Um Dragão na Cidade Grande!

289 18 12
                                    

Toshi e mei continuam a viagem e chegam a cidade.
Toshi olha a Mei e diz que chegaram na cidade.

TOSHIRUZ: Ei Mei-Ling acabamos de chegar na cidade. Pode me soltar já.

Mei ling não queria soltar ele por que seu cheiro estava um pouco mais forte por mais que fosse ruim ela não queria deixar de sentir esse aroma que deixava ela molinha e um pouco quente.
Mas Toshi se move fazendo ela voltar em si, ela solta ele e fica olhando ao redor.

MEI-LING: Essa é a Cidade que você tanto falava?

TOSHIRUZ: Sim. Seja bem vinda a Cidade!

Toshiruz e mei-ling descem da moto e ele segura a mão de mei-ling guiando ela pela cidade

Toshi ficou ensinando a Mei-ling, sobre como funciona numa cidade, ela não sabia oque era um hidrante, ou mesmo oque era dinheiro, roupas, carros. Mas oque chamou atenção dela foi o cheiro de comida, aonde eles passavam isso aguçava ainda mais seu desejo de comer, tudo que via.

Toshiruz então compra um espetinho de carne que ela até prova mas não quer mais comer depois de saber que é um animal morto.
Então toshiruz compra uma porção de batata frita e um milk-shake de chocolate com nutella e pega um hamburguer e uma pizza pra eles . Eles se sentam pra comer e após Mei-ling comer a primeira batata frita foi amor a primeira vista, ela comeu como se não houvesse amanhã.

TOSHIRUZ: risada de chaleira
- Você ta comendo parecendo um animal!

MEI-LING: falando com a boca cheia
- A cala a boca eu adorei isso aqui!

Logo depois experimentou a pizza e também comeu a pizza inteira sem nem deixar pro toshiruz.

TOSHIRUZ: Eii! Eu também preciso comer, não come tudo sozinha!

MEI-LING: A eu acabei de chegar então relaxa ai, é minha primeira vez temdo que comer comida humana. Isso tá me deixando maluca!

TOSHIRUZ: Então você nunca sentiu fome? Ou comia algo no reino dos céus dos dragões?

MEI-LING: Somos criados pela energia de outro dragão, o dragão pode se tornar imortal ou ter outra cria usando sua energia espiritual. Então agente não precisa comer pra subsistir, pelo menos eu não precisava...

Toshi olha ela e sorri se lavantando pedindo mais 2 pizzas

Mei-ling fica comendo a pizza e depois ainda vão procurar um hotel pra ficar.
Toshi encontra um hotel baratinho e leva mei-ling até o quarto tendo duas camas de Solteiro, banheiro e uma mesinha perto da janela.

MEI-LING:Nossaaa! Que Quarto grandee!

TOSHIRUZ: Você pode ficar aqui até eu voltar? Tem algumas coisas pra resolver ok? Se tiver fome tem pizza e se tiver com sede tem 2 garrafas grande de água isso deve servir.

MEI-LING: Tabom, mas e se eu quiser sair pra explorar?

TOSHIRUZ: Não saia, está escurecendo e você não conhece o lugar ainda fique aqui quando der sono pode dormir ok? É só escolher uma das camas.

MEI-LING: Tá bom, Seu mandão.
Mei-ling cruza os braços e incha as bochechas

TOSHIRUZ: aproveita tudo ai. Tabom?

Toshiruz sai do quarto, indo pro elevador e desce do 3° andar do prédio até o térreo.

Toshi pensando...
°○●•°○ Aqui você está segura, você ainda não está acostumada com a sensação por isso não percebeu mas tem um oni nessa cidade e está rondando aqui perto eu preciso acha-lo. Antes que ele mate alguém, isso se já não aconteceu.
●•°○●•

NEOBAKA em Os 4 ventos Onde histórias criam vida. Descubra agora