carta está aqui, vou passar por baixo da porta, daí você pega quando quiser!- falou Isabelle, calma. - papai e mamãe estão animados demais, acho que querem se livrar de nós!- falou Isabelle do outro lado da porta. Eu ri debaixo do travesseiro.

-Ei! Podemos entrar? Eu trouxe torta de limão!- falou Jace.

Tirei o travesseiro do rosto sorrindo, amo torta de limão.

-Entrem!- falei.

Eu amo meus irmãos. Eles sabem exatamente o que eu sinto, somos muito próximos, posso contar tudo para eles. Eles sabem sobre o que eu sinto por Grifinórios, sabem sobre minha sexualidade, -que ainda está dentro do armário por conta do nosso pai homofóbico.- eles sabem que eu me sinto diferente deles, e também sabem que hoje é um dia muito deprimente para mim.

A porta se abriu, Isabelle entrou e se abaixou para pegar a carta do chão, Jace se jogou do meu lado na cama com dois pedaços de torta e Izzy se sentou na cadeira da minha escrivaninha.

Ficamos em silêncio enquanto eu e Jace comíamos a torta.

-Já abriram as cartas?- perguntei quebrando aquele silêncio constrangedor.

-Já, mas em todas dizem exatamente a mesma coisa então...- falou Isabelle nervosamente.

-Pode ler a minha? Em voz alta?- perguntei.

-Claro!- Isabelle pegou a carta, abriu ela com cuidado, tirou o papel de dentro e começou a ler. - Prezado Sr. Lightwood. Temos o Prazer de informar que você tem uma vaga na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa dia 1° de setembro. Aguardamos sua coruja até o dia 31 de Julho, no mais tardar. Atenciosamente: Minerva Mcgonagall, Diretora Substituta. Aqui também diz que os alunos do primeiro ano podem trazer uma coruja ou uma gato ou um sapo.

Isabelle terminou de ler, e olhou para mim.

-Eu vou levar uma coruja!- falei sorrindo. Todos sorriram também.

-Eu vou levar meu gato.- Izzy falou com um grande sorriso.

-Eu também vou levar uma coruja! Assim podemos conversar por cartas!- falou Jace. Concordei com a cabeça.

-Mamãe já vai mandar as respostas para Hogwarts hoje!- Izzy falou. Olhei para a minha torta no prato. Isso significa que logo logo vamos para Hogwarts, suspirei alto.

∆∆∆

P.O.V Magnus

Corri para o pátio da casa, abri a caixa de correio e meu coração falhou uma batida. A carta.

-Catarina!- gritei correndo de volta pra dentro com a carta na mão.

-Ela chegou?- Catarina perguntou quando eu entrei.

-Sim!- dei pulinhos de alegria.

-Então abra! Leia!- fiz oque ela disse. Li toda a carta.

-Eu vou para Hogwarts!!!- falei pulando.

Esse é o meu sonho desde pequeno, e agora vai se realizar. A minha felicidade é tanta que nao cabe no peito.

-Presidente Miau!- chamei o gato que estava deitado no sofá.- Você vai comigo não é?- perguntei vendo ele virar a para o outro lado me ignorando. - Ingrato!- falei sorrindo.

Não consigo parar de sorrir.

Catarina me abraçou apertado.

-Ah meu pequeno, você vai me deixar aqui sozinha com Ragnor? Vou enlouquecer!- ela falou dramática.

-Eu ouvi isso!- gritou Ragnor da cozinha.

Eu só consegui rir.

Estou tão feliz que podia chorar!

The Legacy - MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora