O Caçador de Ônís.

362 18 8
                                    

Eu estava perambulando pela floresta aonde meu GPS me levou, eu tinha rastreado algo muito quente, no momento achei que fosse um oni muito forte, mas quando cheguei lá;
Vi uma grande cratera com muita fumaça e pueira, e no meio dela uma mulher com calda e chifres, ela estava desacordada!?
Eu pulei dentro da cratera e deslizei pela lateral, chegando perto havia muita fumaça então eu me apoiei com as mãos no chão, e girei com as pernas no ar dissipando a fumaça eo enxofre na terra. Peguei a tal moça no colo e tirei ela dali, levei ela até uma caverna atrás de uma linda cachoeira e a deitei no chão e busquei algumas madeiras para fazer uma fogueira deixando meu casaco cobrindo-a.

Depois de fazer isso, meu lado oni quis estar dominante por um momento, oque é estranho eu sou meio oni meio humano, mas só fico assim se eu me sentir ameaçado. Fiz uma varredura e não avistei onis muito perto, então resolvi ir pescar e pensar um pouco,
Enguanto pescava, eu fiquei pensando como aquela mulher era linda, mas voltei em si, quando o peixe fisgou a isca e eu peguei o meu primeiro peixe. Fiquei todo orgulhoso, por mais que aquele lugar fosse calmo e tranquilo eu sei que estou em uma floresta e que a qualquer momento eu posso estar em perigo. Ou ser alvo de algum nativo na area, onis, cobras, cobras infernais, javalis da areia e tantos outros montros que ja enfrentei que nem vou listar.

Depois de pescar uns peixes, eu voltei pra caverna e sentei ao lado da mulher com chifres enguanto assava os peixes, ela estava sem roupas, então não a olhei tanto, mas eu não pude deixar de olhar seus chifres e rosto, eram tão delicados e macios era agradável de olhar. Quando pensei em me levantar ela me emrrolou em sua calda e eu fiquei ali com quase todo corpo imóvel, minha sorte é que meu braço esquerdo estava solto e eu pude fritar os peixes sem queima-los.

Depois de algumas horas ali olhando ela dormir tão graciosamente, o ar que ela exalava era de um filhote sem seu bando e familiar então eu fiz carinho em sua cabeça e ela se acalmou e relaxou dormindo mais profundamente, ela devia estar tendo pesadelos.
Ela consequentemente afroxou o aperto de sua calda em mim e eu pude sair, eu a olhei antes de sair e fui na cidade, provavelmente ela ja vai estar acordada quando eu voltar, são 3 dias dias de viagem daqui na cidade, espero que ela fique bem... minha sorte é que minha moto estava a um dia de viagem então essa viagem vai ser mais rapida que 3 dias.

Chegando na cidade me encontrei com um amigo de longa data que é dono de uma loja chinesa, A Loja do DracTom.

Thomas me vê e vem me comprimentar

Tomhas: Eita! Quanto tempo irmão

_É eu sempre passo a serviço kkkk

Thomas me abraça estralando minha coluna
_ AAA Thomas!! Minhas costas não são Dracônicas sabia?! Me larga!

Thomas: kkkk ele me solta e eu procuro fôlego

Thomas: aaa você é muito frouxo, pô

_ Haha. Fala isso pq não vai caçar oni então e me deixa de folga por uma semana?

Thomas: não to de boa, Mas fala ai oque te faz vir até aqui?

_ eu vim atrás de uma roupa pra uma pessoa. Ela é igual você chinesa, sabe se tem alguma roupa que tem como usar com...

Thomas: uma calda? Me olha curioso

_ pô cara, tu para de ler meus olhos ok? Isso é muito roubado cara.

Thomas: kkkkk pera ai que eu ja volto, ele sai e vai ver na vitrine

Olhando as roupas, vou dando volta pelas vitrines com roupas femininas chinesas

paro num conjunto um topizinho branco detalhes vermelhos com o colarinho alto, com casaquinho preto e vermelho com onbros vazados, com uma calça verde escuro e um tênis all star verde

_Ei thomas essa roupa aqui?

Thomas vai até mim e olha a roupa e volta a me olhar

Thomas: tem certeza disso? R$1.500,00 meu bom

_Caraca tudo isso cara? Continuo olhando

Thomas me olha cruzando os braços e eu olho ele de canto

_Parcela ai meu amigão?

Thomas: sem barganha mano, essa roupa é inspirada na imperatriz da China, dizem que essa roupa tem a boa sorte dela. Paga ou não leva infelizmente essa eu não faço pechincha me encara meche as orelhas

Eu arrumo minha camisa e coço a cabeça e penso um pouco

_ Eu vou levar Tom encaro ele devolta e sorrio comfiante e estendo a mão pra ele

Thomas suspira e ri baixo e segura minha mão apertando e fechando o negócio

Depois disso. Eu peguei estrada devolta e voltei pra floresta.

Chego no lago e vejo uma onça bebendo água, me escondo e observo ela bebendo água e ela olha pra caverna indo na direção dela, eu por um impulso corro pra cima da onça, com os pés pegando fogo e estremecendo o ambiente onde eu estou, ela assusta correndo pra longe e urra de longe e eu urro devolta e acaba saindo um rugido demoníaco.
Respirando fundo e mantendo os monstros longe e animais ferozes também, eu entro na caverna e obeservo se alguma pedra se soltou pelo tremor, sim mas todas longe da moça isso me alivia.

Sento do lado, e deixo a roupa do lado dela, que ainda está dormindo, será que ela está em coma? Faz quase 4 dias e ela continua dormindo, faço todos os testes e vejo que ela está viva e tudo funcionando normalmente no corpo dela. E faço cafuné nos cabelos dela e vejo ela sorri e tentar se aconchegar em mim, mas eu não correspondo e me afasto um pouco mas seu cabelo prende minha mão em sua cabeça, e ela fala baixinho provavelmente ela passou por algo ruim.

Moça draco: q-quem sou eu agr....?

Moça draco: eu mereço viver? Porque? Me pe-rdoa por favor Ela se encolhe e lacrimeja

Olho ela com atenção e faço carinho novamente e respiro fundo olhando pra baixo

_Eu não sei oque você passou, mas não importa oque aconteceu antes, você sempre vai estar lutando pela sobrevivência de você mesma, e quando você for forte o suficiente, poderá proteger os outros
aperto a mão e serro os dentes Lembrando do meu passado mas me acalmo e olho ela

Somos nós mesmos vivendo, um dia de cada vez e acordando todo dia mais fortes. Durma bem... pensando em um nome Mei Ling sorrio
Combina muito com você.
Me levanto pegando meu casaco e visto devolta indo embora e me alongo e vou até a porta da caverna olhando pra trás e nessa hora meu lado oni fica ativada, como se eu não quisesse me afastar dela, e tambem senti onis por perto então sai pra caça-los.

Correndo pela floresta com minha velocidade sônica, pulo alternadamente em duas árvores giro em um galho e pulo acima da floresta e uso meus sentidos pra ver e sentir tudo ao meu redor.

_ Ninguém merece o mesmo destino que o meu, por isso enguanto eu viver, vou exterminar todos os monstros que eu puder e proteger quem estiver ao meu alcance!

NEOBAKA em Os 4 ventos Onde histórias criam vida. Descubra agora