| 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎 |
𝐈𝐓'𝐒 𝐀 𝐃𝐄𝐀𝐋𝐄𝐋𝐀 𝐑𝐈𝐔 𝐒𝐀𝐑𝐂𝐀𝐒𝐓𝐈𝐂𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄, seus olhos caindo em Ethan com um brilho mortal.
— Você realmente sabe como fazer uma aparição surpresa. — Adelaine disse a ele, deixando seus livros na mesa ao lado da porta e caminhando em sua direção. — Quanto tempo se passou desde a última vez que nos vimos? Seis meses? Oito?
Ethan suspirou suavemente, olhando para ela com culpa escrita em seu rosto. Ele sabia que tinha estragado tudo várias vezes, mas agora estava pronto. Ele estava pronto para contar tudo a ela, para ser honesto. Ele só esperava que não fosse tarde demais e que ele não perdesse sua melhor amiga no processo.
— Podemos, por favor, apenas conversar? — Ele implorou, apontando para a cadeira vazia à sua frente. — Eu quero explicar tudo.
Ele observou Adelaine suspirar e olhar para os próprios pés, imaginando se ela cederia e o ouviria ou se o expulsaria. Com um revirar de olhos e um andar hesitante, ela se moveu em direção a ele, fazendo Ethan suspirar de alívio.
Adelaine sentou-se na frente de seu melhor amigo e olhou para ele com uma expressão séria, com os braços cruzados sobre o peito.
— Estou ouvindo.
Ethan ficou confortável em seu lugar, encarando Adelaine completamente e inclinando-se para frente para descansar os braços sobre a mesa. Adelaine esperou que ele falasse, observando sua boca abrir e fechar algumas vezes. Ele estava claramente lutando para dizer o que quer que tenha guardado todo esse tempo, então Adelaine decidiu ser paciente, pelo menos uma vez, e dar-lhe tempo para colocar suas ideias em ordem.
— Isso... isso pode ser demais. — Ele sussurrou, fazendo com que Adelaine erguesse as sobrancelhas com curiosidade. — Então, eu preciso que você me ouça, com muito cuidado.
— Ethan, honestamente, apenas diga o que quer-
— Seu tio está tentando te casar. — Ele deixou escapar, fazendo com que Dela risse alto, já que essa não era uma informação nova.
Frederick estava tentando casá-la há anos, então ela não estava realmente chocada com as palavras de seu melhor amigo. Ele poderia tentar, mas não ia funcionar. Ela nunca cederia a isso, não importa que ameaças ele jogasse em seu caminho.
— Sim eu sei. — Ela disse a ele, fazendo-o gemer de exaustão.
— Não. Quero dizer, ele quer te casar logo. — A última palavra que ele disse trouxe confusão para ela. Quanto tempo significava logo? — Ele está fazendo tratos com um grande empresário, para que ele possa te casar com o filho dele.
Ela balançou minha cabeça ligeiramente, claramente confusa sobre por que Ethan estava achando isso tão gigante. Isso acontecia desde que ela era uma garotinha. Frederick falava com pessoas diferentes, mas depois recuava porque 'ninguém era bom o suficiente para se casar com um Donchaster'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒, 𝘨𝘪𝘭𝘣𝘦𝘳𝘵 𝘣𝘭𝘺𝘵𝘩𝘦
Romanceㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝑃𝑅𝑂𝑀𝐼𝑆𝐸𝑆 𝐴𝑅𝐸 𝐹𝑈𝐿𝐿 𝑂𝐹 𝐿𝐼𝐸𝑆ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲...