A cada ação uma reação ( Revisado)

14 1 0
                                    

Eu volto a dormir e só acordo com o despertador no meu ouvido, me levanto no relógio, já era hora de ir para escola parecia impossível, mas não era eu dormir o dia inteiro segunda-feira. Porém, hoje não podia dar esse  luxo, me arrumo, tomo café e desço ao encontro com as meninas para irmos para escola:
_Oi meninas _ as comprimentos.
_Oi Mhel _ a Fran fala sorridente.
_ Anyon _ a Dany fala entusiasmada.
_Oi Mhel _ a Aimê fala sorrindo _ E aí me conta o que aconteceu ontem ?
_ O que aconteceu, Aimeeê? _ falo brava
_É_ Aimê fala curiosa.
_ O seu amigo me cercou no final da aula e o Taylor viu e ficou furioso _falo intrigada com a situação.
_Meu amigo? _ ele pergunta pensativo.
_ É Aimê _ Confirmo bem estressada já com o assunto.
_Não, ele é o meu primo e vai estudar aqui o resto do ano aqui _ Aimê fala como se fosse um troféu.
_Que legal, então manda manter distância por que se não o Taylor torce o pescoço dele _ eu falo sem entusiasmo nenhum.
_Violento esse seu namorado não? _ ela fala brava.
_Não acho _ falo seria.
_ Estranha, além disso, nem sabemos o porquê o Taylor está persistindo tanto aqui, a Mhelissa e um dos motivos, mas tem muito mais, além disso..._ ela fala e aquilo me deixa chateada.
_ Aimê_ a Dany repreende ela.
_ A Mhel é o maior motivo e ponto final, afinal ele e investidor deve está procurando algo para investir aqui _ A Fran fala e olha com a cara feia para a Aimê.
_ Meninas, eu me faço essa pergunta sempre já se foram um ano de namoro e ele me mostra o que convém, mas a sua vida real não _ eu falo triste.
_Desculpa amiga, não quis deixar você triste _ ela me abraça e eu devolvo o abraço.
_Sem problemas _ eu falo e seguimos para a escola.
A gente logo chega à escola e entra vamos direto para a sala, os períodos passam rápido com isso já era intervalo e o Jhonatan não ficou perto de nós, bate o sinal para voltar para as salas , nós nos direcionamos ,sendo, dois períodos de história que foram bem rápidos e agradáveis. No último período chega duas mensagens no meu celular o fazendo vibrar.
******************************************
1”Oi meu anjinho, eu queria te dizer que não vai da para te buscar na escola, por que vou para São Paulo a negócios, viajo hoje às 13h30min e só volto sexta-feira,     portanto, isso me impede de ir te buscar, vou sentir saudades”.
P.s. Desculpa pelo furo.
Bjs. 
*****************************************
Quando acabei de ler a mensagem fiquei triste, então resolvi ler a outra para ver se encontrava algo de bom, mas nada.
******************************************
2"Para de me dá vácuo, me encara não adianta fugir quero falar com você me espera no final da aula”.
Ass: Jhonatan.
******************************************
Eu acabei de ler a mensagem e fico surpresa como ele descobriu o meu número, mas logo lembro que ele é primo da Aimê e fico furiosa, pego a minha bolsinha e jogo nela, ela grita de susto e me olha seria:
_ Estranha_ ela fala brava.
_ Falsa _ eu falo estressada com a situação.
_ É o que?_ ela fala sem entender.
_ Falsa, fica dando o meu número para estranhos_ Falo nervosa.
_ Ele não é estranho, ele é o meu primo _ ela fala brava comigo.
_ Da na mesma coisa, por que ele para mim e estranho _  falo sem vias das dúvidas.
_ Está bem, vai ficar revolta agora?_ ela pergunta.
_vou, por quê? _ respondo séria.
_Por nada, linda _ ela fala e vai juntar o material.
_ Ata _ falo e me levanto e pego a minha bolsinha.

Era você que eu queria?Onde histórias criam vida. Descubra agora