P.O.V Alec
-Alec, já terminou de arrumar suas coisas? Papai já quer ir!- falou Jace batendo na porta.
-Sim, já vou descer!- falei fechando o zíper da última mala.
-Tudo bem!- ele disse e eu ouvi seus passou se afastando.
Estou terminando de arrumar minhas coisas para ir para Hogwarts, são nove e meia da manhã, e o trem sai as onze em ponto. Não queremos nos atrasar!
Mesmo com tudo o que tem acontecido eu estou realmente animado, vou ficar longe do meu pai, perto dos meus irmãos e também vou conhecer pessoas novas, talvez fazer novos amigos.
Peguei minhas malas, a gaiola onde estava Khai -minha coruja- e saí do quarto. Fui até a escada e parei, pensando em como poderia descer com elas ali.
-Quer ajuda?- Jace perguntou, saindo do próprio quarto.
-Quero!- falei e ele me ajudou a levar as malas e a gaiola.
Quando chegamos lá embaixo todos já estavam prontos, Jace levando três malas, eu com duas e Isabelle levando cinco malas grandes e duas pequenas. Por Merlin, oque essa garota está levando? Jace também estava com sua coruja.
-Já estão todos prontos, então vamos!- falou Maryse abrindo a porta.
-Espera! Nao estou achando meu gato! Church?? - falou Isabelle andando pela casa e chamando seu gato.
Depois de alguns minutos ela gritou.
-Achei você seu danadinho! Agora podemos ir!- disse sorrindo com Church nos braços. Nos despedimos de Max, que até agora estava quietinho e tristonho em um canto.
-Nós vamos voltar no natal Max!- falou Jace e eu abracei Max com força.
Colocamos todas as coisas no porta malas e fomos em direção à estação. O resto do caminho foi em silêncio, um silêncio extremamente constrangedor e pesado. Acho que se eu colocasse as mãos para cima poderia sentir a tensão que exala de todos nós.
Quando chegamos, deci do carro rapidamente, fechei a porta com força e respirei fundo.
-Alec! Ajude com as malas e faça algo útil!- falou meu pai.
O ajudei com as malas, mesmo sentindo dor nas costas ao carregar peso.
-Já são dez e meia! Vamos rápido!- falou meu pai.
Caminhamos rapidamente até chegar no meio de duas plataformas, a plataforma número dez e a plataforma número nove.
-Você primeiro Jace! É só correr em direção a parede!- falou minha mãe sorrindo.
Jace fez o que ele mandou e atravessou a parede.
- Isabelle, sua vez!
-Segure aí Church!- ela disse e também atravessou.
-Alexander! Eu espero que você não faça nada de errado enquanto estiver lá! E mantenha sua boca fechada!- falou meu pai, me olhando nos olhos. Engoli em seco.
-Boa sorte!- falou minha mãe. Sorri fraco para ela.
Respirei fundo, peguei impulso e corri para a parede, sentindo meus pés saírem do chão por um segundo. Olhei para trás descrente! Isso foi muito legal! Meus pais saíram logo atrás de mim.
- Alec, vamos!- ouvi Isabelle gritar.
Andei até meus irmãos, que sorriram para mim.
-Dê suas coisas para aquele moço! Menos seu uniforme da escola, vamos precisar usar!- falou Jace apontando para um homem. Fui até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legacy - Malec
Fiksi PenggemarAlexander Lightwood cresceu em uma família que preza muito por seu legado, "todos os Lightwood's são, sempre foram e sempre serão da grifinória". Por ser diferente do esperado por seu pai, Alexander sempre sofreu muito em sua casa e em sua vida, mas...