De volta em casa ( Revisado)

25 2 0
                                    

A gente se arrumar e toma café juntos, depois de um tempo a gente se direciona ao carro para ir embora:
_Já colocou o cinto? _ ele disse nervoso.
_Já sim _Eu disse observando ele.·.

On-Taylor
Eu estava nervoso, por ter feito a Mhel dormir fora de casa e isso não estava nos meus planos, era só passar uma tarde agradável e a gente volta para casa no anoitecer, eu não queria mostrar o meu nervosismo para ela, mas não tinha jeito, eu estava com o coração na mão.
On-Mhelissa
A gente já estava quase chegando em casa quando um motorista o corta e ele fica bravo :
_Porra ,filho de uma p***_ Ele disse bravo.
_Calma _Eu disse assustada .
_Calma? Mhelissa, você já viu a hora? _Ele disse.
_ já, eu não sou cega _Eu disse meio irritada.
_Mhelissa, não me irrita _ Ele diz bravo e nervoso.
_Irritar, mais? _ Eu falo nervosa.
_Mhel... _ ele diz revirando os olhos.
_Não começa Taylor, você está muito nervoso para o meu gosto _Eu falo estressada também.
_Só não me dirige a palavra agora, por favor, _Ele fala tentando se acalmar, eu viro o rosto e a gente fica sem se falar até chegar à minha casa.
_Chegamos _ Ele disse olhando para mim _Mhel?
_Eu escutei _Eu falo saindo do carro, ele logo vem atrás de mim _ Não precisa subir, eu explico tudo.
_Claro que eu vou subir você é a minha responsabilidade_ Ele diz me puxando pelo braço_ Vem cá.
_Me deixa Taylor _Falo empurrando ele.
_Não deixo _Ele diz me encostando contra a parede.
_Taylor não _Eu digo virando o rosto _Aqui não.
_Por que aqui não? _Ele pergunta me encarando sério.
_Tem gente olhando _Eu respondo olhando as pessoas que estão nos olhando.
_Deixa olhar _ Ele fala me abraçando.
_Não deixo _ Eu falo irritada (só que gostando).
_Então, vamos subir _ ele fala subindo as escadas_ Anda logo.
_Eu vou do jeito que eu quiser _Eu falo me sentando no degrau da escada.
_Está bem, foi que pediu _ Ele diz voltando e me pegando no colo as escadas _Você está pesada, você podia ir andando.
_ Você ajoelhou, agora reza _Eu disse rindo.
_Ohhh moh_ ele disse reclamando.
_Me desci _ Eu falei séria.
_Esta bem _Ele disse me descendo.
_ Já que você não e homem para me aguentar_ E eu o desafiei, antes dele me colocar no chão.

_ O que? _ Ele disse indignado.

_É isso que você escutou _ eu falo o desafiando novamente.

_Agora você vai ver _Ele diz me pegando de volta.

_Taylor, você vai me deixar cair _ Eu falo com medo de cair.

_Não vou mesmo, pois pego muito mais peso que você na academia _ Ele fala se gabando.

_Ahh Fortão _ Eu falo e abraço o pescoço dele.

_ Está achando que sou galinha? _ Ele pergunta sério.

_Não coloca palavras na minha boca _ Eu falo rindo.

_ Você pensou _ ele rebate com acusações.

_Mas não falei então eu não sou culpada de nada _ eu falo e olho para ele.

Logo ele me coloca no chão, somente nesse momento que eu percebo que a gente tinha chegado ao meu apartamento, eu abro a porta e chamo os meus pais:

_Mãe, pai? Vocês estão em casa? Chegamos _ eu falo procurando eles.

_Filha, vocês chegaram _Minha mãe disse vindo me encontrar.

_Uhrumm _ Eu disse com vergonha e quase sem palavras.

_Oi pai, bênção?_ eu falo 

_Mhelissa, Taylor _Meu pai fala sério.

_Senhor e Senhora Clarck como vão? _Taylor os cumprimenta.

_Vamos bem, mas o que aconteceu com vocês dois? _A minha mãe pergunta.

_Eu explico _O Taylor fala tudo e explica o que aconteceu, o meu pai que não gostou da história.

_E quantos quartos tinha o chalé? _Meu pai pergunta.

_Um quarto, Senhor Clarck _O Taylor o responde.

_Um quarto, É aonde você dormiu meu caro jovem? _Meu pai pergunta curioso.

_Junto com ela, Senhor Clarck, se eu falar com o senhor que eu dormi no sofá estarei mentindo _ O Taylor disse sério.

_E você tem coragem garoto, porque se fosse outro teria mentido _ Meu fala sério sem me olhar.

_Sr.Clarck eu não toquei num fio de cabelo dela _Ele disse com uma rispidez.

_Eu confio em você garoto _Meu pai fala e me encara de uma forma  pensativa.

_Fico agradecido pela confiança, Senhor e Senhora Clarck _O Taylor agradece sorridente.

_Que isso menino, você e gente boa _Meu pai fala sorrindo.

_obrigado _O Taylor fala me olhando e olhando para os meus pais.

_É você senhorita Mhelissa, não tem nada para me falar? _Ele fala sério.

_Eu? _ falo sem saber o que falar.

_É você, o que tem a me fala? _Ele fala sério.

_Nada, por que Taylor já disse tudo _ Eu falo.

_Hm, será? _ Ele pergunta novamente me encarando esperando eu começar a rir para me pegar de jeito.

_Ele falou sim, senhor_ eu falo com vontade de rir.

_Posso acreditar em vocês dois? _Meu pai pergunta inseguro um pouco.

_Sim, Pai _ Eu respondo seria.

_Sim, Senhor Clarck _E o Taylor também confirma.

_Oh bom disso tudo e que vocês dois estão bem _ Minha mãe fala e eles se retiram da sala e a gente fica só.

O Taylor me abraça com força e suspira de alívio e me dá um beijo.

_Viu deu tudo certo nervosinho _Eu falo dando um beijo nele.

_Nervosinho não, ansioso, pois se não desse certo ia ser o meu pescoço que ia rodar aqui _ ele fala me abraçando novamente e me fazendo cosquinhas _ onde estávamos? 

_ Na parte que você me leva para tomar um açaí _ Eu falo rindo _O que você acha?

_Eu topo, mas avisa os seus pais e a gente vai a pé porque o carro está sem petróleo _Ele fala e se levanta do sofá.

_Legal, então vamos _Falei sorrindo.

Era você que eu queria?Onde histórias criam vida. Descubra agora