P.O.V Alec
Uma semana, já se passou uma semana e essa casa virou um inferno. Meus pais tentam fingir que nada aconteceu e meus irmãos não falam mais com meus pais. A única pessoa que se salva nessa casa é o Max, ele não faz idéia do que aconteceu, trata todos como antes, agradeço por isso.
Meu pai não me agrediu mais depois daquele dia, mas sempre me olha com o se pudesse me matar apenas com um olhar, e eu confesso que fico com medo.
Os machucados das minhas costas já não me incomodam muito, Isabelle faz curativos todas as noites.
Amanhã nós vamos para Hogwarts. Antes eu nem queria pensar nisso, mas agora eu só quero ir para o mais longe possível do meu pai...
∆∆∆
P.O.V Magnus
Eu conto todos os dias no calendário para chegar 1° de setembro, e finalmente está chegando. É amanhã! Amanhã eu vou para Hogwarts! Já arrumei todas as minhas malas, embalei todas as minhas coisas (que não são poucas) e também já arrumei as coisinhas do meu gato Presidente Miau. Não consigo parar de sorrir.
O tempo está passando muito devagar, já tentei ler, cozinhar, me maquiar, pintar minhas unhas, arrumar meu quarto, arrumar a casa. Mas parece que o tempo não passa.
-Magnus você precisa se acalmar!- falou Catarina rindo.
-Eu não consigo Cat! Parece que eu vou explodir de felicidade!- falei.
- Ah meu anjo! Eu fiquei igual a você um dia antes de ir para Hogwarts. Parecia que o tempo não passava e que iria demorar muito para chegar o outro dia. Mas sabe oque eu fiz para passar o tempo?- ela perguntou divertida.
-O que?- perguntei animado.
-Eu fui dormir, acordei apenas no outro dia. Eu estava morrendo de cansaço por não ter dormido bem a semana inteira pois estava muito ansiosa. E acho que você devia tentar. Posso fazer algo para você dormir.- ela falou.
-Sério?! Pensei que fosse algo mais interessante! - falei e me joguei no sofá.
Catarina olhou para mim e sorriu.-Magnus você já tem olheiras tão grandes embaixo dos olhos que nem a maquiagem consegue esconder! Você precisa dormir! Vai querer chegar em Hogwarts com essa cara?- ela falou e eu a olhei apavorado.
- Por Merlin! Você tem razão! Eu vou dormir!- falei e corri para o quarto ouvindo Catarina rir na sala.
Me revirei na cama por um tempo, mas logo peguei no sono, Catarina estava certa. Eu estava mesmo precisando muito dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legacy - Malec
FanficAlexander Lightwood cresceu em uma família que preza muito por seu legado, "todos os Lightwood's são, sempre foram e sempre serão da grifinória". Por ser diferente do esperado por seu pai, Alexander sempre sofreu muito em sua casa e em sua vida, mas...