P.O.V Autora
Alec e Magnus estavam caminhando em direção a floresta proibida no meio da noite, tinham se escondido na biblioteca de Hogwarts até depois do horário de dormir e saíram quando os corredores ficaram desertos.
- Alexander vão nos encontrar aqui! Não podemos ir na floresta proibida, porque está me levando para lá?- Magnus perguntou nervoso, enquanto Alec segurava sua mão e o puxava em direção a floresta proibida.
- É uma surpresa amor! Não se preocupe!- Alec disse sorrindo.
Quando chegaram na frente da floresta Magnus se agarrou às costas de Alec enquanto ouvia um barulho muito estranho, como se algo se arrastasse pelo chão.
- O que é isso?- Magnus perguntou com medo.
Alec se soltou de Magnus e esticou os braços para frente, deixando que o corpo enorme de Nagini subisse pelos seus braços e ombros. Alec sorriu para Magnus enquanto ele o olhava aterrorizado.
- Amor, essa é minha amiga Nagini! Como tenho sangue de Slytherin, posso entender tudo o que ela diz e conversar com ela!- Alec disse sorrindo e sussurrou algo para a cobra que fez um barulho que Magnus achou muito estranho.- Ela disse que é um prazer conhecê-lo e que não vai machucar você...- Alec disse calmo.
- É... É um pra-prazer conhecê-la também Nagini...- Magnus disse nervoso, respirando fundo para se acalmar.- Você já tinha me falado sobre ela, mas não disse que ela vivia na floresta proibida Alexander!
- Não queria te assustar! Ela é gentil Magnus, não precisa ter medo, confie em mim...- Alec disse pegando uma das mãos de Magnus e o puxando para perto de Nagini.
- Confiaria minha vida a você Alexander!- Magnus disse sorrindo e acariciando o corpo escamoso de Nagini.- Ela é linda...
Alec sussurrou novamente algo para Nagini e a cobra lambeu a mão de Magnus.
- Ela disse que você também é muito bonito e adorou seus cabelos...- Alec disse rindo e Magnus sorriu grande.
∆∆∆
- Obrigado por ter me levado lá amor, adorei conhecê-la...- Magnus disse quando ele e Alec já tinham voltado para dentro da escola. Alec acompanhou Magnus até seu salão comunal e os dois estavam parados na porta conversando, até ouvirem um barulho de passos.
- Magnus! Tem alguém vindo!- Alec sussurrou.
- Entre comigo!- Magnus disse abrindo a porta do salão comunal e puxando Alec para dentro.- Todos os alunos já estão dormindo agora!
- Como eu volto para o salão da Sonserina agora?- Alec perguntou nervoso.
- Não precisa voltar, dorme comigo hoje...- Magnus falou acariciando o rosto de Alec.
- Magnus...- Alec disse cedendo.
- Divido o quarto com seu irmão e seu novo cunhado, eles com certeza não vão dedurar você!- Magnus disse sorrindo e puxando Alec pela mão até seu quarto.
- Tudo bem, mas tenho que sair antes que todos acordem amanhã!- Alec disse entrando no quarto com Magnus.
- Magnus, onde você... Ah oi irmão!- Jace disse sorrindo malicioso para os dois quando entraram.
- Não está acontecendo nada! Vocês não viram nada!- Alec disse sorrindo.
- Minha boca é um túmulo!- Simon disse se virando para o outro lado na cama e rindo.
- Ótimo!- Alec disse e foi se preparar para se deitar, tirando os sapatos e parte do seu uniforme. Magnus fez o mesmo.
Alec e Magnus deitaram juntinhos e fecharam a cortina ao redor da cama, para o caso de outra pessoa entrar no quarto.
- Alec você já sabe fazer um feitiço silenciador, não é? Não quero me traumatizar ouvindo os dois, então, por favor...- Jace disse rindo.
- Cala a boca Jonathan!- Alec disse enquanto Magnus segurava o riso.
Alec e Magnus dormiram juntos pela primeira vez aquela noite e com certeza ainda repetiriam muitas vezes, mesmo que fosse contra as regras.
∆∆∆
No outro dia bem cedo, Alec acordou agarrado em Magnus, dormindo de conchinha. O sonserina pensou seriamente em faltar nas suas aulas, mas ele não podia fazer isso, então levantou lentamente da cama, tentando não acordar Magnus.
- Amor...- Magnus resmungou ainda meio dormindo.
- Tenho que ir Magnus! Daqui a pouco o alarme vai tocar, ainda pode dormir...- Alec disse dando um beijo na testa de Magnus, vendo ele pegar no sono novamente.
Alec saiu do quarto sem fazer barulho e correu para sair do salão comunal, por sorte, todos ainda estavam dormindo. Alec fechou a porta do salão comunal, vestiu a capa de seu uniforme e começou a caminhar para voltar ao seu salão comunal.
- Então é aqui que você dormiu... Isso explica o fato de eu não ter te encontrado no quarto hoje... Quer me explicar?- Snape perguntou atrás de Alec.
Alec pulou de susto e se virou lentamente para Snape, tentando inventar uma mentira, mas sem sucesso.
- Então... Eu acho que é meio óbvio né...- Alec disse passando a mão na nuca, constrangido.- Vai me tirar pontos?
- Não dessa vez... Mas eu espero que isso não se repita, ou que pelo menos você não deixe ninguém te ver...- Snape disse e Alec suspirou voltando a caminhar com Snape.
- O que o senhor queria comigo? Porque foi me procurar?- Alec perguntou quando já estavam chegando no salão comunal da sonserina.
- Ah sim...- Snape disse parecendo nervoso.- O aniversário de sua mãe está chegando e eu não tenho ideia do que dar de presente à ela...
- Ah então é isso!- Alec disse rindo.- Eu posso te ajudar e não se preocupe, qualquer coisa que fizer vai deixá-la muito feliz, tenho certeza!
___________________
Esse é o penúltimo capítulo gente! Comentem o que estão achando da história<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legacy - Malec
Fiksi PenggemarAlexander Lightwood cresceu em uma família que preza muito por seu legado, "todos os Lightwood's são, sempre foram e sempre serão da grifinória". Por ser diferente do esperado por seu pai, Alexander sempre sofreu muito em sua casa e em sua vida, mas...