Capítulo 26

204 18 9
                                    

P.O.V Autora

- Onde estava, Alec? Porque não dormiu no quarto?- Sebastian perguntou malicioso, quando Alec entrou em seu dormitório.

- Aposto que tem algo haver com um certo grifinório...- Raphael disse rindo.

Alec apenas sorriu e começou a se arrumar para o novo dia.

Quando Alec saiu do salão comunal para o café da manhã o boato de que ele era descendente de Slytherin se alastrou pela escola e todos olhavam para Alec com curiosidade.

Alec entrou no salão para o café da manhã e acenou para Magnus na mesa da grifinória. Magnus repetiu o gesto sorrindo.

O sonserino se sentou ao lado de Pansy, que o olhava sorrindo.

- Bom dia Alec! Agora todos sabem que é um Slytherin! Já ouviu as fofocas?- Ela perguntou enquanto comia.

- Bom dia! Já ouvi sim! E quem será que espalhou esse boato, hein?- Alec perguntou levantando uma sombrancelha para ela.

- Está olhando assim para mim porque? Não fui eu não!- Ela disse levantando as mãos em rendição.

- Fui eu, desculpe! Não consegui segurar!- Sebastian disse com o rosto todo vermelho, enquanto se sentava na mesa a frente de Alec.

- Tudo bem Sebastian, gosto que as pessoas saibam!- Alec disse sorrindo e Sebastian suspirou aliviado.

∆∆∆

- Então agora eu já posso me gabar para as pessoas sobre meu lindo namorado ser um Slytherin?- Magnus perguntou rindo, quando saíram juntos do café da manhã.

- Pode!- Alec respondeu rindo e beijando Magnus nos lábios.

- Vocês ainda estão no meio do corredor, casal!- Isabelle falou rindo, caminhando abraçada com Simon.

- Não estrague o clima Izzy!- Jace disse rindo e segurando a mão de Clary.

Alec e Magnus riram e continuaram andando de mãos dadas pelo corredor e só se separaram quando tiveram que ir para salas diferentes.

∆∆∆

A união de Alec e Magnus abriu portas para outros casais de Hogwarts assumirem seus relacionamentos e muitas amizades novas se formarem entre as casas, o que diminuiu as brigas e rivalidades entre os alunos.

Alexander agora é um exemplo para todos os alunos de Hogwarts como o melhor bruxo que já pisou na escola. E também o aluno mais jovem a concluir o ensino bruxo, com dezenove anos Alexander se formou na escola, trazendo muito orgulho para sua família e amigos.

Depois que Alec saiu da escola os alunos mais novos, de onze anos, começaram a entrar em Hogwarts, trazendo para a realidade um dos maiores sonhos de Alec.

Alexander Slytherin conseguiu um emprego no Magistério uma semana depois de sair de Hogwarts, com ótimas recomendações de todos os seus professores. E felizmente subiu rapidamente de cargo, superando todas as pessoas com quem trabalhou.

Alec passava todas as férias de Hogwarts revezando entre a casa de Magnus, a de sua mãe e a dos Slytherin, mesmo depois de se formar, pois queria passar todo o tempo possível com seu namorado e sua família. Quando Magnus terminou seus estudos em Hogwarts, Alec e ele foram morar juntos em uma casa maravilhosa que Alec havia comprado para eles.

A relação dos dois continuou forte, mesmo depois que Alec se formou na escola e precisaram ficar longe um do outro. E tudo só melhorou depois que foram morar juntos. Magnus conseguiu o emprego de seus sonhos trabalhando com herbologia na fabricação de remédios, para salvar pessoas, o que ele sempre quis fazer.

Quando completaram seis meses morando juntos, Alec pediu Magnus em casamento e eles se casaram dois meses depois, em uma cerimônia linda e cheia de flores.

Três anos depois, Alec se tornou o Ministro da Magia mais novo e o melhor que o mundo da magia já havia visto e também o primeiro homossexual, o que abriu novas oportunidades para muitos outros.

Alec e Magnus tiveram dois filhos juntos, gêmeos lindos que foram gerados por uma barriga de aluguel com o gene de Alexander, pois Magnus descobriu que era estéril. Isabelle e Simon tiveram uma menina pouco tempo depois e Clary e Jace também tiveram dois filhos e uma filha nos próximos anos, fazendo com que a família aumentasse cada vez mais.

Todos os anos, depois que Robert foi preso, foram de pura felicidade para Alexander e sua família. Maryse e Snape, depois do casamento de Alexander, se mudaram para uma casa mais perto da de Alec e Magnus, para ter mais contato com os dois e futuramente também com os netos.

A união de Alexander e Magnus abriu portas para muitos outros casais serem felizes juntos, podendo mostrar seu amor publicamente a todos.

E em toda a sua vida juntos, o casal se tornava cada vez mais apaixonado, feliz e sem arrependimentos em suas decisões. Sempre cuidando um do outro e de sua amada família.

FIM

_________________________
Gostaram do final? Comentem por favor, ficarei muito feliz!
Quero agradecer a todos que acompanharam essa história, comentaram e votaram durante os capítulos! Muito obrigada por tudo!! Espero muito que tenham gostado! <3

The Legacy - MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora