Continuação do capítulo

4 0 0
                                    


On- Mhelissa

Acordo às nove horas com a minha mãe me chamando, pois o Taylor estava na sala a minha espera. Assim, logo me arrumo e vou ao seu encontro:

_ bom dia, Taylor _ e sorrio em sua direção_ Bença Pai.

_bom dia, Mhel_ Taylor sorrir.

_ Que Deus te abençoe, filha_ ele se levanta do sofá e vai em direção a cozinha_ já que chegou, já vou indo.

Ele me chama para sentar ao seu lado e começa a conversar comigo sobre algumas situações que estavam acontecendo enquanto eu estava no hospital e no decorrer da sua vinda ao país. Dessa forma, ele também explicou o caso da sua prima estar me vigiando e que estaria junto a mim, por uns dias para ter certeza da minha segurança, o Taylor fala que explicou a situação aos meus pais e eles aceitaram sem muito questionar:

_não tem outro jeito? _ meu pai aparece novamente na sala.

_ não Sr.Clarck, estamos usando todas as medidas para manter ela longe da Mhelissa, meu pai já me ajudando no momento_ o Taylor explica e o meu pai confirma com a cabeça.

_se pelo bem da minha filha, não me oponho a decisão_ meu pai fala e se senta.

_essa garota é sem limites_ retruco brava com a situação.

_Mhelissa, lembra o que eu te disse sobre tratar pessoas com transtorno com desprezo? _ minha mãe me repreende por ser uma psicopedagoga.

_pode deixar Sra. Clarck, a Mhelissa tem razão, a Luiza é totalmente sem limites, foi assim que seus a criou _ o Taylor explica um pouco sobre a sua prima, como ela chegou a esse nível.

_ meu deus_ minha mãe fala surpresa_ isso é indução a psicose adolescente, sua tia a transformou no que é hoje, e realmente triste ouvir isso.

_ isso é realmente preocupante, mas você não tem culpa da ambição de seus parentes_ meu pai fala e olha no relógio.

_então se sinta em casa Taylor _ minha mãe fala e se levanta do sofá.

_obrigada pela confiança_ ele fala e sorrir.

_então a Mhelissa está por sua conta agora_ meu pai fala se levantando do sofá.

_ ele é a minha responsabilidade agora_ O Taylor fala e sorrir para mim.

_licença Taylor, tenho que ir trabalhar, logo meus pacientes começam a chegar_ minha mãe fala e pega sua bolsa.

_toda licença meu caro rapaz, também tenho que ir para uma reunião_ meu pai fala pegando a chave do carro.

_toda licença _ o Taylor os cumprimenta_ podem ir sem se preocuparem.

_vai com Deus, tchau, beijos_ eu os abraços.

Meus pais saíram para trabalhar e ficamos somente nos dois conversando sobre as coisas durante um bom tempo:

_ a gente vai fazer o que hoje?_ pergunto.

_o que você quiser fazer para descontrair _ ele me abraça.

_ me leva na rua? _ eu pergunto sorrindo.

_ não, o tempo não esta bom para ir à rua hoje_ ele fala se deitando no sofá_ vai chover logo.

_mas não era o que eu quisesse _ eu pergunto brava com ele.

_ desde que não prejudique a sua saúde_ ele fala e começa mexer no celular.

_para de ser dramático_ falo fazer careta para ele.

Era você que eu queria?Onde histórias criam vida. Descubra agora