Dando notícia de ultima hora

9 1 0
                                    


On| Mhelissa

Já estava nervosa com o Taylor por arrumar briga com Jhonatan, dando aquele show comigo na casa dele e agora o meu pai se envolvendo nessa palhaçada toda. Quando o Taylor avisa-me que vai viajar isso o cúmulo, não seria a distancia que resolveria o problema que ele criou com aquela ciumeira toda. Subimos ao terraço para conversar sobre a viagem:
_ moh? _ ele me chama.
_ oi _ eu respondo séria.
_não fica assim baby e só alguns dias _ ele fala me abraçando.
_acho que uma viagem repentina não irá resolver os problemas que você causou no nosso relacionamento _  falo e tiro os seus da minha cintura.
_não sei como recompensar _ ele fala chateado e me olha.
_ não tem como recompensar o que você fez, com essa sua insegurança só irá causar transtorno _ eu falo e começo a chorar.
_moh não fica assim _  ele fala secando as minhas lágrimas _ Desculpa não resolve isso pretendo viajar para repensar no que fiz aqui irei conseguir solução.
_ Okay, se você acha melhor _ falo e viro o meu rosto.
_Mhel, preciso viajar tenho negociações a fazer _ ele fala e puxa o meu rosto para me da um beijo.
_vou ficar bem _ falo e saio de perto dele.
_ você não vai ficar bem _ ele falou me olhando sério.
_vou ficar sim, pode viajar tranquilamente _ falo brava e me direciono a escada.
_ podemos esclarecer algumas coisas agora _ ele fala e vem até a mim.
_acho que somente uns dias não irão arrumar as suas paranoias _ retruco com um tom irônico.
_então, o que posso possivelmente melhorar? _ele segura e pergunta sério.
_ devemos dar um tempo no relacionamento e repensar em tudo_ falo direcionando meu olhar para o chão.
_ dar um tempo? _ ele repetiu as mesmas palavras com um tom extremamente frio.
_sim_ era a única coisa que consegui dizer ele naquele momento.
_se é isso que você quer, vou dar lhe esse tempo, tenho que ir Mhelissa_ ele apenas sai e me deixa sozinha.
Saio correndo para o meu quarto e me tranco, choro por não saber se fiz a coisa certa afastar ele mim nesse exato momento, eu poderia esta extremamente errada, mas agora tenho que pagar o preço da minha escolha e dá esse tempo que eu mesma pedi a ele. Portanto, amanhã irei à palestra de profissão que a escola esta disponibilizando esse final dessa semana, acabo pegando no sono.
No dia seguinte...
(Sábado)
Acordo com várias ligações das meninas, mas nenhuma do Taylor, então resolvo mandar uma mensagem desejando boa viagem para ele e retorno para a Fran para saber o que elas queriam logo agora de manhã.
***********************************************
On-ligação-Fran
_ ateeé que fim, garota _
_ fala-me_
_ você vai à palestra hoje?_
_ irei sim, por quê? _
_ então, vamos te esperar para irmos juntas_
_esta bem, a palestra começa ás 14 h, irei sair uma hora para poder ir com calma_
_fechado vou avisar as meninas sobre o horário, por que você já viu a Aimê_
_ ela ama demorar_( risos)
_se não demorar não é a Aimê_(risos) 
_ com certeza, vou desliga, até logo_
_até_
Logo me levanto da cama e vou tomar banho e me visto, saio e vou para cozinha tomar café e vejo somente a minha mãe arrumando a mesa do café e acabo ajudando ela na organização do café:
_ porque que você esta com essa carinha? _ ela pergunta serenamente.
_pedi um tempo ao Taylor e estou com medo de feito esse pedido em um péssimo momento_ falo e me lembro de seu olhar frio.
_ entendo, mas não deixa o medo tomar conta e só um pequeno tempo para os dois entenderem o que estão realmente sentindo_ ela me abraça e sorri.
_ realmente quero que seja isso, mas se não for? _ falo triste com essa situação.
_ filha, esqueça isso agora, se acalme logo tudo estará bem _ ela fala e me da um beijo na testa.
_esta bem, mãe _ eu dou um sorriso e me sento.
Logo estamos todos reunidos para tomar café, meus pais me avisa que vão sair e o meu irmão vai para casa de sua namorada, então, aviso que vou à palestra com as meninas e depois iria sair com elas um pouco. Dessa maneira, a hora voa até uma hora da tarde, pego o meu celular e vou ao encontro as meninas.
Chegando lá, vejo-as sentadas no banco do parque extremamente animadas as cumprimento e vamos em direção à escola, conversando e brincando. Sendo assim, a palestra e espetacular fiquei com várias duvidas, mas sempre soube o que queria seguir depois da minha formação escolar. Resolvemos ir ao cinema depois da palestra para distrair um pouco vimos “It à coisa”, nós quase morremos de susto em muitas cenas, mas conseguimos assistir até o final, quando nos tocamos do horário já estava anoitecendo e começou a chover, porém, nenhum uber estava disponível por causa da chuva, tentamos ligar para os nossos pais, mas estava sem sinal de rede, então, resolvemos ir embora após a chuva.

Era você que eu queria?Onde histórias criam vida. Descubra agora