On\Mhelissa
Já estava com tedio de esta na casa do Taylor, porque ele estava meloso demais. Então resolvi sair um pouco e depois ir embora. Quando estava na porta o Taylor me chama:
_Mhel? _ escuto me chamando.
_ o que Taylor? _o respondo.
_aonde você vai? _ ele pergunta.
_na rua? _ olho para a chave e direciono o meu olhar a ele.
_vai não _ ele fala vindo à minha direção e me abraçando.
_vou sim _ falo tentando me soltar de seu abraço no mesmo instante alguém bate na porta.
_quem é? _ o Taylor pergunta.
_sou eu Phillipe seu trouxa _ o cara fala e o Taylor vai á abrir.
_e ai cara? _ o Taylor fala rindo _ entra.
_ como vai parceiro? _ o semideus de olimpos exclama _ Opa, estou atrapalhando né _ ele fala se dirigindo a mim.
_esta nada, essa é a minha namorada Mhelissa, Mhel esse é o meu primo Phillipe _ o Taylor nos apresenta.
_Prazer, Mhelissa _ ele me cumprimenta.
_ satisfação, Phillipe _ o cumprimento de volta.
Logo, vejo que os iniciara um longo papo observo uma bela oportunidade para sair e o Taylor não reclamar ou coisa do tipo. Então falo com que estou de saída e percebo que levo um olhar fuzileiro em rosto. Portanto, ele logo pediu licença ao seu primo e vem até em minha direção igual um furacão:
_ Taylor? _ o chamo.
_ oi, meu bem _ ele me responde.
_eu já vou, depois volto e você me leva embora _
falo e abro a porta.
_tu vais aonde? _ ele pergunta e se vira para mim.
_ na praça _ falo e reviro os olhos.
_ com quem? _ ele faz outra pergunta me estressando com aquela situação.
_sozinha _ respondo e encarro séria.
_ começou o interrogatório foi? Deixa a menina ir em paz _ o Phillipe fala rindo.
_Phillipe, licença rapidinho _ o Taylor fala e eu o olho sem entender o que ele queria.
_ esta bem _ o Phillipe responde.
E o Taylor se levanta do sofá e vem até a mim e me puxa pelo braço e levando até o quarto. Porém, percebi que em seu olhar havia raiva e ressentimento sobre algo que se referia a mim ou me envolvia, afinal não sabia de onde se direcionava tantos sentimentos assim. Quando chegamos ao quarto, ele fechou a porta e começou a liberar seu jeito ruído comigo:No quarto
_ você esta me machucando, Taylor _ falo tentando me soltar.
_por que tanta pressa? _ ele pergunta.
_nada, eu já estava de saída muito antes disso _ falo e puxo o meu braço.
_ claro, já estava de saída _ele exclama e pega o meu celular do seu bolso o liga e abri nas mensagens _ o que é isso? Fala-me.
_ aplicativo de mensagens com mensagens _ falo com tom irônico, porém mantenho a entonação.
_nossa que descoberta magnifica _ ele fala com ironia e me olha sério _que tal você ficar aqui no quarto e repensar no assunto.
_ como assim? Você esta querendo me prender aqui no quarto? _ falo indignada com pensamento dele.
_refresque a cabeça _ ele fala e joga o meu celular em cima da cama, abre a porta do quarto e sai.
Vou até a porta e vejo que esta trancada, então vou até a cama e pego o meu celular e vou ver a mensagem que ele estava se referindo.Oi linda, como você esta? Eu passei aqui para te deixar um aviso já que você não compareceu a escola hoje. Vou à sua casa às 15h30min fazer trabalho, me espera na portaria e depois de termina o trabalho que tal tomar um sorvete e a gente conversa, mas não deixa o seu crush ciumento saber.
Ass: Jhonatan.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era você que eu queria?
Любовные романыUm amor que entre dois jovens que não terá limite, um começo calmo entre os dois jovens ,tragédias em seguidas ,brigas aleatórias e será q terá um final feliz ?? Mhelissa e Taylor estão namorando há 1 anos ,e o Taylor pretende a pedir sua mão em no...