Uma boa conversa poderia resolver tudo

7 1 0
                                    

On|Taylor
Eu estava nervoso com a situação, então resolvi ir para sala novamente, conversei com o Phillipe e ele disse que estava na casa dos pais dele e depois de um bom tempo de conversa, ele resolveu ir embora. Então me direciono ao quarto aonde deixei a Mhelissa trancada, abro a porta e vejo-a sentada na cama quieta e com o celular na mão.
_Mhelissa! _ eu a chamo.
_me deixa, Taylor _ ela fala me olhando.
_ não deixo _ falo me sentando no seu lado.
_eu não fiz nada, eu nem vi a mensagem _ ela fala me olhando nos olhos.
_ eu sei linda _ eu falo olhando ela _ eu sou muito antecipado e também não parei para te escutar a sua versão, então eu te peço desculpas _ falo mexendo em seu cabelo.
_não Taylor _ ela fala nervosa.
_ por favor _ eu imploro.
_ não _ ela nega e sai de perto de mim.
_ Mhel? _ a chamo pelo apelido, vou atrás e abraço ela.
_ nem tente _ ela tenta me empurra.
_ mas _ eu a abraço com jeitinho e a beijo no pescoço.
_ não, mas Taylor _ ela fala tentando me empurra.
_ eu te amo _ falo a puxando para cama.
_ para, Taylor _ ela fala tentando sair perto de mim.
_você é a única pessoa que eu amo _ falo e seguro o seu rosto.
_Taylor _ ela tenta vira o rosto.
_ você é a minha dádiva _ falo a beijando.
_por favor, para _ ela tenta me impedir.
_sem você, eu não sou nada _ falo a puxando e a colocando no colo.
_você não me convence, Taylor _ ela fala se levantando e a puxo novamente.
_Jura? _ pergunto.
_ juro _ ela responde séria.
_ por quem baby? _ pergunto novamente esperando a resposta.
_ por ninguém _ ela me responde pensativa.
_ então fala que me odeia _ eu a desafio.
_Eu, eu, eu não consigo _ ela tenta e não consegui falar.
_ viu você me ama _ eu a desafio despertando sentimentos.
_ claro que eu te amo, porém não sou otária _ ela fala, mas percebo que há ódio em suas palavras.
_eu também te amo linda _ falo e pego em sua mão.
_me solta _ ela puxa a mão.
_ não _ eu a abraço com força e ficando por cima dela _ vai continuar?
_ me solta, Taylor _ ela fala tentando sai debaixo de mim _agora eu não estou te pedindo, estou mandando, se não... _ eu a interrompo.
_ se não o que? _ eu a pergunto.
_ te denuncio por me manter em cativeiro _ ela fala de forma ameaçadora.
_ então denuncia _ falo a desafiando.
_ duvida? _ ela pergunta.
_duvido, eu sou seu namorado não estou te obrigando a nada _ fala sorrindo.
_ esta, me obrigando a ficar na sua casa _ ela fala e me empurra com força, mas não consegue me tirar de cima dela.
_ então passa o que esta acontecendo para frente _ falo com um tom sarcástico.
_ e dai esta falando que estarei sendo uma vadia _ ela fala pensativa.
_não estou falando insinuando isso e você que esta falando _ falo sério _ eles vão pensar várias coisas menos que te sequestrei.
_ tipo? _ ela pergunta.
_Primeiro não era para você esta aqui, Segundo nós dois sozinhos no meu apartamento à noite e o dia inteiro _falo sorrindo com maldade na mente.
_só vão pensar, mas não aconteceu _ ela fala nervosa.
_ mas eu queria que acontecesse _ falo pensando a mão pela a sua perna.
_Taylor, parou por aqui _ ela fala puxando a minha mão.
_ esta bem _ falo a observando.
_ se levanta Taylor _ ela fala tentando me tirar de cima dela.
_não quero _ falo tentando beijá-la.
_Taylor _ ela vira o rosto.
_então, vamos fazer assim você me da uns beijos e eu te deixo em paz _ tento fazer um acordo com ela.
_ você faz um monte de palhaçada comigo e depois quer beijo? _ ela retruca bravamente.
_ quero me desculpar com você _ falo e passo a mão no rosto dela.
_acho que e muito sínico da sua parte _ ela fala e revira os olhos.
_ desculpe-me? _ peço a ela.
_vou pensar nada nessa vida e tão fácil _ ela fala e me empurra.
_ok, vou dá o seu tempo _ falo e saio de cima dela.
_ pode sentar o tempo e algo imprevisível depois do seu show _ ela fala e se levanta.
_me da um beijo? _ pergunto dando um sorriso sínico para ela.
_sério? _ ela pergunta.
_ sim, eu posso ser isso pode ser repensado idiota, mas ainda sou seu namorado _ falo e sorrio.
_ isso pode ser repensado _ela fala, pega a mochila e o celular.
_ você sempre fala isso, mas nunca é repensado _ eu falo e me direciono ao espelho para arrumar o cabelo.
_quantas horas? _ ela me ignora e pergunta.
_14h05min _ olho para ela com o celular na mão e arqueio a sobrancelha.
_meu celular está descarregado _ ela fala e se senta na cama.
_ por que se sentou? Vamos _ falo e me direciono para a porta.
_ quem olha pensa que nasceu para mandar _ ela fala e joga a mochila no chão.
_ não queria ir embora, agora quer ficar se decide _ falo e reviro os olhos.
_ eu vou ficar e ponto final _ ela fala e vai em direção da mesinha para pegar o carregador.
_por que será que você quer ficar? _ eu pergunto.
_ você sabe _ ela fala e coloca o celular para carregar.
_ sei? _ pergunto novamente olhando para ela.
_sabe que e para evitar briga _ ela fala.
_ não joga comigo, Mhelissa _ eu falo bravo.
_ estou jogando o seu jogo,  então aguente _ ela fala e sorrir.
_ hm _ respondo sem interesse algum.
_ não quero ver você dodói _ ela fala sorrindo cinicamente.
_ eu vou? _ falo sério.
_ se brigar vai, pois não vi muita vantagem na sua briga de ontem _ ela aponta para a minha boca.
_ okay _ falo e pego o celular dela e a puxo pelo braço _ mas eu vou te levar para casa agora e nem precisa falar nada.
_ esta bem, vamos _ ela fala vindo comigo para sala.

Era você que eu queria?Onde histórias criam vida. Descubra agora