Eu fui arrumar vestir um short bege, uma blusa branca escrita "k-pop", calçado um tênis preto. Quando acabei de arrumar fui direto para a cozinha tomar café para saímos.
_Vai tomar café ainda? _ele disse admirado.
_Vou sim, por quê? _pergunto sem entender.
_nada não, meu anjo _ele diz e se senta.
_Quer Tomar café, meu bem? _eu pergunto com esperança de um "sim" para ele me acompanhar.
_Não, obrigada meu Anjo, bom apetite _ele Fala e me observa de um jeito estranho._ O que foi lindo? _ eu disse corando.
_Nada não _ ele disse rindo.
_Fala moh _ eu disse ainda mais vermelha.
_Eu só estava te observando e vendo como você é linda _ele disse me dando um beijo.
_Para Taylor_ eu disse rindo de vergonha.
_O que eu fiz? Espere, você está com vergonha? _ele disse me encarando.
_Para _eu disse irritada.
_Parei_ ele disse rindo.
_viu? Perdi a fome engraçadinho _Eu disse e me levanto.
_Desculpa linda _ Ele disse me abraçando.
_Me solta, Taylor_ Eu disse.
_Não solto_ Ele disse me apertando com o seu peito.
_Você está me sufocando _ Eu disse tentando sai dos seus braços.
_Estou não _Ele disse me soltando e me pegando no colo _Vamos? _ele chama.
_Vamos, mas me desci _Eu exijo rindo.
_Estar legal _Ele me desceu _Agora vamos?
_Vamos _ Eu falo segurando na mão dele e saímos e eu fecho a porta, descemos onde estava o carro dele.
_Aonde a gente vai? _ Eu perguntei com esperança de uma resposta.
_Eu já disse que é segredo _Ele disse rindo da minha cara de indignada.
_Ata _ Olho com desconfiança.
_Vamos, eu não vou te sequestrar _Ele faz cara de quem sabe das coisas. (risos)
_É nem poderia _Eu disse entrando no carro.
_Você que acha _ Ele disse rindo muito.
_O que? _Eu pergunto sem entender de nada.
_Deixa pra lá, vamos _Ele disse entrando no carro_ colocou o cinto?
_uhrrumm _eu disse abrindo a janela.
_Abri não, porque para aonde nós vamos tem muita poeira, e você não é alérgica? _Em um minuto eu fecho a janela.
_Você vai me levar aonde tem poeira? _Eu pergunto curiosa.
_Não, só e o caminho, linda, liga o ar condicionado _Ele disse ligando o ar condicionado.
_Estar bem _ E eu só concordei, eu acho que acabei dormindo ou cochilado, porque eu só acordei com o Taylor me chamando.
_Mhel, Mhel, Mhel, você está acordada? _ Ele me chama tentando me acordar.
_Oi _Eu acordei de vez.
_A gente já chegou, anjo _ Ele disse passando a mão no meu rosto.
Quando eu olhei em volta, logo vi um campo de rosas vermelhas, era linda, eu não tinha palavras para dizer como aquilo era tão belo, maravilhoso. Foi aí que a ficha caiu sobre o nosso um ano de namoro.
_Taylor?_ Eu fiquei tão surpresa que falei sem pensar _Eu esqueci.
_Oi _ ele responde rindo _ Sem problemas e aí gostou?
_Isso é lindo, maravilhoso _Eu não tinha palavras.
_Você achou? _ Ele pergunta com curiosidade no olhar.
_Sim, e tão belo _ E eu confirmo _Desculpas mesmo por ter esquecido.
_Eu te entendo, ultimamente muito o estresse _ Ele disse e me abraça _Agora vem ver o campo inteiro _Ele me puxa para fora do carro _O que você acha?
_É tudo de lindo _ Eu disse abraçada na sua cintura.
Passamos o resto da manhã lá fizemos piquenique lá e mais tarde fomos para outro lugar no campo, tinha um chalé encantador lá. Quando entramos era tudo mais lindo lá dentro, até começar a chover muito.
_ Merda, agora o carro não passa no caminho, por que tem lama_ ele disse olhando a janela.
_Jura? _ Eu pergunto desanimada.
_Uhrumm, a gente tem que esperar parar de chover _Ele disse pensativo.
Passou horas e mais horas, chovia mais ainda, já estava escurecendo e nada de parar de chover, até que o Taylor desiste e senta no sofá e eu me sento perto dele. Ele me abraça e me dá um beijo quente e lento, lá fazia muito frio, apesar de que estávamos no outono, foi o que eu achei estranho outono campo de rosas.
_E outono, por que estes campos de rosas estão tão vivo e lindo? _ Eu pergunto do meu jeito curioso.
_São campos que não florescem normalmente, precisa de um empurrão de tratamentos e outras coisas... _ ele vai explicando que no final nada fez sentido para mim. (risos)
_Entendi, será que a gente vai ter que passar a noite aqui?_ Eu pergunto olhando para fora.
_Eu não, mas o que parece que teremos q passar aqui essa noite _Ele disse me abraçando mais forte_ está com fome?
_sim _ eu confirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era você que eu queria?
RomanceUm amor que entre dois jovens que não terá limite, um começo calmo entre os dois jovens ,tragédias em seguidas ,brigas aleatórias e será q terá um final feliz ?? Mhelissa e Taylor estão namorando há 1 anos ,e o Taylor pretende a pedir sua mão em no...