A Fúria de uma Raposa! Eiiris a raposa Mágica.

282 16 14
                                    

Eiiris olha pro restaurante em parte  destruído  aonde Mei-ling havia sido arremessada impiedosamente pelo oni tipo 3. Mas é interrompida de seus pensamentos melancólicos quando escuta Toshiruz Gritando de desespero  e passando com sua cabeça escorrendo sangue e segurando o braço direito.

Eiiris parecia invisível a toshiruz que estava indo em direção a Mei-ling, toshi corre ainda ferido para o local e sem pensar duas vezes começa a desenterrar Mei-ling dos escombros.

EIIRIS: Vocês eram muito próximos garoto?

TOSHIRUZ: Não eu conheci ela só faz alguns Dias....
Toshiruz olha para eiiris e levanta secando o resto de lágrimas que ainda lhe restava e pega Mei-ling no colo carregando pra fora do restaurante

TOSHIRUZ: Vou tirar ela daqui  eu já volto, fique longe do oni o reforço deve estar  chegando.
Toshiruz caminha firme pra longe  do local deixando eiiris estática vendo que um jovem tinha tanto apego a uma garota que tinha conhecido a poucos dias. E o pior o monstro  que causou talvez uma morte e a destruição de seu amado restaurante.

Eiiris vira o rosto pro lado do oni e deixa as garras sairem cerrando os dentes e seus olhos brilham em amarelo e quando seus olhos se movem pelo local, e ficam ainda mais com pupilas finas, quando  passa por alguns corpos alguns sem cabeça, e outros partidos e estilhaçados.

EIIRIS: Uma coisa que eu mais odeio é ver a tristeza da morte, e hoje você  destruiu parte do lugar onde eu podia ver o sorriso das pessoas, Seu monstro!
A calda de eiiris se arrepia inteira e suas orelhas ficam alerta ficando em posição  de ataque.

EIIRIS: Uma coisa que eu mais odeio é ver a tristeza da morte, e hoje você  destruiu parte do lugar onde eu podia ver o sorriso das pessoas, Seu monstro!A calda de eiiris se arrepia inteira e suas orelhas ficam alerta ficando em posição  de ataque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O oni se divide em três onis com cabeça de fogo e no lugar dos braços tentáculos  aparecem e nas costas aparecem  4 garras como se fosse de aranha.

EIIRIS: Nunca um monstro assim, mas não  pense que só porque se dividiu vai ser mais fácil me matar..

Um oni vem de frente e acerta a eiiris em cheio no rosto, mas eiiris se defende com os punhos sendo jogada pra trás, outra parte do oni segura a calda dela e tenta  jogar eiiris de costas no chão mas ela gira e agarra a cabeça de caveira em chamar e gira caindo encima do oni e eiiris acerta um soco no meio do peito do oni, fazendo ele virar cinzas.

EIIRIS: Então  seu ponto fraco é energia mágica é?
Eiiris esmaga a energia espiritual  desse oni e absorve a força dele ficando com os olhos mais brilhantes e sua calda muda de cor ficando branca, eiiris fecha os olhos e meche as orelhas prestando atenção nos sons e percebe que a 3 parte do oni lançou as suas garras e ela desvia facilmente e encontrando a localização do outro oni que estava preso em uma das paredes do prédio.

EIIRIS: Te achei!

Antes que eiiris fizesse algo para atacar a primeira parte do oni agarra ela com os tentáculos puxando seus braços pra trás e segurando firme.

EIIRIS: Mas oque?!

Eiiris olha pro prédio e enguanto ela estava pensando como se soltar do oni ela leva um chute em cheio no meio do rosto fazendo suas pupilas sumirem por alguns instantes.
Eiiris consegue recobrar a consciência antes do oni se afastar o suficiente e morde o pé do oni arrancando-o, mas logo o oni gira no ar e com o outro pé com um chute giratório lança ela e a outra parte do oni pra longe arrebentando o asfalto e alguns pedaços  de comércios.

NEOBAKA em Os 4 ventos Onde histórias criam vida. Descubra agora