| 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗 |
𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄— QUANDO VOCÊ DISSE QUE ME LEVARIA PARA CASA, eu imaginei que você tinha uma carruagem, não que compartilharíamos o seu cavalo. — Adelaine apontou, fazendo Gilbert rir, seu peito vibrante entrando em contato com as costas da garota. No início, Adelaine não tinha tanta certeza de voltar de cavalo com ele, a ideia de voltar para casa era melhor em sua mente. No entanto, ela estava exausta demais para sequer pensar nisso. Suas pernas estavam fracas, sua mão doía e ela ainda tinha dificuldade para respirar por causa de toda a fumaça que inalou, então apenas seguiu com a ideia do cavalo.
Os Cuthbert já haviam partido com Ruby, que ficaria em sua casa até que as reparações terminassem, e seu único caminho de volta para casa era, na verdade, Gilbert Blythe e seu cavalo.
Durante a primeira metade do caminho, Gilbert conseguiu manter alguma distância entre os dois, Adelaine estava mais acordada e tinha uma postura ereta. Agora era diferente. Ele não sabia como ou quando isso acontecia, mas o peito dela agora estava tocando levemente suas costas toda vez que ele respirava, e ele não pôde deixar de pensar sobre a sensação que apareceu na boca do estômago e como ele poderia se acostumar com isso.
— Era isso ou andar. — Ele respondeu, um pequeno sorriso rastejando em seu rosto.
— É, eu definitivamente não tenho forças para a segunda opção. — Ela disse, seus ombros caindo suavemente. — Eu poderia adormecer aqui e agora.
— Eu poderia ser seu travesseiro. — Gilbert divagou, antes que tivesse tempo de se conter. Adelaine não disse nada, um rubor aparecendo em suas bochechas com a resposta repentina do garoto sentado em sua frente. Ela estava assustada e sem palavras. Gilbert pigarreou, pensando em uma maneira de mudar rapidamente de assunto enquanto ela, mais uma vez, endireitava as costas. — Então, o que o resto do dia tem a oferecer a você?
— Hm... Bem... — Adelaine balançou a cabeça para tentar clarear seus pensamentos sobre as palavras que o de olhos castanhos disse há alguns segundos atrás. — Vou me lavar primeiro, eu acho, já que estou coberta de cinzas e cheirando a madeira queimada. Depois vou cozinhar o jantar e dormir soa muito bem-vindo. Samantha não estará em casa até amanhã, se minhas suposições estiverem corretas, então eu estarei sozinha. — Ela explicou, a preocupação crescendo dentro do moreno ao pensar na garota sozinha em uma casa tão grande depois dos acontecimentos do dia.
— Lamento que você tenha que ficar sozinha agora. — Ele murmurou, parando lentamente o cavalo enquanto a residência de Adelaine surgia aos poucos.
— Eu disse para você parar de se desculpar por coisas que não são sua culpa. — Ela relembrou. Ele balançou a cabeça, o cavalo parando na frente da entrada branca. Gilbert desceu do cavalo com facilidade, suas botas entrando em contato com a grama verde que cobria o chão, fazendo-a ranger embaixo dele. Ele se virou para observar a garota que ainda estava sobre o cavalo, os olhos fixos no edifício proeminente à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒, 𝘨𝘪𝘭𝘣𝘦𝘳𝘵 𝘣𝘭𝘺𝘵𝘩𝘦
Romanceㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝑃𝑅𝑂𝑀𝐼𝑆𝐸𝑆 𝐴𝑅𝐸 𝐹𝑈𝐿𝐿 𝑂𝐹 𝐿𝐼𝐸𝑆ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲...