Eu sou Mei Ling!

394 16 4
                                    

Acordei com o barulho das águas da cachoeira e com o cheiro de natureza, me levantei ainda com sono e estranhei minha barriga fazendo barulho. Eu ainda não sabia oque era nescescidades humanas, olhei pro meu lado e vi uma muda de roupas e peixes fritos. Comi aqueles peixes, o cheiro deles e o sabor eram maravilhosos! Mas quem os mandou aqui?

Será o moço de chifres vermelhos? Pensei, mas descidi ignorar por enguanto mesmo não me aguentando de ansiedade pra saber quem era ele e agradecer por ter me salvado, desci da caverna e atravessei a cachoeira sem me vestir afinal dragões não usam roupas e eu me senti tão bem ali naquele lugar, aproveitei pra nadar um pouco e refletir sobre oque aconteceu, algumas cenas de antes de ser exilada dos céus não sumiram da minha cabeça, e pensando em tudo isso eu chorei mesmo não sabendo oque era isso, esse meu novo corpo se comportava de maneira estranha ainda pra mim.

Depois de algum tempo eu estava sentada em uma pedra, encolhida e sabendo que o caminho que escolhi não havia volta, fiquei me lamentando por ver a tamanha besteira que eu havia feito. Mas nessa hora eu senti um calafrio, como se alguém me observasse, olhei ao redor mas não vi ninguém;
Me concentrei mais e por 1 minuto consegui enchegar uma grande parte da floresta em que eu estava, não só enchergar como também sentir todas as criaturas daquele lugar, e sim as coisas ou seja lá oque eram estavam prontas pra me devorar e pela primeira vez senti um dos sentimentos mais banais para os dragões, o Medo.

Eu não consegui fazer outra coisa se não correr, mesmo sabendo que aquilo era desonrroso demais para um dragão estar fazendo, mas eu não conseguia me controlar eu apenas corria e corria até que eu senti garras rasgando minha pele. Eu gritei e cai de um barranco, uma árvore caiu perto de onde eu estava criando uma espécie de esconderijo pra mim. Senti que os monstros acima me caçavam com muita sede, foi quando me lembrei do que meu pai me disse.

~FLASH BACK ON~

PAI: minha filha nunca deixe qualquer criatura encostar em seu sangue, sangue de dragão é muito valioso pra todas as criaturas mortais, você é muito valiosa até pra uma pequena formiga do mal, se ela consumir quaisquer parte do seu corpo ela será um animal no topo da cadeia alimentar.

FILHA; A para papai, nós somos dragões ninguém pode nos derrotar, qualquer um que vir pra cima da gente é só dar vários Socão!

PAI: Que maneira mais rude de falar! Ele suspira sim é verdade, mas não somos as únicas raças poderosas desse universo. Filha me prometa, pelo santo dragão ancião que vai se lembrar disso.

FILHA: Sim papai eu vou me lembrar. É uma promessa de dragão! sorri e estende a mão com punho fechado

~FLASH BACK OFF~

Depois de relembrar isso eu me senti uma inútil, mesmo sendo nova, em forma de dragão esses monstros não teriam chance, mas agr nesse corpo frágil eu não passo de caça!

dou um soco no chão e me levanto empurrando a árvore pra longe fazendo um grande barulho e levantando poeira
Aproveito pra correr e fico escondida em um buraco.

Depois dessas ações patéticas, eu percebo que ainda não sou tão fragil ainda sou um dragão, mesmo em forma humana e com meus poderes reduzidos a mortalidade ainda sou capaz de me defender, mas tenho que tomar cuidado pra não ser tocada, ou mordida por essas coisas.
Sai do meu esconderijo aceitando meu destino. Bati a calda com força no chão e gritei com força.
EU TO AQUI!! EU VOU MATAR CADA UM DE VOCÊS, POR QUE EU SOU UM DRAGÃO!! EU SOU MEI LING, O DRAGÃO DE JADE!!!!

Eu me preparei para enfrenta-los havia 3 deles, parti pra cima com tudo, focando lutar 1x1 contra eles,

Eu me preparei para enfrenta-los havia 3 deles, parti pra cima com tudo, focando lutar 1x1 contra eles,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(imagem ilustrativa)

Quando derrotei um e ja estava exausta, olhei pro lado e desviei de mais um golpe mas ja me entregando... e aceitando minha morte..

Ele aparece.. com seus cabelos balançando ao soar do vento.

??: Ei otários porque não brigam com alguém do seu tamanho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

??: Ei otários porque não brigam com alguém do seu tamanho?

Com o olhar ja escurecendo ela sorri fraco e diz:
O garoto dos cabelos Platinados...

Mei ling desmaia

NEOBAKA em Os 4 ventos Onde histórias criam vida. Descubra agora