Os Ventos Entre Nós

194 12 2
                                    

???: Oque quer comigo garoto?

TOSHIRUZ: Como Assim? Eu nunca te cacei antes, por que eu iria agora?

???: Essa é uma boa pergunta, mas ela não se aplica a você, por que você está aqui.

TOSHIRUZ: Eu Caço onis, e vou extermina-los por completo.

Toshiruz aperta as mãos de tanto terror e olhando os arredores pra tentar enxergar algo mas é vão.

???: Interessante, mas talvez você não saiba, existem outros tipos de monstros além dos onis.

TOSHIRUZ: Monstros das florestas do Brasil os animais controlados por energia amaldiçoada né?

??? Acaba dando risada da cara de toshi

???: Você realmente é apenas uma criança mesmo.

TOSHIRUZ: Apareça que eu te mostro a criança que estão nos meus punhos,

Toshiruz faz o fogo magico combrir as mãos e fecha a mão com força explodindo em chamas.

???: Seu nivel atual é inútil contra mim, então, existem mostros muito além dos onis, anomalias que você nem tem ideia.

TOSHIRUZ: Então você sabe porque vim aqui.

???: Você quer ser tão forte que todos os monstros sejam fáceis, isso é engraçado vindo de você parece o sonho de uma criança

???: A faça o favor e volte pro seu quarto e chore por ser fraco se é o que quer fazer, seu nivel não vai subir derramando lágrimas.

TOSHIRUZ: Eu vou ser mais forte! Custe oque custar! E você não sabe nada sobre mim pra achar ou não oque eu estou sentindo!

???: Muito bem seu arrogantezinho, façamos um trato então, se você conseguir vencer meus monstros eu treino você pra ser o caçador mais forte como você tanto quer... mas se falhar você só vai morrer.

TOSHIRUZ: Você fala com tanta confiança como se fosse invencível, mas se esconde nas sombras como um covarde.

??? Faz oxigênio circular mais lentamente e a gravidade pesar 10x o peso de toshi

???: Eu sou Lorde Caos, você sabe muito bem, mas assim como todos no mundo ninguém nunca me viu, ou será que não viveram pra contar?

Toshi cai no chão estatelado como se estivesse sendo sugado pelo chão preso pela gravidade almentada no local.

???: Mas esse tipo de jogo não tem graça, que comece os Desafios! Sobreviva Pequeno oni, me mostre do que é capaz...

O Oxigênio volta ao normal e o pano negro das trevas desaparecem deixando toshi inconsciente no chão.

TOSHIRUZ: Eu não sou um onii!

Toshiruz tenta levantar e mesmo com o peso ele se move lentamente ficando de pé no meio do salão e então ele ouve vários barulhos dentro do prédio DOORS

Enguanto isso em porto alegre

Mei-ling vai para o templo novamente dessa vez sem a Eiiris.

MEI-LING: Olá! ??? Senhor dos Raiooos! Você ta ai?!

Mei-ling sobe as escadas e chega no ultimo andar onde encontra Astaroff comendo sushi e tomando um pouco de chá

MEI-LING: Não sabia que deuses tomavam café da manhã dos humanos.

ASTAROFF: Eu sou semi-deus e... está atrasada...

NEOBAKA em Os 4 ventos Onde histórias criam vida. Descubra agora