Logo em seguida, voltamos para a sala e a Aimê me fala que ele queria ficar comigo:
_Mhel? _ ela me chama.
_O que? _ e eu respondo.
_ Vem cá _ ela me chama de Novo.
_ Fala _ eu vou até ela.
_ Mhelissa, se senti e sem conversa meninas _ O professor George chama a nossa atenção.
_ Já estou indo, só vim pegar uma tabela _ eu falo_ fala logo _ falo baixinho.
_ Não tem o Jhonatan?_ ela começa a falar.
_ hm _ eu resmungo, procurando a tabela na pasta dela.
_ Ele quer ficar com você _ ela logo fala na minha cara.
_o que?_ eu me admiro e olho para ele.
_ Não olha não linda _ Ela puxa o meu rosto logo.
_Eu tenho namorado_ Eu protesto.
_ Da nada não _ ela apoia ele.
_Nem vem, Aimê_ eu protesto novamente, porém muito brava.
_então, Oque eu digo para ele? _ ela pergunta
_Não sei, fala com ele que não, porém tenho namorado_ eu falo nervosa e volto para o meu lugar.
_ Está bem _ ela fala e continua copiando o exercício.
Logo, ela fala para o Jhonatan que parece não gosta nada da resposta, ele não parava de me encarar dentro de sala, o que me deixava extremamente sem lugar durante a aula. Com o tempo se passou os dois últimos períodos logo, quando bateu o sinal arrumei o meu material e esperei as meninas no lado de fora da sala, sinto alguém puxando o meu braço com força.
On-Taylor
Eu já estava com saudades da minha pequena, então resolvi ir buscá-la na escola hoje, eu já estava a sua espera lá fora. Ela estava demorando demais, vi as meninas saindo pelo portão, então resolvi entrar, fui para o refeitório em direção a sua sala, escutei um barulho, reconheci a voz era a da Mhelissa, fui até lá. Quando cheguei tinha um garoto segurando o seu braço e ela se debatendo para sair, não está a fim de ouvir o cara, logo que a vi a puxei para mim, ela me vi e me abraçou com força:
_ O que está acontecendo aqui? _ falo sério.
_Taylor?_ logo que me ver e reconhecer e me abraça.
_ O que está acontecendo? _ eu volto a perguntar.
_ Nada, só foi um engano _ o menino fala, se vira e vai embora.
_ O que ele queria pequena?_ eu pergunto a ela que está vermelha de vergonha.
_nada _ ela me responde assustada.
_Mhel, me fala _ eu a abracei e dei um beijo.
_ Se eu te falar, você jura que não vai ficar bravo? _ vejo que ela está com receio de me falar.
_ depende _ eu fico com dúvida.
_ por favor? _ ela me pediu de jeitinho me convencendo.
_ Eu juro não me estressar _ e eu deixo passar com aquela carinha de piedade dela.
Ela me conta tudo, enquanto levava para casa, eu fiquei com tanta raiva que fui em silêncio durante o trajeto inteiro, se eu visse aquele moleque na rua, eu o arrebentava, mas eu me contive por causa da Mhelissa que estava assustada e também em outro mundo, então, não poderia surtar agora e piorar a situação, deixei ela em casa e como tinha prometido não iria arrumar briga hoje , eu fiz ela prometer que ia deixar lá na escola todos os dias ,foi uma discussão interminável ,mas ela aceitou no final .
On-Jhonatan
Cheguei à cidade tem poucos dias, aqui é bem grande, muito movimentado e uma das melhores cidades da região, ganhadora de vários prêmios por extração de minérios, frutas e colheitas. É uma cidade tradicional, grandes famílias dona de terras, grandes associações, grandes fazendeiros e enfim cidade de mulher bonita tem várias muitas namoram e algumas solteiras.
Vim morar aqui com os meus pais por causa de compraram um sítio e meu pai estava a fim de se unir com o meu tio, pai da Aimê para que ele pudesse entra na associação de produtores da cidade, um grande negócio por fim. Entretanto, sair do grande centro de São Paulo para mora aqui é uma grande mudança na minha vida, mas tenho os meus primos aqui e isso e super agradável.
No meu primeiro dia de aula conheci uma garota linda, seu nome era dócil igual a ela, foi paixão a primeira vista é morena, cabelos pretos, olhos verdes escuro, tinha a boca muito bem desenhada, seus contornos eram de uma semideusa, affs linda demais, ela conversava comigo e se divertir muito com as meninas, me senti um cara de sorte por ser primo da Aimê. Mas quando pedi para ficar com ela, logo me deu um fora, fiquei muito bravo e fui atrás por justificativa, mas ela não gostou e logo seu namorado chega para ajudar, acabei saindo cheio de raiva e deixando pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era você que eu queria?
RomanceUm amor que entre dois jovens que não terá limite, um começo calmo entre os dois jovens ,tragédias em seguidas ,brigas aleatórias e será q terá um final feliz ?? Mhelissa e Taylor estão namorando há 1 anos ,e o Taylor pretende a pedir sua mão em no...