O êxtase perfeito

8 1 0
                                    

On/Taylor
Eu estava com muito sono por conta do remédio, então só puxo a Mhelissa para cima do meu peito e durmo. No dia seguinte quando acordo a Mhelissa já tinha levantado, me levanto, lavo o rosto e escovo os dentes. Saio para procurar a Mhel, ela estava na sala sentada no sofá mexendo no celular e eu a chamo:
_ Mhel? _ a chamo para ela se atentar que estou ali.
_oi lindo _ ela fala e me olha _ já acordou?
_não, estou dormindo ainda _ falo me sentando no sofá.
_esta legal _ ela da de ombros e continua mexendo no celular.
_ não era para você ter ido à escola hoje? _ pergunto sem noção alguma do tempo.
_ fui bobo, estou lá não esta vendo? _ela fala de forma irônica o que me faz rir dela.
_meu deus não começa _ falo e me viro para ela.
_ não começa você _ ela fala irritada com a situação.
_desculpa linda _ falo e abraço ela.
_okay, desculpo _ ela retribui o abraço.
_ te amo _ falo dando um beijo nela e puxo-a para cima de mim.
_ também _ ela fala e sorrir.
_ também o que? _pergunto curioso.
_ também me amo _ ela fala rindo e fico sério com sua resposta.
_chata _ ele fala e me solta.
_ estou brincando com você _ ela fala e me abraça _ eu te amo, minha vida.
_ ama nada_ falo e tiro o braço dela do meu pescoço.
_ nossa então vou atrás de quem me ama _ ela fala e faz carinha de choro.
_vai não, fica _falo abraçando ela com força.
_Taylor não aperta _ ela tentando sair dos meus braços.
_aperto sim você e minha _ falo beijando e provocando ela _ só minha.
_ não sou não _ ela fala rindo e puxando a minha mão para cima.
_É sim, porém não pretendo dividir _falo rindo e continuo descendo a mão.
_que fofo _ ela fala e para de se debater para sair de cima de mim _ mas não gosto de você.
_vai me dizer que não gosta disso _ eu falo apertando a bunda dela.
_ eu não _ ela fala tentando segurar a minha mão.
_A e então vou fazer você gostar_ eu disse com a voz abafada em seu pescoço.
Então abraço ela e saio debaixo dela ficando por cima, logo deposito beijos em seu pescoço e vou em direção à boca e vou deslizando a mão pelo seu decote.
_Taylor _ ela disse meio brava comigo.
_que foi amor? _ pergunto a encarando.
_ essas mãos bobas, nessa posição e esse clima, estão me deixando louca com isso melhor pararmos por aqui _ ela fala tentando impedir a minha mão de descer pelo o seu corpo.
_ não precisa ter medo, você esta comigo amor, você sabe que eu não seria capaz de te machucar _ falo afastando o cabelo do rosto dela.
_ eu também te amo, Taylor, eu posso te fazer uma pergunta? _ ela fala seria e toca no meu rosto.
_claro meu bem _ falo sorridente.
_você se casaria comigo? _ ela fala fazendo carinha.
_ nossa amor, você esta falando tipo jurar as coisas no altar e as cumprir? _ ela concorda com a cabeça _ ter filhos, envelhecer juntos?
_Uhrumm _ ela confirma sorridente.
_então... _ eu falo pensativo.
_ então o que? _ ela pergunta ansiosa.
_ mas e claro sempre, sempre _ eu falo rindo.
_ então não vai ser agora né _ ela fala e me empurra de brincadeira.
_nossa você vai mesmo me fazer esperar até a lua de mel _ falo surpreso com a situação.
_sim, vai ter que esperar _ ela fala rindo da minha cara.
_esta bem, por você eu espero mais alguns meses _ falo beijando ela.
Ficamos no sofá assistindo desenho como duas crianças por horas até na hora do almoço, procuro as coisas na cozinha dele para fazer comida, mas não acho nada, então pedimos comida.

Era você que eu queria?Onde histórias criam vida. Descubra agora