PO.V Alec
-O que você fez?- gritou Isabelle enquanto chorava e abraçava Alec.
-O que está acontecendo?- falou Jace descendo as escadas assustado.
Eu podia sentir o sangue escorrendo pelas minhas costas, os cortes ardendo. Minha pele toda queima. Isabelle está me abraçando com força, sinto suas lágrimas pingando nos meus cabelos. A última coisa que escutei foi os gritos de Jonathan e então escuridão.
Quando acordei demorou um tempo para que eu percebesse que estava no meu quarto, Jonathan deve ter me trazido para cá. Estou deitado de bruços na cama, ainda sinto dor nas minhas costas, mas agora não dói mais tanto. Isabelle deve ter feito curativos, ela é boa nisso.
Lentamente fui me arrastando para fora da cama, tentando não me mexer muito para não piorar os machucados. Sentei na beirada da cama e suspirei, posso sentir a ardência dos cortes na minha pele.
Levantei da cama com as pernas meio bambas e me sentindo fraco. Fui em direção ao espelho do quarto, nele eu posso ver o meu corpo todo. Meu abdômen está com algumas marcas roxas, e com cicatrizes pequenas e antigas. Me virei de costas. Eu já tinha algumas cicatrizes pequenas nas costas, de antigas agressões, mas agora... deve ter muito mais. Minhas costas estão cobertas com curativos, mas ainda posso ver marcas muito vermelhas e também aroxeadas. Meus olhos lacrimejaram.
Coloquei as mãos no rosto, me empedindo de chorar. Oque eu fiz de tão ruim para merecer isso?
Saí da frente do espelho, fui até o guarda-roupa, peguei uma camisa preta simples e vesti com dificuldade.
Saí do quarto, e me arrependi no segundo seguinte. Ouvi Isabelle gritando com nosso pai, Jace também estava gritando. Deci as escadas lentamente e parei na metade para escutar a conversa/briga.
-Há quanto tempo isso acontece?- perguntou Isabelle.-Me responda pai!- gritou Isabelle. Minha cabeça pulsou novamente.
- Não interessa Isabelle!- Robert disse seco.
-Porque Alec não nos contou? Somos irmãos!- Jace falou. Então decidi descer o resto da escada.
-Porque Robert dizia que se eu contasse, ele faria o mesmo com vocês quatro!- falei olhando para todos. Isabelle me olhou apavorada.
-Como assim?- Perguntou Jace abismado.
-Você! Izzy! Max... E a mamãe!- falei. Dessa vez foi Maryse que me olhou apavorada e tremendo.
-Eu só dizia aquilo para o garoto não contar, eu nunca faria isso com vocês!- Robert falou.
-Eu não acredito mais em você!- Isabelle falou chorosa.
-Minha filha...- Robert começou.
-Não! Para de fingir que nada aconteceu! Você é um monstro! Nós deveríamos te denunciar para o ministério!- falou Isabelle, e então ela correu escada acima.
-Isso é tudo culpa sua Alexander! Você estragou tudo porque não sabe manter essa sua maldita boca fechada!-Robert falou.
Pude ouvir Jace gritar para Robert ficar quieto, mas eu apenas voltei correndo para o meu quarto, sentei na cama e comecei a chorar. Se eu tivesse ficado quieto isso não teria acontecido! Se eu tivesse ficado quieto nossa família ainda seria a mesma. Eu sempre estrago tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legacy - Malec
FanficAlexander Lightwood cresceu em uma família que preza muito por seu legado, "todos os Lightwood's são, sempre foram e sempre serão da grifinória". Por ser diferente do esperado por seu pai, Alexander sempre sofreu muito em sua casa e em sua vida, mas...