Eu me rendo, okay ( parte 2)

8 1 0
                                    


   Acabo de tomar banho e vou para a sala com o meu notebook, os meninos já estão todos lá trocando uma ideia sobre o projeto. Chego e me sento no sofá, abro o notebook e vou ligar a para Mhelissa no terceiro toque ela atende:

On – conferência – Mhelissa Clarck

_ ei moh _ ela fala rindo com uma apostila na mão.

_ei princesa_ eu falo sorrindo por ver ela sorridente.

_tudo bem? _ ela pergunta com uma curiosidade no olhar.

_tudo ótimo e você? _ eu respondo sorrindo ao ver sua curiosidade.

_ muito bem_ ela fala tentando ver quem estava no meu lado.

_ o que anjo? _ falo rindo dela com uma cara nada boa.

_ vira o notebook um pouco_ ela fala rindo.

_é o Cold's o meu melhor amigo_ eu falo virando o notebook para o lado que esta o Cold's.

_ ei _ ele fala sorrindo.

_ oi_ ela fala vermelha de vergonha e se vira para trás no mesmo momento.

_o quer aconteceu? _ pergunto.

_ as meninas _ ela fala e se vira para trás novamente_ isso aconteceu no século XVIII.

_a sua turma esta ai? _ pergunto e olho para os meninos.

_ esta sim, discutindo sobre a matéria_ ela fala rindo.

_chamam elas ai _ falo rindo.

_ será? Elas estão a mil hoje_ ela olha para as meninas e fica na dúvida.

_chama ai _ o Cold's fala rindo_ elas não derrubar a casa né?

_ boa pergunta meninas vem aqui rápido._ a Mhel fala rindo e elas logo aparecem.

_ eia meninas _ cumprimento elas.

_ ei Taylor e ei menino _ a Aimê nos cumprimenta.

_ ei e ei _ a Francilene cumprimenta a gente.

_ olá terráqueos _ a Danielly fala rindo.

_tudo bem ai? _pergunto a elas por que sei que elas sempre falam a verdade.

_ sim_ a Aimê fala rindo e olhando para a Mhelissa que esta séria.

_bem podemos dizer_ a Francilene fala e levanta uma folha com algumas linhas escritas e a Mhelissa toma dela.

_ ótimo, mas ..._ a Danielly fala rindo e olhando para a Mhelissa.

_mas? _ pergunto sem entender e olho para o Cold's.

_ ajuda a Mhelissa no texto de sociologia_ a Aimê fala rindo e a Mhel fingi não ouvir_ socorro, te imploro por um texto digno.

_pode deixar _ falo rindo e vejo a Mhel brava.

_parece um texto de uma criança da quinta série_ a Danielly fala e abraça-a.

_ humilhada em rede internacional _ a Mhel fala e revira os olhos.

_não deve esta ruim assim _ o Cold's fala rindo.

_ela só fez 10 linhas e demorou mais de uma hora, não vejo coerência nisso_ a Francilene fala e a Mhel começa a rir.

_ que isso pessoal? Difamação internacional? _ O Matthew fala_ oi galera, ou melhor, olá meninas.

_olá_ as meninas cumprimenta ele todas juntas.

_oi meninas_ o Bryann as cumprimenta.

_ olá_ elas o cumprimenta e vejo a Mhel franzi a testa e direciona o olhar para mim e me da um sorriso.

_esse é o Cold's, Matthew e Bryann, meus melhores amigos na faixa de irmãos, meninas_ falo sorrindo.

_ eu sou a Mhelissa, essa é a Aimê, Francilene e a Danielly_ a Mhel as apresenta.

_prazer_ elas falam sorrindo.

_ o prazer é todo nosso_ o Matthew fala todo sorridente e o Cold's e o Bryann logo olham para ele e começa a rir.

A gente fica mais de uma hora trocando algumas ideias e depois cada um foi caçar o seu rumo por que já estava ficando tarde, mas antes pedi o titulo do texto de sociologia para a Mhel:

_Mhel?_ eu a chamo.

_oi_ ela responde sorrindo.

_o titulo do texto? _ pergunto e pego a caneta.

_não precisa nem esta tão ruim assim _ ela fala e torce a boca.

_o titulo senhorita _ insisto com ela.

_ não precisa_ ela fala e boceja_ vou fazer outro.

_estou vendo o animo ai no seu rosto _ falo rindo.

_ odeio fazer texto_ ela fala rindo.

_tema? _ pergunto novamente.

_" O Principal lucro econômico no Brasil" _ela fala fazendo aspas com as mão_ tem que relacionar isso com a desigualdade social do país.

_então, é para qual dia? _ pergunto.

_ então, simples assim_ ela fala brava e eu apenas olho _ semana que vem.

_então, te mando essa semana ainda_ e começo a rir _deveria estudar economia.

_eu? Nem sonhando _ ela fala e começa a rir_, porém, eu dou conta do texto de sociologia.

_ você verificou os gráficos de investimento nos setores que tu há de defender? _ eu pergunto e observo a reação dela e o Cold's começa a rir do outro sofá.

_ gráfico? _ ela pergunta sem entender nada_ aonde eu vou tem matemática.

_ amooo matemática _ a Aimê fala lá no fundo e eu começo a rir.

_acho que vou ser a única sem futuro aqui _ a Mhelissa fala rindo.

_ você ainda vai descobrir o que quer, mas serve para ser advogada você defender a sua tese muito bem, porém, no papel é melhor manter a distancia_ eu falo rindo e ela me mostra língua.

_ bobo demais _ ela fala e rir_, mas eu já vou anjo.

_boa noite meu amor, se cuida você esta muito pálida_ eu falo e dou um pequeno sorriso involuntário.

_ boa noite meu anjinho, pode deixar, beijos_ ela fala e me manda um beijo.

_ beijos, te amo _ falo e mando um beijo.

_ também te amo _ ela fala e logo desliga.

Off – conferência – Mhelissa Clarck

********************************************************************************



pessoal, alguns capítulos são maiores que os outro, então, estarei dividindo eles.

não se esqueçam deixar a sua  🌟 e o seu comentário.

Era você que eu queria?Onde histórias criam vida. Descubra agora