On| Taylor
A gente desce e vamos para o estacionamento, vou à procura do meu carro que uma coisa quase impossível. O trânsito estava lotado e a Mhelissa incomodada com o engarrafamento, quando o sinal abriu foi tudo muito rápido. Logo, chegamos a casa dela e vejo o Thauan conversando com o moleque, estaciono o carro já desço e vou em direção deles:
_ o que você esta fazendo aqui? _ eu pergunto ao Thauan.
_olha o outro tentando mandar _ o Jhonatan fala sendo sarcástico _ Óbvio ne, eu vim ver com a Mhel, mas esse cara não quer deixar.
_ quer morrer moleque? _ pergunto sério.
_ eu não, por quê? _ ele fala rindo.
_ porque você esta no lugar certo, caso esteja querendo morrendo _ o Thauan fala.
_jura? _ ele pergunta nos afrontando.
Quando eu vou para da um soco nele, a Mhelissa me puxa e balança a cabeça para não arrumar briga com o Jhonatan, apenas a abraço forte e mando-a subi:
_moh sobe _ falo olhando ela assustada com a situação.
_ não, Taylor _ ela se nega a subir.
_Mhelissa, sobe agora _ o Thauan manda.
_ vocês não me mandam _ ele retruca a situação.
_mas eu mando, Mhelissa sobe _ o Senhor Calvin a chama a atenção.
_pai? _ ela se surpreende quando vê o seu pai.
_sobe _ ele está sério e bravo, a manda subir logo e ela me olhar e obedece a ordem _ Meu garoto o que te traz aqui?
_eu vim ver a Mhelissa _ ele fala encarando o Senhor Calvin.
_o que você seria da Mhelissa, garoto? _O Senhor Calvin o pergunto.
_Eu sou amigo _ ele fala olhando para o Thauan.
_ Amigo? Ata _ Thauan fala no tom sarcástico.
_ Thauan _o seu pai o chama a atenção.
_amigo pai? Ele que agarrou a Mhelissa _ o Thauan falou se alterando.
_então, foi você o engraçadinho que agarrou a minha filha _ O Senhor Calvin fala se colocando na frente do Jhonatan.
_Senhor? _ ele pergunta o nome ao pai da Mhel.
_Calvin e você garoto? _ o Senhor se apresenta e o interroga.
_isso só foi um mal entendido, Senhor Calvin _ ele fala abaixando a cabeça.
_ Jhonatan, não sei se deu para perceber, ela tem namorado e ele não gosta que você a procure, por que tu destes motivos para isso _ Sr.Calvin fala.
_sou apenas um amigo e respeito isso _ ele fala olhando na minha direção.
_será? Mas parece que você não esta cumprindo a sua parte como um homem de verdade _ o Sr.Calvin fala bravo com ele _ fica arrumando briga, barrando a minha filha e não entende o problema que você esta causando na vida dela.
_ então, qual é a verdade Sr.Calvin? _ ele pergunta com uma cara de besta.
_que ela é a minha namorada e que você esta pagando papel de um moleque no meio do nosso relacionamento _ eu falo bravo _ você acha que ela confiaria em tu com essa postura? Se acha que apenas olhei para ela e já conquistei? Não, lutei para esta no lado dela e todos os dias luto, porém ela é cheia de objetivos e não uma garota boba que só quer diversão _ falo sem pensar.
_Taylor? _ o Sr.Calvin chama a minha atenção _ Thauan leva o Taylor lá para cima.
_mas pai? _ o Thauan protesta.
_agora, THAUAN _ ele fala em um tom frio e alto.
Logo subimos para deixar o pai da Mhelissa conversar com o moleque sem um pingo de noção. Chegamos lá e a Mhel estava vermelha igual um pimentão e logo foi correndo para o quarto, vi que a Sra.Elisa estava extremamente séria e pelo visto a Mhel tinha levado um belo puxão de orelha.On| Calvin
A situação não era das mais agradáveis, então tive que coloca o Taylor para dentro se não ele acabaria arrumando briga novamente com o Jhonatan.
_então, garoto o que você quer com a Mhelissa? _ eu o pergunto.
_ eu gosto muito dela _ ele fala sem graça diante da situação.
_mas ela namora _ falo com ele.
_eu sei, mas o coração não escolhe quem gostar _ ele fala e olha para o chão.
_entenda gostar não e amar, o que ela sente pelo Taylor não é o sentimento de gostar e sim amor _ eu falo e coloco a mão em seu ombro _ então não plante duvidas aonde se cultiva frutos verdadeiros.
_eu sei e queria que isso não tivesse acontecido _ ele fala e passa a mão no cabelo.
_meu garoto você é novo e bonito, então segui em frente _ falo com calma com ele.
_ não é fácil _ ele fala me olhando.
_ eu sei Jhonatan _ eu falo e o chamo para o café ali perto.
A gente toma um café e conversa por um bom tempo e depois ele me promete que não vai atrás da Mhelissa e nem provocar o Taylor, ele foi embora e eu fui para casa fala com o pessoal. Quando, chego em casa me deparo com a Mhelissa e Taylor sentados no sofá e a Elisa e o Thauan no outro estavam todos sérios, então puxo o Thauan de perto da mãe dele:
_ sai garoto _ falo rindo e ele me olha sem entender nada.
_ qual é pai? _ ele pergunta.
_essa é minha vai procurar a sua _ falo rindo.
_ precisa nem mandar _ ele me olha e rir e vai em direção da porta.
_ o garoto aonde você vai? _ pergunto a ele.
_ procurar a minha garota _ ele explica e começa a rir.
_volta aqui garoto que a gente vai conversa _ eu o chamo de volta.
_ okay _ ele volta e se senta no chão.
_ tem sofá, Thauan _ a Elisa fala com ele.
_ perto desse mel ai, eu não me sento _ ele começa a rir _ vai que contagioso.
_ fala isso, mas quando a Anna telefona quase morre _ a Elisa fala rindo.
_ Mãe, é feio escutar a conversa dos outros escondido _ ele tenta levar o assunto para outro lado.
A gente conversa a tarde inteira sobre o namoro deles e o Taylor falou que viajaria por algumas semanas em negócios e a Mhelissa não tratou o assunto com muita serenidade, mas o Taylor logo percebeu a sua indiferença com a notícia:
_Mhel? _ ele a chama.
_oi _ela responde.
_a gente pode conversar a sós? _ ele a pergunta.
_sim podemos, venha _ ela se levanta do sofá e pega na mão dele e vai para o terraço.Pessoal, estarei postando capítulos com mais frequências, porém preciso do retorno de vocês como compartilhamento e votação para conseguir continuar a história. 📖✨
Então não se esqueça de deixar a sua estrelinha aí .😉
Bjs 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era você que eu queria?
RomanceUm amor que entre dois jovens que não terá limite, um começo calmo entre os dois jovens ,tragédias em seguidas ,brigas aleatórias e será q terá um final feliz ?? Mhelissa e Taylor estão namorando há 1 anos ,e o Taylor pretende a pedir sua mão em no...